minha xr 200

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

minha xr 200

Mensagem por diegao95 »

bom gente como falei quando me apresentei possuo uma xr 200 agora irei dar detalhes é minha 4ª moto de trilha porém so fiz trilhas com as ultimas 4 a primeira era uma xlx 250 85 e acabei nao me adaptando ao famoso kick (em especial da xlx ) dpois de um tempo sem moto peguei uma dt 200 ano 95 e agrale (ambas ao msm tempo) moto muito boa porem era usada em pista entao ja tava bem castigada de suspensoes aros e etc andava mto ai dpois de ter feito o motor nao ficou a msm coisa e desisti dela pois fervia como dizem por ai tem dts e dts tenho um amigo q tem uma 200r q nao ferve nem a pau mesmo antes de ter expansor so colocou por bobeira porém a minha foi premiada para ferver rindo3::
depois peguei uma xtz 125e ano 2007 de rua
preparei pra trilha escape v3 primeiro da minha cidade danca:: protetores de mao guidao three heads fat bar coroa de xl 125 56 dentes muito linda moto depois de um tempo com ela apareceu um negocio numa xr 200
acabei q peguei a moto
tava horrivel (nao tenho fotos pois meu pc foi formatado) buaa::
troquei todos os plasticos de cara e coloquei um escape :v3 rindo3::
nem andei na moto por uma semana
no dia q fui fazer trilha nao teve
ai foi eu e um amigo numa crf numa pista de motocross aki perto
andamos mto na volta subimos uns pastos pra cortar caminho e se divertir atravessamos um riacho entramos em um atoleiro ou seja uma diversaozinha com cara de trilha pra curti bem a motoca nova
cheguei em casa lavei todos os ekips
guardei tudo
e dexei a moto no quintal
como nao tava acostumado deixei a chave virada e o farol da xr fica aceso msm com ela desligada
dpois fui ligar a moto bateria arriada
dei um tranco pegou
deixei carregando la
apareceu um amigo q tinha uma agrale q vendi pra ele e me convenceu a andar
como ja tinha lavado tudo e so iamos dar uma volta pra curtir o meu ultimo dia de ferias da escola (domingo 30 de janeiro) fui de calça jeans tenis e camisa comume capacete claro
na hora que tava saindo minha mae falo(mae sempre sabe oque fala) : - nao vai nao filho vamos visitar a sua avó
eu burramente disse: -ah nao mae vo anda na moto mais vai ser rápido as veses chego a tempo
e fomos ate a oficina onde ele trabalha de la fomos buscar gasolina pra moto dele
dai apareceu um amigo numa xt pra ir tbm
ai nos animamos bem
o da xt flo vo por dentro da cidade msm hoje e domingo a policia ta de boa
eu e flei nao vo por um caminho alternativo q nao precisa passar por dentro da cidade agente se encontra no jardim(bairro de minha cidade)
ok ok ok
ele foi por dentro da cidade eu e o da agrale pelo estradao de terra
pra cortar caminho tem uma trilhinha q beira a linha do trem q so passa moto e bicicleta
entramos ele na frente e eu atras
ele acelerando tudo da agralinha
e eu mais tranquilo na xr
ai na hora de atravessar o trilho
a moto derrapo com a dianteira pois o pneu era zerado
a frente foi de lado a moto caiu eu fiquei em pé poré o guidao caiu sobre meu pe
quando fui tirar o pé acabei me enrolando e desequilibrando e cai nisso meu joelho virou e escutei um téc
na hora pensei puts quebrei a perna
ai tentei levanta tava sem força na perna perna meio mole e começou doer
ai peguei o celular no bolso
e olhei lcd quebrado mais pensei msm assim vou tentar ligar para minha mae
liguei deu certo
falei mae acho que quebrei a perna
falei onde estava e tals mais o carro nao ia ate la
eu falei q ia dar um jeito
nisso escuto o barulho da agrale vindo e disse mae o ramom ta vindo já ja te ligo pra ver oq faz
ele me ajudou a levantar e falou tenta pisar
qdo tentei ja cai no chao de tanta dor
nisso apareceu tres pessoas e ajudaram a levar minha moto ate onde vai carro eu fui na garupa da agrale um custo pra subir na moto
chegei onde ia carro sentei num banco
e liguei para minha mae
dai uns tempos ela veio
pra entra no carro foi outro custo fui ate o hospital da cidade
tirei radiografia detalhe o radiologista chegou cherando a bebida alcoolica e nao tava fazendo nada direito
tirou a radiografia
o medico (academico nem medico era) disse foi so um entorce forte toma dipirona q amanha vc ja ta bom detalhe entrei e sai do hospital de cadeira de rodas
ai vim para casa aquui em casa tem cadeira de rodas pois meu pai precisou pois teve derrame
fui para cama
quando fui tirar a calça meu joelho estava o dobro de tamanho
nao aguentei dormir de dor
no dia seguinte minha mae me levou ao hospital da unimed tenho plano saude em uma cidade a 40 min daqui detalhe cada buraco que se passava com o carro era uma dor terrivel
cheguei la rapidamente fui atendido e diagnostigo rompimento do ligamento cruzado anterior
porém ele puxou um pedaço do osso junto
ja fiquei internado para a cirurgia 3 dias depois voltei para casa
e dai em diante 3 meses de cama
sem levanta pra nada nada msm
depois que tirei o gesso em uma semana e meia ja tava andando com uma muleta em duas semanas e meia sem muleta
e hoje ja to bom ja fiz ate trilha(DEVIDAMENTE EQUIPADO)
VOLTANDO AO ASSUNTO
SEGUE FOTOS DA MINHA XR
ELA E ASSIM:
Imagem
http://imageshack.us/photo/my-images/26/xr5ev.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
MAIS DEVE FICAR ASSIM POIS ESTOU ADAPTANDO O KIT DE CRF:
Imagem
http://imageshack.us/photo/my-images/338/img10201z.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
SO COLOQUEI POR CIMA O KIT PRA VER COMO FICARIA NAO AGUENTEI RSRS
E ESTOU ACEITANDO QUALQUER TIPO DE SUJESTOES DE COMO MELHORA-LA
VCS ACHAM QUE DEVO COLOCAR UMA CAPA DE BANCO ORIGINALD A CRF TODA VERMELHA
VERMELHA E PRETA
OU DEIXAR ESSA TODA PRETA MESMO?
CUBOS VERMELHOS OU PRATA MSM?
FAROL OU NUMBER?
PARALAMA TRAZEIRO BRANCO OU VERMELHO MSM?
E ESTOU VENDENDO ALGUMAS PEÇAS ORIGINAIS QUE TENHO AQUI INCLUSIVE O KIT SEGUE FOTOS
Imagem
http://imageshack.us/photo/my-images/69/img10202.jpg/" onclick="window.open(this.href);return false;
QUALQUER DUVIDA SOBRE O PREÇO DAS PEÇAS QUE TENHO SO PERGUNTAR E AGUARDO SUAS SUJESTOES
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: minha xr 200

Mensagem por tomazte »

Peloamorededeusnaodapralerassimsemvísrgulanempontonemletramaiúscula! doeu::

A parte que entendi achei legal seu relato meu velho... Não leve a mal, mas tenta separar um pouco melhor as frases... Senão emenda uma na outra e a gnt não entende bem...

É sugestão joia::: ...

(Mas tbm é regra do fórum...)
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha xr 200

Mensagem por guilhermeDF »

dando uma ajudinha pro garoto aki a fotinha da motoca dele antes
Imagem

e agora ta assim

Imagem

pra resumir suas perguntas vc quer saber q pode fazer para melhorar o visual da sua motoca

bem eu sugiro uma pintura nova no quadro de preto ou até prata pra ficar mais clara um pouco moto muito escura parece ser velha(opiniao minha) e os cubos no mesmo sentido cor clara mas nao faz a besteira ( a nao ser q seja gosto seu) de pintar os cubos de vermelho... isso mata qualquer moto... a nao ser as do polaco q ja sao um circom memso mas geralmente agradam alguns doidos como eu hehehe ma la usa anodizaçao... pintura é um côcô... os aros se vc quiser deixar preto pode ser fica bom combina com o banco dexa ele dessa cor mesmo pq vermelho desbota e fica estranho... uma outra sugestao sobre a bateria... vc pode pegar um galao daqueles q vem oleo preto e cortar uma parte dele e fazer uma tampa pra ela nao ficar exposta...pq fica estanho no mais ta muito bom sua ponteira ta bacana só mesmo uma pintura geral como disse e um protetor de motor...

espero ter ajudado e como ja falei gosto é gosto e tudo q eu citei acima fica a seu criterio escolher pq afinal a moto é sua joia::: joia::: abraço e boa sorte com a motinha...
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha xr 200

Mensagem por guilhermeDF »

aaa quase esquecendo vc pergunto sobre farol ou number plate be ai vc quem tem q decidir vc faz trilhas anoite??? se nao nao precisa de farol nao e um number dexa a moto mais bonitinha hehehe
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: minha xr 200

Mensagem por Gabrielsul »

amigo, a moto ta show!!!!!!
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: minha xr 200

Mensagem por diegao95 »

Bom gente obrigado pela força, a qual protetor de motor o Guilherme df se refere? pois a xr já tem.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: minha xr 200

Mensagem por fabio blanco »

diegao , vc disse que esta vendendo algumas peças , quanto vc faria
o farol com carenagem e as 2 carenagens laterais ?????
acho melhor vc abrir um topico la nos classificados !!!!!
guilhermeDF
Super Membro
Mensagens: 1949
Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17

Re: minha xr 200

Mensagem por guilhermeDF »

diegao95 escreveu:Bom gente obrigado pela força, a qual protetor de motor o Guilherme df se refere? pois a xr já tem.
diego aquilo q tem na sua moto é um protetor vagabundo q a honda faz
é um desse aki
Imagem
tem q por um desse aki q protege bem mais contra pedras e tal
Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: minha xr 200

Mensagem por Leo Racing »

Muito bonita a xr ... aplauso::

Mas para meu gosto , estava mais bonita antes legal::
isaque junior
Membro
Mensagens: 959
Registrado em: 01 Janeiro 2010 à12 22:01

Re: minha xr 200

Mensagem por isaque junior »

Ta lindona a motoca
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: minha xr 200

Mensagem por Rafael Corretor »

Boa! Bem vindo brother!

Bonita a moto!
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: minha xr 200

Mensagem por diegao95 »

LEOV8 ela ainda nao esta pronta atualmente esta com o kit original o kit de crf ta aqui guardado pke to sem o $$$ pra colocar esse dia da foto foi o dia que o kit chegou ai coloquei só por cima pra ver como ia ficar
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: minha xr 200

Mensagem por BrunoPCosta »

Linda a moto. Parabéns.
trufi18
Membro
Mensagens: 81
Registrado em: 06 Março 2012 à11 23:15

Re: minha xr 200

Mensagem por trufi18 »

Fera que história hein! hahaha
Achei show de bola sua motoca antes, o grafico da metal mulisha é show de bola!

e também ficou fróids com a roupa de crf.
Eu faria o seguinte:
- Quadro prata
- Aros cromados ou se forem de aluminio da uma polida neles e deixa cor de aluminio mesmo pois pretos dao cara de moto velha e descascam que é uma beleza

- Protetor lateral para a bateria
- Tirar adesivos da protork e por um kit de graficos show
- Capa de banco vermelha é muito mais top
-Por um number plate
- Pintar os cubos de prata também!

No mais é isso aí a motoca ta show!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem