Nova moto WR450 2011!

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
murilo_cb
Ultra Membro
Mensagens: 3417
Registrado em: 26 Agosto 2005 à11 00:29

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por murilo_cb »

Parabens!! O FMF da um charme para a moto!
Mas tira logo esse alongador, voce vai achar ruim só na 1 ou 2 volta, depois voce vai quer que é bem melhor no original! voce nao ta andando de harley davidson hahaha..
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por Zenha »

bruno escreveu:
Gargamel escreveu:Parabens cara, muito linda !!
Agora pra q esse exagero d alongador no guidon ??
Zenha escreveu:Parabens ai , lindona ta nova , mas explica o cara colocou uns canos entre a mesa e o guidão ?

Se foi descobri porque o cara era tão roia, não tem ninquem que me faz entender estes alongadores de guidão em motos importadas , o David Night tem quase 2 metros e não usa isto , uma vez coloquei estes trecos na minha moto fiquei parecendo um iniciante que nunca tinha andado de moto , a fente fica incontrolavel...
vlw parceiros!

então, cheguei à uma conclusão quanto ao nosso uso do alongador aqui... Cultura! isso mesmo... aqui por estes lados é cultural (pra não dizer mania) de usar alongadores altos...

mas porque isso? bom, aqui temos um piloto amigo que já foi campeão do Independência e vice campeão brasileiro... o cara toca nervoso mesmo e extremamente técnico, chama-se Armiston Bombarda, um cara formador de opinião!

e desde muitos anos aqui, ele é um cara que sempre usou, e isso acabou se tornando primeira alteração nas motos aqui... colocar um alongador desses...

pra te falar a verdade, se hoje eu andar em uma moto que não tenha alongador, me sinto estranho pra caramba... sei lá... acostumei mesmo! pra andar de pé é uma maravilha... e nas trilhas aqui ando muito em pé, morros e tal...

no caso desse alongador ai, trata-se de uma barra de alumínio que furamos no meio na medida do parafuso... fica perfeito!

abraço!

Só te falo uma coisa , não conheço o seu amigo e acredito que ele seja muito bom , tecnico , campeão etc etc, mas duvido que ande mais que David Knigth, Mika Ahola , Salminen , Brazuziak e outros tantos campeões mundiais ou brasiliros como o Zanol e o Nielsen que não usam isto aí , mas se vcs gostam ta valendo joia::: joia::: joia:::

Pergunta vcs não vivem quebrando os parafusos de fixação não? Por aqui o pessoal ta largando de usar iestes alongadores por causa do tanto de quebra de parafusos , é cada tombo massa os caras com o guidão na mão e a moto indo para onde quiser kkkkkkk, fisica parafuso maior , mais fragil claro
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por bruno »

ah sim Zenha, não resta dúvidas que nosso amigo aqui não anda como os citados... só falei sobre ele por ser um formador de opinião... assim como uns colegas daqui do fórum, como Gelous, você mesmo e alguns outros... que quando dão sua opinião agente leva muito em conta...

não é ir pela cabeça dos outros... tenho opinião própria rsrsrsrs... mas se eu morasse na China e andasse de moto, colocaria este alongador ;) acostumamos mesmo irmão!

quanto a quebrar, nunca aconteceu por aqui não hein... e não quero ser o primeiro rsrsrrs
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por Matsui »

parabens show de moto e novissima o que e melhor.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por bruno »

vlw matsui!
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por tomazte »

Parabéns Bruno! Que motoca, velho!!!

Sou suspeito pra falar, pois sou apaixonado pela minha! Acho que não vai querer trocar de moto tão cedo!

Um grande abraço!
jaasbad
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Março 2012 à39 17:09

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por jaasbad »

Motoka show, e que fotos hein, pensei que eram fotos da net smile::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por henriquejensen »

jaasbad escreveu:Motoka show, e que fotos hein, pensei que eram fotos da net smile::
2 rindo3::
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por rallyman »

Parabens,
agora é só trocar o óleo e colocar gasolina pelos proximos 10.000 km. hehe.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por bruno »

tomazte escreveu:Parabéns Bruno! Que motoca, velho!!!

Sou suspeito pra falar, pois sou apaixonado pela minha! Acho que não vai querer trocar de moto tão cedo!

Um grande abraço!
Então tomazte, é como eu disse, não é a moto que eu quero ter... mas tem me surpreendido nas trilhas... gostei demais da moto... e como não sou apegado nessas coisas, so vendo se for por uma proposta boa! aliás, já esta até anunciada no moto e motox.... heheh abraço!
jaasbad escreveu:Motoka show, e que fotos hein, pensei que eram fotos da net smile::
Elton escreveu:Linda a moto e muito boas as fotos!
Pois é... a câmera e a lente ajudam!
rallyman escreveu:Parabens,
agora é só trocar o óleo e colocar gasolina pelos proximos 10.000 km. hehe.
verdade cara... só cuidar e essa moto tem vida útil longa! tenho amigos aqui com WR450 2007 com muitas horas de uso e nunca abriu o motor!
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por Zenha »

10.000 kms ???? Será ?
rallyman
Membro
Mensagens: 968
Registrado em: 21 Dezembro 2007 à58 15:39

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por rallyman »

Zenha escreveu:10.000 kms ???? Será ?
Conheço uma com 8 mil km, acho que chega nos 10 mil facil.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por superagro »

Meu primo vendeu uma WR250 2007 e nem sinal de precisar mexer em motor, as danadas são meio indestrutíveis mesmo.
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por bruno »

falam-se tanto em KTM e tal... mas o que eu ja vi de KTM 450 ter que fazer o motor... ainda mais as XC´s da vida...
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por Saulo Soraggi »

o piloto deve ser alto ... hehhee esse alongador eh fora do normal, mas sem descriminar amigao.. motoca ta nova mesmo, e parabens.. abraço
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: Nova moto WR450 2011!

Mensagem por bruno »

Saulo Soraggi escreveu:o piloto deve ser alto ... hehhee esse alongador eh fora do normal, mas sem descriminar amigao.. motoca ta nova mesmo, e parabens.. abraço
Hehehehehe... Vlw Saulo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem