Tornado X XR220

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Tornado X XR220

Mensagem por ZEROOP »

Galera tenho uma Xr220 e falta só preparação da suspensão.

Bom tenho um amigo que comprou um tornado 2003 para trilhas motor está novo, suspensão a dianteira tem que preparar, a traseira amortecedor original com doc atrasado desde 2008 e 800 reais de multa, ela tá feia de aparência, e propos trocar em minha XR220 que tem doc até 2011 falta só DPVAT para pegar 2012 pois ele não dá é na moto e a XR é baixa para minha altura e peso.

Preparei a XR até onde o orçamento permitiu até agorapara completar é aquel trato nas suspas e um kit de adesivo.

Gosto da moto mas sei que a tornado é muito mais moto tenho uma para rua 2003 tbm azul é outro conforto e motor é bem melhor acho até a ciclistica melhor não sei na trilha (na cidade é melhor a tornado)pois rodei muito pouco e sem ser em trilha travada com uma tornado.

Agora a dúvida minha xr é 94/94 a tornado 2003 pela minha altura e peso (1,87 e 90 kg sem equipamentos) será que rola uma troca vou pedir uns 1.000 de volta mas para cair para uns até 700 reais acho que dá rolo.

A XR falta só suspensão para revalvular e amortecedor traseiro já tá vazando e um kit de adesivos e uma curva de escapamento para ficar completa não tem mais nada para fazer.

A tornado é ponteira, trocar todos os plásticos suspensão dianteira e tem que conferir a parte elétrica que estava com relé de partida ruim.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Tornado X XR220

Mensagem por Rafael Corretor »

Tem que ver no detalhe essa tornado, aí sim você mensura se vale a pena tocar brique adiante, vai que a volta não chega pra tu fazer as alterações necessarias.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tornado X XR220

Mensagem por Matsui »

demoro, troca logo vei.
ZEROOP
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 26 Setembro 2011 à43 15:17

Re: Tornado X XR220

Mensagem por ZEROOP »

Cara em suspas teria que gastar, plastico são caros é 580 reais aqui então por isso já não valeria já que a XR não tem que mecher em plasticos.

Mas agora em quesitos de moto em si considerando ciclistica, peso, limitações rola trocar??
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Tornado X XR220

Mensagem por Matsui »

por 600 pilas vc compra uma roupa de crf ,

eu trocaria, pois nao curto a ciclistica da XR e nem seu motor meio desavantajado, se e que me entende, a manutençao em si e quase a mesma acho um belo upgrade se suas trilhas pedem um motor mais forte.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem