aletas laterais rm 250 99

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Marc
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abril 2012 à27 10:28

aletas laterais rm 250 99

Mensagem por Marc »

Fala aí galera,,, blzera?

Queria saber o seguinte....


Há alguma aleta lateral ( carenagem de plastico do tanque) que serve na furação das aletas da RM 250 ano 99?

porque acho feia pra caramba essas,,,, hehehe,, e não sei se as das novas dão certo,,, até onde vi, parece que não,,,,

alguém poderia ajudar precisamente?,,, sem enchertos e gambiarras,,,, se não há nenhuma, blz,,,,,rs,,, mas enchertos é fróids.............


valeu aí,,,, ,,,,,

desculpem aí quase desenhar,,, é que quero ter certeza que tão me entendendo...........hehehe,,, ou se to falando certo memo,,,,hahahaha

abç galera,, ,valeu
Brunulluns
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Março 2012 à11 19:41

Re: aletas laterais rm 250 99

Mensagem por Brunulluns »

Minha duvida , não querendo tulmutuar o tópico, é se as aletas do tanque da RM (qualquer ano)
Servem na RMX ano 97 (minha moto).. As aletas já estão um pouco surradas, e é bem mais fácil achar as aletas das RM
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: aletas laterais rm 250 99

Mensagem por Gabrielsul »

CARA, MEU AMIGO COLOCO A ROPA DA KXF 250 NA DELE, NAO SEI AS GAMBIARAS QUE FORAM FEITAS, POREM FICO BONITA
SEGUE UMA FOTO:
Imagem
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: aletas laterais rm 250 99

Mensagem por roceme »

Gabrielsul escreveu:CARA, MEU AMIGO COLOCO A ROPA DA KXF 250 NA DELE, NAO SEI AS GAMBIARAS QUE FORAM FEITAS, POREM FICO BONITA
SEGUE UMA FOTO:
Imagem
Para o meu gosto não ficou bonita não.. ficou linda.. show a moto!! Parabéns..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem