Cai ou não cai no barro? Minha DT200

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
di sanchotene
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Junho 2012 à41 00:21

Cai ou não cai no barro? Minha DT200

Mensagem por di sanchotene »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por Leo Racing »

pecado de deus rindo2::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por guisnt »

Faz isso nao, vai torrar dinheiro, dt pra rua cada dia vale mais!
di sanchotene
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Junho 2012 à41 00:21

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por di sanchotene »

Pois é galera... tbm fico com o pé atrás pois ela está toda original. Do motor só troquei o pistão pq estava batendo a saia... aí antes de quebrar eu troquei. Do resto está original. Acho melhor pegar outra pra por no barro e esta deixar só pra dar umas bandas. Sou loco por esta moto, o problema é que não posso ver uma poça de barro que cruzo por cima e, vendo em Lajeado, onde moro, um monte de gente passando com as motocas todas embarradas, aí não me aguento de vontade de estar junto andando no barro...mas o amor que tenho por minha duke é maior que a minha vontade...vou procurar outra e esta deixar como meu troféu...aaa esta com 12 mil km originais.
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por Will xtz »

essa ai se for 12k originais mesmo vale uns 10k tranquilo, tem loco que paga.

paguei 5k na minha R 95, veio bem originalzinha, y eletrico , susp a gás , freio traseiro tambor. porem ta meio detonada esteticamente. vai uns 2k pra deixar zerada tanto de motor quanto esteticamente.
di sanchotene
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Junho 2012 à41 00:21

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por di sanchotene »

Will se eu te contar que o antigo dono era mulher e a moto parou de rodar em 2002 e ficou atirada na garagem tu nao vai acreditar...Tu conhece o henrique do wartamotos?? ele eh dai de jaragua so que mora em porto belo ele conhece a moto eh meu amigo...
Romulo_SC
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Novembro 2011 à33 10:30

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por Romulo_SC »

Cara, compra uma CRF pra lama e deixa essa guardadinha. Gosto muito de DT 200. Motorzinho show.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por fabio blanco »

Eu nao tenho muito do das motos nao , mas essa DT200 nao colocaria na trilha pelo estado de conservaçao dela , esta todinha original !!!!!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por Will xtz »

di sanchotene escreveu:Will se eu te contar que o antigo dono era mulher e a moto parou de rodar em 2002 e ficou atirada na garagem tu nao vai acreditar...Tu conhece o henrique do wartamotos?? ele eh dai de jaragua so que mora em porto belo ele conhece a moto eh meu amigo...
não conheço, e essa moto ai é uma reliquia.
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Cai ou não cai no barro?

Mensagem por fernandok »

que moto massa nem pensa em botar nas trilhas.
Conserva pra dar bandas por Lajeado, tenho certeza que quem passar com a moto suja na pickup vai virar pra olhar a DT na rua!

Outra hora tu compra uma pra trilha, se quiser outra hora comprar uma DT dessas nÃo vai achar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem