Opiniões Drafa Next 250

Poste aqui tudo o que você sabe, ou gostaria de saber sobre essa nova categoria que chega com tudo no mundo duas rodas, e sobre o mundo das motos esportivas.
Dúvidas, opiniões, preparações, dicas, técnicas, produtos, preços, etc..etc..etc...

marcosvmauri
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 28 Março 2012 à48 18:29

Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por marcosvmauri »

Boa Noite,

Estou querendo comprar uma moto na categoria das 250 cc, inicialmente gostei muito da ninjinha, mas esta muito cara, e então estava praticamente decidido a comprar a Fazer mas vi alguns anúncios e comentários da Next da Drafa, e achei a moto muito legal ótimos itens de série, acabamento muito bom também, mas fico com um pé atrás por se de uma marca ainda nova e a moto ser recém lançada também.

Alguém tem a Next 250 ou outra Moto Drafa? Se tiver posta ai a Suas impressões.

Desde já Obrigado.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por alexdf3 »

Meu amigo tem uma, mais depois que ele compro não conversei pessoalmente ainda com ele, eu achoque a moto é boa, eu vi uma de perto achei um tesão.
Porque você não da uma olhada nas comet da kasinki são boas.
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por Rafael Corretor »

Eu compraria uma twister ou Fazer usadas e boas e nem olharia para DAFRA.

Ou vai de CB300

Fuja de Dafra brother, vai casar com a motinho joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por Matsui »

se a honda ja e froids imagina essas , cara eu nao recomendo nem vc entrar na agencia dela, vc vai ficar tentado por essas coisas bonitas mas ordinarias e se ferrar,
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por Leo Racing »

Cbr 250 , ou ninjinha, ou fazer.
SPYder
Membro
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Novembro 2010 à08 14:26

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por SPYder »

Sai fora da Dafra. Mesmo que a moto seja boa ainda assim não vai valer nada na hora que você quiser trocar, para ter ideia nenhum banco financia dafra usada, então ninguém quer ficar com mercadoria que só pode ser vendida a vista. No mais, ainda tem o fator limitante de falta de peças de reposição, não tem peça paralela, então vai da boa vontade da cc encomendar o que você precisar e quando sair de linha, já sabes, vai ficar na mão.
Tenta procurar peças da Zig, da Speed, da Kansas 250, não tem em nenhum lugar. Quando lança a moto é uma maravilha, mas e depois? Depois começa as gambiarras, é tentar adaptar peça de twister, cg, biz o que der para não ficar sem moto por falta de peça.
Gabrielsul
Membro
Mensagens: 982
Registrado em: 28 Julho 2011 à53 14:39

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por Gabrielsul »

Cara, nao confio nao.
Palavras do meu sogro que tem loja de moto:
Cara povao só quer Honda!

HAAHAHA, e é realidade, nao falo que a Dafra é ruim, porem eu nao compraria, tem muitas motos melhores por ai, como foi citadas ai.
eu particularmente iria de CB300 ou até a Ninjinha.
entre CBR250 e Ninjinha, ficaria ainda com a Ninjinha pelo simples fato de ter 2 cilindros.
já ganha pontos.
paumvorais
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 30 Abril 2012 à48 23:21

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por paumvorais »

larga mao daaa Drafa!!!! na consecionaria naum tem nem seta! vc axa que vai ter uma peça do motor!!!! ou um cdi!!!!! se axar vai ser ums 500 pila!!!!!vira nada Drafa
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por henriquejensen »

No way man!

Se na Honda tem hora que falta peça, imagina na Dafra.
Guino Tornado
Membro
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Abril 2012 à12 17:57

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por Guino Tornado »

Dafra é froids, sai dessa... vê se pega uma Honda ou Yamaha... uma dica, as motos da Yamaha tem maior durabilidade que as da Honda... mais também quando quebra... é sentar no chão e chorar, pois a peças são salgadas se comparadas as Hondas... joia::: joia::: joia:::
Sossa
Membro
Mensagens: 90
Registrado em: 31 Agosto 2009 à14 18:43

Re: Opiniões Drafa Next 250

Mensagem por Sossa »

minha opinião, dafra = bomba2

flw
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem