Moto Publica

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Moto Publica

Mensagem por henriquejensen »

Juliano escreveu:Não tem pressão nenhuma, o óleo simplesmente sai de um compartimento e vai para outro, a pressão só existe nesse momento. Após 1 ou 2 segundos em que a suspa foi pressionada não há mais pressão alguma.
Também acho, pq o óleo migra de um compartimento pra outro através dos furos das flautas nas nacionais e através das arroelas nas importadas.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Moto Publica

Mensagem por Gustavo/PR »

henriquejensen escreveu:
Juliano escreveu:Não tem pressão nenhuma, o óleo simplesmente sai de um compartimento e vai para outro, a pressão só existe nesse momento. Após 1 ou 2 segundos em que a suspa foi pressionada não há mais pressão alguma.
Também acho, pq o óleo migra de um compartimento pra outro através dos furos das flautas nas nacionais e através das arroelas nas importadas.
Foi o que eu disse, em outras palavras...
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Moto Publica

Mensagem por Matsui »

eu acho que existe pressao interna sim pois se nao quando agente aperta a valvula ela nao fazeria tttttsssiiiiiiii, e quando agente comprime a suspa na carretinha e aperta a valvula tambem faz ttttsssssiiiiiiiiii

entao pode ser pouca , ou ate insignificante mas existe!!!
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Moto Publica

Mensagem por Rafael Corretor »

Se essas motos são públicas eu quero dar um rolêzinho de 66! danca:: danca:: danca::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem