Leonardo nunes escreveu:O seu honda, e seu yamaha vao ter que fazer um upgrade nas 230 se quiser competir em nacionais, quando isso acontecercascao escreveu:talvez mais importante que o lançamento desse modelo seja o que está no fim da reportagem:
Durante o evento, Celeghini apresentou ainda os próximos passos da marca espanhola em solo brasileiro. A meta principal é nacionalizar as motocicletas da linha Cami, além de ampliar a rede de revendas e trabalhar os produtos da grife Gas Gas, para divulgar ainda mais a marca. “A primeira fase, em 2013, prevê a instalação da montadora em Contagem (MG), com capacidade de produção de 2.500 motocicletas ao ano para atender o mercado interno e o Mercosul. Em 2015, será cumprida a segunda fase do projeto, com implantação da planta da montadora em novo terreno (a ser definido) e início do funcionamento da linha de montagem em escala”, antecipou Celeghini.
Como vai ficar as categorias nacionais se isso acontecer?
Isso vai ser como sempre é, a Honda certamente já tem um projeto pronto lá bem guardadinho (aposto minhas fichas na crf250L) só esperando algo acontecer no mercado. E a Yamaha vai esperar a Honda lançar algo para só depois de +-1 ano aparecer com alguma novidade. E mesmo assim vou ter que escutar pessoas reclamando que a gasgas não tem suspensão dianteira invertida e que a crf230 é a melhor moto.
Resumindo....imposto+imposto+imposto+imposto....