Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,00

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por jjacob »

Leonardo nunes escreveu:
cascao escreveu:talvez mais importante que o lançamento desse modelo seja o que está no fim da reportagem:

Durante o evento, Celeghini apresentou ainda os próximos passos da marca espanhola em solo brasileiro. A meta principal é nacionalizar as motocicletas da linha Cami, além de ampliar a rede de revendas e trabalhar os produtos da grife Gas Gas, para divulgar ainda mais a marca. “A primeira fase, em 2013, prevê a instalação da montadora em Contagem (MG), com capacidade de produção de 2.500 motocicletas ao ano para atender o mercado interno e o Mercosul. Em 2015, será cumprida a segunda fase do projeto, com implantação da planta da montadora em novo terreno (a ser definido) e início do funcionamento da linha de montagem em escala”, antecipou Celeghini.

Como vai ficar as categorias nacionais se isso acontecer?
O seu honda, e seu yamaha vao ter que fazer um upgrade nas 230 se quiser competir em nacionais, quando isso acontecer

Isso vai ser como sempre é, a Honda certamente já tem um projeto pronto lá bem guardadinho (aposto minhas fichas na crf250L) só esperando algo acontecer no mercado. E a Yamaha vai esperar a Honda lançar algo para só depois de +-1 ano aparecer com alguma novidade. E mesmo assim vou ter que escutar pessoas reclamando que a gasgas não tem suspensão dianteira invertida e que a crf230 é a melhor moto.

Resumindo....imposto+imposto+imposto+imposto....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Matsui »

bom pelo que vi da sua ficha tecnica e uma moto pra brigar com as nacionais mesmo, mas com alguma coisa superior, nao gostei do cabecote 4 valvulas, carburador delorto34mm , e do tanque de 6,5 litros, mas se tivesse uma dessa e uma ajp na minha frente eu ficava com essa .
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Rafael R. »

Achei o preço muito acima do esperado. Pelo que está oferencendo a moto, acho que uns R$ 15.500 tava bem pago.
Por esse valor(R$ 17.800), deveria ter uma suspa invertida na frente.

Quem sabe com uma suspa invertida na frente e um guidao Protaper preto, ja fazia meu estilo...heheheh


valeu
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por PauloJ »

leo martini escreveu:....especial zero é melhor que pega uma 230 e polaquia ela...
KKKK Hilário, criou uma palavra nova que todos entenderam!!! aplauso:: aplauso::

Mas vamos dar o crédito. O que a minha Tornado melhorou polaquiada, valeu os 3 contos investidos... Agora conhecendo mais gente e com menos frescura, digo que com 2 dava pra conseguir o mesmo resultado. Mas valeu sim.
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por leo martini »

nao disse que as preparações dele não é boa so uma preparação meio duvidosa pois tirar 32 cv de uma 230 ?? kralho o seu Honda deve se revirar no tumulo pra entender como ele não conseguiu isso!
mas ainda acho que era so essa pra dona Honda trazer a 250l que esta no forno para vim pra ca e se a Honda trazer a Yamaha traz a Wr250 de rua aquela na Europa pra ca também.

obs! acho ridiculo aqueles carnaval que o polaco faz nas motos!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Ricardo »

Desculpe mas não engulo uma importada com suspensão dianteira convencional por 18 mil reais, se a Gas Gas quiser ganhar mercado nacional vai ter que rever a politica de lucros dela... Essa moto vai ser mico.

PS: não li o resto dos detalhes dela pra ve se é a nivel de nacional ou importada
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por superagro »

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por girinnu »

chorei::
Claro que não sou pessoa do nivel de ter 18mil para aplicar em uma moto para colocar no mato! (ainda) rindo3::
Mas vamos e viemos, o que acho mais feio em uma moto offroad é a suspa tradicional e as malditas sanfonas nas bengalas, e a GasGas vai fazer isso para nós?! Suspa invertida pelo amor de Deus! Por este preço? seria o padrão.
legal::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Matsui »

esse motor parece muito com aquele da tokers,

na outra foto eu tava pensando que era um motor yamaha 4 valvula

bom mas mesmo assim quem tem 13 mil pra dar numa crf 230 0km acho que se balanca por uma dessa ein,

quanto a suspa nao ser invertida eu ate prefiro pois a manutençao e mais barata.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Zenha »

Acho que tem se usado o achismo demais neste caso rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::

Calma criticos , vamos andar na moto primeiro joia::: joia::: joia:::

Tem uma amiga gringa muito culta que adoro conversar e ela sempre diz uma coisa , que a pior "M" que existe no mundo todo é o tal preconceito e em sociedades onde o preconceito é menor se é mais feliz ( ela só liga para isto , ser feliz ) , então calma gente deixa o Polaco fazer a dele primeiro , coitado ja foi citado umas 30 vezes rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Gustavo/PR »

girinnu escreveu:chorei::
Claro que não sou pessoa do nivel de ter 18mil para aplicar em uma moto para colocar no mato! (ainda) rindo3::
Mas vamos e viemos, o que acho mais feio em uma moto offroad é a suspa tradicional e as malditas sanfonas nas bengalas, e a GasGas vai fazer isso para nós?! Suspa invertida pelo amor de Deus! Por este preço? seria o padrão.
legal::
Na boa, tenho pra mim que muita gente (muita mesmo), compra motos somente pela estética, pois o dindin sobra e se o cara sabe andar ou não é de menor importância... e pensando por este ângulo, se a GG coloca suspas bonitas nessa moto, ela deixaria de vender a linha pró, para esse público que eu falei acima, que compra estética, em não performance...

Então para não atrapalhar a linha pró, ela vem com essa belezura, tentando uma fatia do mercado que ela não tinha, mas sem concorrer com suas linhas de alta performance joia:::
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por mgarcia »

Na minha humilde opinião eu com 18.000,00 chorava as pitangas pro Rogério e ficava de 450 CC, muito bem acabada e com contato direto com a montadora, sei que a Tokens tem muito a evoluir e a Gas Gas já esta a alguns passos na frente no mundo , mas eu to sendo prático, aqui no brasil pelo valor eu fico de Tokens, só queria ter braço pra tocar uma 450, hehehehe
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por carara »

hehehehe...esse topico vai render!!!!1 rindo3:: danca:: alegre::

olha...eu até que achei um preço razoavel......que moto zero temos por 18k?
carara
Super Membro
Mensagens: 2369
Registrado em: 13 Setembro 2005 à24 20:14

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por carara »

Gustavo/PR escreveu:
girinnu escreveu:chorei::
Claro que não sou pessoa do nivel de ter 18mil para aplicar em uma moto para colocar no mato! (ainda) rindo3::
Mas vamos e viemos, o que acho mais feio em uma moto offroad é a suspa tradicional e as malditas sanfonas nas bengalas, e a GasGas vai fazer isso para nós?! Suspa invertida pelo amor de Deus! Por este preço? seria o padrão.
legal::
Na boa, tenho pra mim que muita gente (muita mesmo), compra motos somente pela estética, pois o dindin sobra e se o cara sabe andar ou não é de menor importância... e pensando por este ângulo, se a GG coloca suspas bonitas nessa moto, ela deixaria de vender a linha pró, para esse público que eu falei acima, que compra estética, em não performance...

Então para não atrapalhar a linha pró, ela vem com essa belezura, tentando uma fatia do mercado que ela não tinha, mas sem concorrer com suas linhas de alta performance joia:::
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
ontem no nosso churrasco.....os unicos que se "ourisaram" por essa moto foram os "pilotos estéticos"!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por roceme »

Por 18.. já teve DRZ 400.. Comparando.. a DR aparenta ser mais moto.. mesmo que tenho o eterno estigma de caminhão das trilhas.. Tem a PR5 por 20, suspas melhores mas acho que o motor dela não é refrigerado a agua, imagino que seja de uma geração anterior.. tipo motor de tornado...
O Rogério já disse que a 250 da Tokens vem por 14 ou 15.. mais ou menos.. se não estou enganado...
Comparando.. uns 4 mil de diferença.. a Tokens certamente vem com uma frente invertida, mas não deve ser de marca renomada.. acho...
Acho também que precismos andar para avaliar.. mas de primeira acho que o preço poderia estar em um valor mais baixo...
Lógico que tem a questão marca.. mas vale a pena pagar mais por ela?
Sei lá.. mas por esta diferença eu acho que iria de Tokens...
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por deco 100 tranquera »

galera como o zenha falou tem muito achismo aqui....acho q tem mercado p todos gostos e bolsos...ninguem andou na moto ainda, e se ela tiver um desempenho show? todos esqueceram q a suzuki usava suspa normal nas rmx e rm? e vendeu muita moto,e venceu muita competição né?
nada contra nenhuma fabrica ou modelo, mas nacional p ficar boa tem q gastar em preparação de suspa colocar disco atras etc.. corrreto? então ja sobe o preço...
a minha opnião é sempre preferi andar de importada usada q nacional zero, faço esse comparativo com carro, com o preço de uno zero km pelado ando de carro completo usado.

Bem vinda a gasgas, é mais uma opção que teremos!
abração
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por girinnu »

Pois é amigos, eu era estradeiro, então meu senso de estética não consegui me livrar ainda... doeu:: paia:: rindo3::

Mas concordo com os demais comentários, tem tudo a se analisar, GG por 18mil, token 450, etc...
Tem Também, a questão de ANDAR EM UMA PRIMEIRO, este é um fator que é o básico hehehe
E pensando pelo lado de manutenção, a suspa padrão é boa, mais barata para manter gorfei::

"Mas tudo vai do bolso e do gosto de cada um..."
Isso é fato!
roceme
Membro
Mensagens: 612
Registrado em: 16 Maio 2008 à16 10:16

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por roceme »

Tem a Mormai tambem 16.950.. para comparação.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Rushdb »

Não achei cara não...

Hoje é isso mesmo, 11 conto a CRF e um buraco enorme pra uma especial, que parte dos 30 mil uma zero...
Ai com 17~20 mil, tem as motos 2008~09...

E outra que já disseram ai, suspensão invertida simples não tem muita diferença de performance da suspensão convencional não... A suspensão da DR por exemplo, mesmo não sendo invertida, é muito boa!
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Marcio Juliano »

Acho que o preço não ta uma pechincha mas é mais uma opção, motor legal, pilotagem legal, susp não empolga, mas nem só susp invertida é boa, dependendo do uso pode ser o ideal. achei baixa a parte do motor... é mais uma opção o interessante é que estão se instalando no Brasil para produzir aqui, com isso as chances de termos outros modelos mais tops... joia::: joia::: joia::: TA VALENDO
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem