Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,00

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Zenha »

Bater uma real para vcs do que eu penso , a Europa ta quebrada estes micro fabricantes especializados como a GG vão ter de se virar para sobreviver com o seu maior mercado em panico financeiro.

Na minha opinião nós os emergentes paises do 3º mundo somos a salvação deles , por isto acho que AJP , GG de terceiro mundo , KTM sulamericana , operação Sherco BR são só a ponta do iceberg do que vira para nós no futuro breve , a questão será quem vai sobreviver a uma pancada tão forte como a falta do mercado interno deles la na Europa ?

Com mercados fracos não vão desenvolver motos de ponta , ultima tecnologia etc , então não é motivo de comemorar o enfraquecimento dos grandes mercados , é uma faca de dois gumes , eles correm para nós , mas não trazem o que tem de melhor por preços bons e pior param de desenvolver as motos .

Os caras não nos querem não , os caras querem os americanos só que nos EUA só se vende japa e KTM agora depois de anos de investimento em marketing da austriaca , nós somos a unica opção eu acho ...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por henriquejensen »

Acredito que se eles colocarem as fabricas aqui e nacionalizar o produto a coisa vai ficar beeem diferente.
O froids é o tanto de proprina que os caras tem que pagar pra meia dúzia de político pra terem seus projetos e instalações liberados suici::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Leo Racing »

prefiro a tokers ou crf 230 a essa GG , para mim se a estética é ruim o resto nem importa..
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por flbernardo »

Bem o quadro dela tem o desenho muito parecido com minha KX 250 92, bem a suspensão dianteira realmente deixou a desejar em comparação a traseira, não por não ser invertida mas o curso
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por robertovarela »

Quero ver conseguir vender um troço desses na europa e EUA, juntam o que tem de mais barato e empurram para o Brasil por preço de 1ª linha.
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por flbernardo »

robertovarela escreveu:Quero ver conseguir vender um troço desses na europa e EUA, juntam o que tem de mais barato e empurram para o Brasil por preço de 1ª linha.

Bem por ai....
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Paulo Cattusso »

Se na EC 250 F o motor é YAMAHA, de onde vem esse 250cc?
Na crise que tão na europa será que a GG desenvolveu um motor só pra atender o mercado
brasileiro (porque lá essa moto não vende) ou estão usando de algum outro fornecedor.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Juliano »

Paulo Cattusso escreveu:Se na EC 250 F o motor é YAMAHA, de onde vem esse 250cc?
Na crise que tão na europa será que a GG desenvolveu um motor só pra atender o mercado
brasileiro (porque lá essa moto não vende) ou estão usando de algum outro fornecedor.

Bebeu gasolina com Motul estragado??? Kkkkk

Leia o tópico sobre a Tokens e encontrará a resposta!


Em tempo, se o Schineider que é distribuidor da marca e já elogiou a motinho nesse tópico, falar que o motor é muito bom, confiável e elástico, que terá peças de reposição e etc., sognifica que poderemos comprar a nova Tokens sem medo, pois pelo que estou entendendo é o mesmo motor!
robertovarela
Super Membro
Mensagens: 1220
Registrado em: 16 Maio 2005 à20 06:05

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por robertovarela »

O motor é XingLing, nada de marca renomada.
flbernardo
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à07 17:16

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por flbernardo »

Bem a moto parece toda xing ling
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Paulo Cattusso »

Só vi o outro topico depois.
Resumindo é tudo parecido. A GG criou um quadro, adaptou um motor barato (que até pode ser confiavel. Isso só com o tempo e uso é que vamos saber), colocou uma suspenção com projeto tambem antigo e que ja se pagou faz tempo e veio vender pra nós brasileiros que hoje é onde ainda existe dinheiro.
Se não me engano a d-traker era vendida na faixa de R$ 15000,00. Moto com susp. invertida,
motor original do fabricante. Então ainda não vejo essa moto com um custo-benefício tão bom assim.
Vamos torcer pra nacionalizar logo e tambem que esse curso de suspenção esteja errado na ficha tecnica.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Gato a Jato #53 »

no topico da tokens, segundo o rogerio, o frabricante do motor da tokens, GG, mormai e x motos é esse.

http://www.zongsheninternational.com/Ne ... aspx?id=15" onclick="window.open(this.href);return false;
caco
Membro
Mensagens: 619
Registrado em: 14 Maio 2007 à35 10:14

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por caco »

se esta moto era pra custar 15 pilas 3 anos atrás, é só atualizar o valor e chega nos 18....
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Matsui »

mesmo que se nacionalize ela vai virar a categoria 250 especial.
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por GustavoT »

To até triste em ficar feliz ao receber uma opção simples e cara.
Por isso brasileiro ainda é tratado como macaco la fora, carros piores, motos piores e preços maiores!!

Acho que a chegada da moto é valida sim, tudo que estimula a concorrência é benéfico pro consumidor...
porém, falta muuuito BraZil !!

18k mais uma suspa dianteira pelo ebay... se a motinha for boa, da pra fazer. Vai ta de moto zero e sem dor de cabeça.
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Rushdb »

Vejam bem, vcs estão descendo a lenha numa moto que de "ruim" só tem a suspensão dianteira... O preço nem vou entrar no mérito se é bom ou ruim, porque o preço SEMPRE poderá ser menor, valendo desde a gasolina que vc põe no tanque até o capacete q vc compra...

Pra GG vai os parabéns da minha parte. Tão preenchendo uma lacuna que não existe concorrente.
Tomara que rache de vender, a fábrica abra em MG e as GG "de verdade" sejam vendidas a 25 conto!

Não acho os 17~18 mil absurdos. Eu mesmo quando fui comprar minha primeira moto (CRF230 zero km) fiquei impressionado de pagar 11 pratas numa moto a ar, freio a tambor, visual de 1990 e que pra ficar "menos ruim" era obrigatório um tapa geral nas suspensões...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Parabéns para a GasGas!!!!!!!!!!!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

Deixa trazer a moto e os primeiros compradores avaliarem, tenho certeza que se o resultado da suspensão for ruim eles mudam rapidinho. Para eles mudar uma suspensão é a coisa mais simples do mundo.

O que vai valer é a opinião dos compradores pelo conjunto da obra. Quem tiver na duvida é só esperar um pouco que terá a sua resposta.

Mai uma vez parabéns e viva a uma nova opção! alegre:: alegre::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por superagro »

Rushdb escreveu:Vejam bem, vcs estão descendo a lenha numa moto que de "ruim" só tem a suspensão dianteira... O preço nem vou entrar no mérito se é bom ou ruim, porque o preço SEMPRE poderá ser menor, valendo desde a gasolina que vc põe no tanque até o capacete q vc compra...

Pra GG vai os parabéns da minha parte. Tão preenchendo uma lacuna que não existe concorrente.
Tomara que rache de vender, a fábrica abra em MG e as GG "de verdade" sejam vendidas a 25 conto!

Não acho os 17~18 mil absurdos. Eu mesmo quando fui comprar minha primeira moto (CRF230 zero km) fiquei impressionado de pagar 11 pratas numa moto a ar, freio a tambor, visual de 1990 e que pra ficar "menos ruim" era obrigatório um tapa geral nas suspensões...
mestre:: mestre:: mestre::

Perfeito, e se comparar com uma 230 essa GG ta ate num preço bom.rsrsrsrssr
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por maurinho »

Gostei de saber que todas as marcas citadas compartilham o mesmo motor...... é sinal que, afinal de contas, apesar de ser um motor "xing ling", deve ter seus méritos.
Além disso, se as empresas que comercializam essas motos aqui não ficarem de frescura, tipo: só venderei peças a quem comprou a "minha" moto, não vai ficar tão ruim a questão de reposição de peças......
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Começando a ficar bom, nova Gas Gas por menos de 18000,0

Mensagem por maurinho »

GustavoT escreveu:To até triste em ficar feliz ao receber uma opção simples e cara.
Eu tb.....
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem