I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por Zenha »

Sequinte meu iphone chegou mais ou menos no fim da vida util dele , ta dando muito problema e ta canseira , vou mandar arrumar uma ultima vez e vou passar par minha filha brincar de joquinho nele .

Ai que vou comprar outro , certa vez ouvi uma discusão serissima sobre estes aparelhos que eu nomei ai em cima , eles se equivalem no preço , sei que aqui tem entendido de tudo , o que vcs me aconselham continuo escravo da maça ou parto para os japas ?
leo martini
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Agosto 2011 à32 16:33

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por leo martini »

kra voce anda de ktm né! acho que até você mesmo falou uma vez que nada se compara a uma moto europeia! isso é +- oque penso com celulares! nada se compara a um iphone! samsaung galazy s3 é uma tv nem cabe no bolso direito! todo de plastico e talz! fico feliz em ter pegado o 4s e nao esse concorrente barato!

Minha opniao!
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por PauloJ »

Apple/Mac/iPhone: todos são bonitos e bem acabados. Funcionam na mão de qualquer um. Só instalam as coisas que o fabricante deixar (vender). Mantra: "Guie-me, espírito do guru Jobs! Confiamos plenamente em ti." Recentemente trocou os mapas da Google pelos próprios e deixou muita gente a pé. Vai consertar isso eventualmente. Costuma ter as interações mais intuitivas.

Android: instala o que vc quiser. Se instalar coisas demais ou defeituosas, engripa. Tem versões top e também as pé-de-boi. Mantra: "Aqui quem manda sou eu, se der pau eu resolvo, e viva a nuvem!" Os usuários têm um certo orgulho de que "comigo funciona, e bem!" Mas cada fabricante implementa as interações do seu jeito, e nem todas são bem resolvidas. Eu tenho birra com Motorola, acho que eles contrataram a turma que desenvolveu RPN pras calculadoras HP de antigamente (alguém conhece, 2 ENTER 2 + ?)

Eu não passo nem perto dos iQqer coisa... nem aparelho branco eu compro. Mas é uma questão pessoal. Estou no 2o Sony/Android, pensando no terceiro e não voltarei aos BlackBerry. Nem me converterei aos brancos.
guga_elo
Membro
Mensagens: 248
Registrado em: 16 Dezembro 2011 à29 00:40

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por guga_elo »

Zenha escreveu: o que vcs me aconselham continuo escravo da maça ou parto para os japas ?
Se esta se referindo a Samsung, ela eh coreana, assim como LG, KIA, essas empresas fizeram grandes trabalhos de marketing para desvincular a marca do pais coreano, pois produto coreano antigamente era visto como produto que não tinham credibilidade(qualidade), com a ideia de pegar emprestado a credibilidade japonesa! Eh facil se confundir msm!

Prefiro os Android's tb...
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por Pedro07 »

Dá um tempo e pega o iphone 5!!!!
Ou espera que vendo o meu 4s pra vc,uahuhuhuahahuahu
Falando sério se curte iphone espera e pega o 5, se achar muito caro pegue o 4s.
Não quero outra coisa,apple na cabeça.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por Gustavo/PR »

Estou usando um galaxy S2, o aparelho é bom, inegável... porém é frágil e caro (bom, já foi caro). Derrubei ele dentro do carro e quebrou a tela, fica 700 conto o conserto... Xinguei a samsung!

A não ser que você seja um "hard user", que tira tudo de um celular, eu não compraria nem iphone e nem S3. Compraria um galaxy ace, por exemplo... que liga, desperta, tira fotos porcamente (como a maioria) e pronto.

Mas estou falando de mim que sou pobre... você é outro bolso... pode se dar estes luxos. Eu me arrependi de comprar o S2 quando ele era "fodão", poderia ter usado o dinheiro em alguma coisa melhor, tipo uns pares de picanha, cerveja, etc...

Sinceramente esses aparelhos (principalmente no brasil) tem preços fora da casinha!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por Juliano »

Eu trabalho com tecnologia, porém as coisas que eu compro para uso pessoal eu procuro tudo que é mais simples.

Eu uso um iphone 4, muito simples e funcional - faz ligação (por incrível que pareça) e acessa a internet.

O meu sócio tem esse Samsung, é um tal de ficar fuçando, instalando e removendo os programas, dá pau direto. No meu é arroz com feijão, mas sempre firme!
bruno
Membro
Mensagens: 967
Registrado em: 10 Janeiro 2006 à44 16:55

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por bruno »

Meu irmão tem S3 e eu o 4s. Acabei de sair de um android, sony ericsson x10. Não troco meu iphone 4s por um s3 de jeito nenhum.

Trazendo pro nosso contesto, classifico um Apple como uma KTM da vida! Poucas letrinhas que fazem a diferença!

Vai de 4s!
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por dilli »

ZENHA, estou usando um celular horrivel, eu tinha um blackberry e esse mesmo estragou, invés de dar esses celular iphone pra ela brincar, mande pra meu CEP pois eu irei usar no meu dia a dia, 96055450, pago o envio e o q necessitar!!

sobre qual comprar, acredito que hoje em dia ANDROID é melhor!!
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por Gargamel »

hehe... perdi meu 4 e agora to com um SII lite. Atende bem pro meu uso, mas em acabamento e qualidade não se compara com o Iphone.

Tem umas coisas de usabilidade q irritam, e outras q foram copiadas do iphone...

Me empolguei com ele e fuçando acabei travando o bixo no 2º dia... mesmo baixando só aplicativos oficiais... levei na loja pra trocar e teve q apagar tudo e reinstalar o sistema... o cara disse q é a coisa mais normal do mundo... doeu:: meu iphone mesmo com jailbrake nunca tinha dado pau d funcionamento...

então, nesse eu paguei 800, acho q vale o custo beneficio, mas se tiver sobrando vai d iphone q te atende em todos os sentidos.
marcelop
Membro
Mensagens: 300
Registrado em: 22 Novembro 2011 à28 14:51

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por marcelop »

Não troco meu 4s por qualquer modelo de qualquer marca nem a pau!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: I PHONE 4S OU SAMSUNG GALAXY S3

Mensagem por GELOUS »

Já tive todo tipo de Iphone. E hoje estou com um Galaxy S2!

Vantagens do Iphone:

- Qualidade de construção
- Muitos aplicativos (a maioria inútil, é verdade rsrs)
- Intuitividade
- Touch impecável (faz parte da qualidade de construção).

Desvantagens do Iphone:

- Tem que fazer Jailbreak
- Muitos sites não funcionam no Iphone (ou então são versões para Iphone)
- É um saco ter que usar o iTunes
- Bluetooth que só funciona com produtos Aple.

Vantagens do Galaxy S2

- Mais leve (apesar de ser maior)
- Tela maior
- Câmera melhor
- Facilidade pra copiar arquivos, mandar arquivos por email, receber arquivos, abre todo tipo de arquivo sem ter que baixar 482 programas, etc.
- Muitos apps uteis são gratis

Desvantagens do Galaxy S2

- O sistema android é "universal". Então vira e mexe tem alguma coisa que dá pau. Diferente do da Aple, que o sistema é feito para um único telefone e ela capa um monte de coisas que poderiam dar pau e por isso não trava nem fudendo.
- Construção bem boqueta para um aparelho deste nipe
- Touch pior que o Iphone.

Resumidamente, é isso. E sou um usuário pereba.

Mas, dificilmente voltarei pros Iphones, pois não suportava não conseguir usar como pendrive, por exemplo (ok, eu sei que tem aplicativo pra isso), ou então tirar uma foto e não conseguir anexar pra enviar por email, não conseguir abrir os vídeos que me mandavam por email, enfim. Isso sim pra mim faz diferença.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem