Bragança-Campos - Despedida da XR

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Bragança-Campos - Despedida da XR

Mensagem por bessa27 »

Esse foi um fds, que eu posso considerar: FDS perfeito.......alguns pneu furados, algumas quedas, mas nada de mais, andamos forte, muito forte mesmo, um nivel k eu não achei k eu alcançasse..........o Du é um otimo piloto........acho k uma 250F na mão dele ia fazer um estrago.

Mas ai, vamo começar o "causo" do fds, Vai lendo e vendo as fotos, k eu puis na ordem dos acontecimentos.

Foi Eu e o Du...........

Bom, sabado as 8:00 da matina eu colo na casa dele e pra minha surpresa o filho da puita ta dormindo ainda.............num tem problema, nois acorda o maldito...........

Bom, eu tirei a moto dele da garagem (a garagem é no quarto dele, a moto dorme lá, junto com ele)
Imagem

........ e ja peguei ele no mó flaga, dando uma boa e velha cagada..........hahahahah

Imagem

Mas beleza, ja cago, ja tomou banho e o caraio a 4 (parece uma menina pra se vestir, demora 1 hora.......).........mas bele, tamo pronto!!!

Imagem


Zarpamo sentido piracai, bairando a represa do jaguari (k não é a represa de piracaia não) e chgamo na city, abastecemo as motos e pegamo a estrada da Sabesp sentido C. dos Pretos.

Essa foto ai é num Pier com mais de 25 metros de altura................teve uma epoca k eu ja tive vontade de pular ai.........mas não rola, pois bem ai é a ligação das 2 represas, a de piracaia e dso jaguari, e tem uma turbina k controla a altura delas..........

Imagem


Beleza, seguimos viajem..............

Esta foto aki é a 1° (de muitas) belas fotos k sairam nesse role.......na foto ai sou eu, com a vista do Vale da c. dos pretos.

Imagem


No caminho até Joanopolis (c. dos pretos), tem uma porrada de cachoeiras.............essa ai é uma delas

Imagem


Aeeee!!!!!!! Chegamo na cachoeiras dos pretos, k é +- 1/5 do trajeto total. É a maior cachoeiras em volume de agua do estado. mais de 100 metrso de altura e etc............o pico é bem loko e tem uma puts infra.

Imagem

Ai é os rios k ela forma (depois da queda principal)

Imagem


Essa foto ai eu chamo de "Caminho para o Céu" hahaha.............é um arborismo k o tio fez lá..........bem loko memo..........alais, diga-se de passagem k o cara (dono do restauranmte k fica do lado da c. dos pretos) é muiiiiiiiito gente boa............pois o du tomou um puts rola no asfalto e ficou todo ralado, e o cara de boa, fez varios curativos e tal..........gentew finissima

Imagem

Saimos de lá e pega a sub-estrada p/ monte verde..........

Nessa foto ai ta legal, eu dando um grau e no fundo a c. dos pretos.

Imagem

Ai depois de andar pra kct.....................pegamo uma trilhinha animal e tal, k eu conheço faz anos, a trilha do Zé boinha...........trilha animal, tava liso pra kct.............mas memo assim rolou velocidade pra kct......

Imagem


Essa foto ai é uma das mais belas do role.................olhem a paisagem, e etc........e ainda por fora o du ta puxando a motoca numa poça, ficou espetacular a foto.

Imagem


Bom, chegamo em monte verde e fomo arruma minha bateria, k acho k tinha queimado o fusivel..........e era isso memo........

Imagem

Saindo de lá, pegamos a trilha do batatal, demo uns roles lá e etc....(puts, fecharam uma parte da trilha de lá) e depois pegamos rumo à trilha da pedra da lua.

Na foto ai, é a entrada da trilha...................outra foto k ficou animal.

Imagem

Agora na foto é o Du, num bosque ai, num dos milhões de caminhos pra chegar na pedra da Lua, essa ai é outra foto k ficou muito fróids.

Imagem


Numa ai dessas trilha, eu achei essa poça.........e falei "Du, tira uma foto deu passando na poça)........o problema é k o imbecil do Bessa não foi ver se o bagulho era fundo...............RESULTADO - Quase cai........o bagulho devia ter quase 1 metro de profundidade.............pelo menos a foto saiu animal!!!!!!!!!!!1

Imagem

Mas bele, depois de varias trilhas por lá, chegamo na pedra da Lua, onde eu meti um temporizador e consegui uma foto de Eu e o Du. ( O Mongol na foto sou eu, e o cara com a calça cor de rosa é o Du)

Imagem


Terminando a trilha pegamo a estrada de monte verde até sapucai mirim, na estrada achamos varias poças e tal...............púts, agente vinha chutado de 4° ou 5° e mandava as poças, nas foto o visu fica bem loko. (pena k não saiu muito focada as fotos, mas mesmo assim a agua voando fico bem loko)

Imagem

Imagem


Agora chega de brinca, k agente ainda tinha mais de 180km de terra pela frente.............

Essa foto ai embaiuxo é o Du, ficou bem legal.............a Serra k agente ve ao fundo, é a serra de campos (mata atlantica). (- outra foto k ficou muito linda)

Imagem


Depois de muito e muito andar..............chegamo em sapucai mirim.........essa foto ai eu tirei ,pois foi ai k minha moto acabou a gasolina.........diga-se de passagem - à 800m do posto de gas.........hahaha (PS - Detalhe para a paisagem "urbana")

Imagem


Chegando no posto, vcs nem adivinham quem eu encontro...............puts encontro uma galera ai de bragança, k eu conheço, tava o alemão (k tem akela KTm 450) e mais uns ai........mas vixi, tinha muita gente............porem o intinerario deles ia ser diferente.........ele iam até aparecida.........

Imagem

No posto de gasolina aconteceu o inevitavel = Estourou meu cabo de acelerador..........filhaq da putta!!!!!!!!!!!!! kct.............procuramo em sapucai toda um cabo de acelerador e nada............o negoçio foi emprovizar...............hahah (só pra vcs terem ideia., eu subi a serra de campos assim, foi uma tortura.............k "M" viu)


Imagem


Beleza, as motos cheias, gambiarra feita, zarpamo de volta pro caminho,....................no caminho de subida da serra, outra bela foto.......a primeira vista da pedra do Bau........puts, essa foto ai se bobiar vai ser meu fundo de tela........

Imagem

Essa outra foto ai é de um riozinho, k nem sei pq o Du quiz tirar a foto, mas ta bele...............

Imagem


Beleza, chegamos em campos!!!!!!!!!!!!!!! temos k arrumar meu acelerador senão ia ser fróids...........Bom caçando loja em campos, fomo no Curió Motorsport. Puts, só posso falar k o lugar é 10. Chegamos lá, só tinha moto fróids, tipo KTM, Husq, e até Husaberg.......e mesmo assim fomos atentido, com o maior respeito por um sujeito lá. No mesmo instante ele ja pegou minha moto e levou pra oficina. Ai ficamo lá fora conversando com ele cara e tal.............puts, quase 50 min conversando...........ai uma hora ai jogando papo fora eu perguntei se lá era do Curio mesmo, e ele disse que sim, e o Curio é o pai dele...............mais tarde eu perguntei o nome dele, e ele disse: Stenio........kct, eu perguntei - Stenio Curio?..........ele: Eu memo, tu me conheçe? eu falei.............kct jow, vc esta entre os 5 melhores do brasil e tal..............mesmo assim o cara nega, não não..........ocara é super humilde, muito gente boa............semore te trata como alguem do mesmo nivel.

Bom a moto foi torca ro cabo, e quando tirei ela da mecanica, vi k os caras lavaram ela toda e lubrificaram a relação e os cabos............puts nota 10!!!!!! e ainda por cima só me cobraram com tudo 5 reais!!!!!!!

De boa, o Stenio Curio é muito gente boa, depois conheçi ele, o Curio Rei, k é muito gente boa e me chamou pra fazer uma trilha com eles no Domingo de manha.

Agora vou te falar: Campos tem muitttttttttttta especial.............a cidasde tem 50.000 habitante e tem 3 lojas grande k só vende moto top, é o curio Motorssport, o Zero Grau, e o HT motos............tudo vende moto especial zero.

Mas beleza, moto tava bele, agora só falta nois ir pra casa..............saindo de lá..........o 1° pneu furado do role...........o do du. Temos k achar um borracheira.........achamo e os caras tava fazendo churrasco lá, e nois ja caimo encima da carne!!!!!!!!!!!!!

Imagem

Olha k loka ficou essa foto ai da churrasqueira............é k invez dos caras abanarem o carvão, os caras ja apela, metem ar sob pressão pra acender o fogo...........olha k loko ficpou a foto!!!!!!!

Imagem


Bom Pneu arrumado, temo k procurar a casa do Tio do Du (ele emprestou a casa pra gente, e não ia ter ninguem lá) - Nossa quando agente chega no piko, puts casa loka, tipo casa de revista manja? No meio lá dos burgueses..........

Vou por aki umas fotos do pico, achei muito loko

Imagem

Imagem

Vista da casa....................fróids né............Vip no ultimo

Imagem

Esse ai é o quarto k eu fiquei...............cama king size, akecimento e o caraio à 4.

Imagem



Bom, ja tamo instalados, temo k comer né.................mas agente tava fazendo regime de conteção nesse role..........optamo bom um bom e barato = Macarronada!!!!!!!

Só tinha um problema, nem eu nem o du sabia fazer isso ai.............mas num tem problema, nos ve na hora...............compra macarrão, e uma molha lá, do elefante da monica.........ah, e tbm compramo file mignon picado pra meter no molho

Chegamo em casa, depois das comprar e agente descobriu k pra fazer o molho, tem k ter tipo 2 molhos, a poupa e o e4xtrato...........vixi, fudeu, agente só comprou um k parecia uma gelatina de tomate...........totalmente sem gosto............mas eu, como um bom gourmet, meti uns molhos lá no meio, tipo pimenta, shoio e etc, pra dar uma temperada...........

No final das contas, num é k tava bom..............pelo menos tava comestivel.

Imagem

Olha eu ai...................eu era o chefe da cosinha da casa............um gourmet de mão cheia - muito conceituado

Imagem

Olha ai outra foto com o temporizador.............nois dois comemo uma boa comida, em pleno calor em campos, tesão né

Imagem

Olha ai o Du, feliz da vida.....................

Imagem


Beleza...............marcamos de sair ai com umas amigas numa noitada ai em campos, mas puts..............depois desse macarrão, no estado de cansado k nois tavamos, só deu pra tomar banho e depois capotar.............puts, cansou o role.........acho k tinha dado um total de 280km até lá.

No dia seguinte, acordamo...............nos preparamos pra mais um puts role até braga, de volta (agente acordou tarde pra kct e nem conseguimo pegar o role dos Curios)

Imagem


Depois decemo pra cidade, pra dar uma rolezinho.................tomamo um sorvete e tal...............

Imagem


Beleza, vamo seguir viajem..............resolvemo desçe por uma estradinha k vai contornando a pedra do bau..............são 15km de desçida, sem subida............sempre eu e o Du tiramos uma corrida, com a moto desligada lá.............acho k dentre umas 5 corridas k agente tirou, finalmente peguei o jeito do bagulho e ganhei hoje.............é animal mesmo..................tipo, as duas moto não tem aceleração e suspa igual, intaum resumindo - ganha quem souber melhor fazer curva, e quem freiar menos.............

Mas nesse "downhill" agente parou pra tirar essa foto............ela mereçe.

Imagem


Na volta ai mais umas poças. Essa foto ficou animal!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem


Essa possa ai k eu to passando é a entrada da trilha da torre, ja em monte verde...............resolvemos entrar por tras de monte verde.

Imagem

Que vista feia né? Essa ai é a pedra da trilha da torre...............eu k chamei esse lugar assim pq quase ninguem vai lá e nem tenho a minima ideia do nome verdadeiro. A vista é muito fróids, o por do sol intaum nem presciso dizer né..............

Imagem


Dépois continuamo a trilha e uma grande novidade = Furou meu pneu (será k na minha vida eu nunca vou fazer uma trilha e não fuire meu pneu...............catso..............na proxima moto, é mousse com certeza, sem pestanejar..........)

Fomo pra monte verde, no zé ligeiro, arrumar meu pneu...........k na verdade a camera estraçalhou dentro do pneu, tive k comprar outra.

Imagem.

Beleza, ja tama meio tarde, e temo k corre pra chegar dia ainda!!!!!!!!!

Depois de sair de MV, e ja perto de piracaia, eu dei uma pedrada na moto do du k quebrou o farol dele hahah.............QUEM DISSE K XR NÃO COSPE PEDRA...............haha, bobiou to metralhando!!!!!!!!!!

Imagem


Ai quando agente esta no começo dessa estradinha da represa de piracaia, outra boa noticia = o pneu do du furou d novo.............faltando 40km pra terminar a terra.

Ele foi indo pro borracheiro, quanto isso eu ja aproveitei e tirei umas fotos do por do sol, na represa de piracaia. As fotos ficaram animais. muit lindas.

Imagem

Imagem


Bom, a meta era chegar de dia, porem num foi alcançada por alguns fatores...................mas pelo menos pegamo um pelo por do sol. Pena k minha makina tinha acabado a pilha...........


mas ta ai, essa foi a despedida da XR...............k por sinal foi com chave de ouro, pois foi animal........um dos melhores roles do ano.

Sempre nesses role, acontesse tanta coisa k fica dificil de escrever, daria um livro praticamente..................teve varis "causos"...........tem um legal k depois eu conto......mas manja akeles meus conheçidos de braga? intaum tinha uns 25 nego.........intaum, agente encontrou eles na volta, no mesmo posto.................e ai os amios do alemão, começaram a tirar agente..........não deu outra, eu e o du ja chamamo pro pau.

Bom, de 25 motos, tinha 2 KTM EXC450, 2 WR450F, CRF entre outras makinas...........

pois bem, chamar pro pau é facil................esses esnobes ai não sabia do nosso potencial..............resultado - ATROPELAMO TODOS, sem excesão de moto ou piloto.............intaum galera, te falo - moto é uma pekena peça k vai, o mais importante é a peça de cima, certeza.........


Mas foi legal..............deu pra dar um boa despedida nela............moto pra mim agorta só em agosto ou outubro de 2006.

Abração ai galera
Editado pela última vez por bessa27 em 16 Novembro 2005 à55 02:20, em um total de 1 vez.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Karaca...bessa muito fera as suas fotos...e o seu relato...Realmente demais... =D>

Essa foto ficou animal....

Imagem

Essa daqui tb....

Imagem

Vi q vc tirou várias fotos das motos entrando na água...mas aí vai uma dica...
Trave o foco da máquina em cima do piloto...e venha acompanhando a moto....Quanto vc achar o momento certo....CLICK...
Assim, a moto ficará nítida....e o restante em movimento....
Teste aí...tenho certeza q ficará animal...Digna de concurso... :mrgreen:

Parabéns mais uma vez... =D> =D> =D>
achira19

Mensagem por achira19 »

Putz Bessa..... muito loco o passeio. Parabens..... =D> =D> =D>
laercio
Membro
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Janeiro 2005 à18 14:26

Mensagem por laercio »

veio! gosto muito dos seus roles, comentarios legais, puts fotos =D> =D> =D>
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

show de bola bessa !!! muito boas as fotos..... parabens.

e n liga pros esnobes n... o q direfe motos de Motos é a peça q n vem de fábrica, tá ligado ?

abraço.
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

Galera, se alguem tiver afim de ver uns videozinhos toscos, do role, ta ai o link, ele tem 10mb

http://rapidshare.de/files/7291731/campos.wmv.html

PS - Ele só vai ficar 30 dias funcionando, intaum quem quizer baixe antes desse periodo, senão ja era

Abração
anjonegro
Membro
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Agosto 2005 à07 12:44

Mensagem por anjonegro »

Nossa. Eu preciso de uma Off pra mim. Q inveja Kra, mas é inveja boa.
Ai um dia saio do asfalto.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Muito massa o rolé Bessa! Fiquei de cara mesmo... que lugares bonitos e tals...
E aí? Vai me vender a XR? :mrgreen:
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Como sempre Bessa mandando bem nas fotos e relatos !!
Vai ter q mandar uns destes dos EUA hein ??
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Fernando PF
Ultra Membro
Mensagens: 2750
Registrado em: 19 Maio 2005 à00 10:40

Mensagem por Fernando PF »

muito 10! parabéns..
adrianocs
Membro
Mensagens: 146
Registrado em: 26 Agosto 2005 à03 22:46

Mensagem por adrianocs »

puts! que trilha heim 8) vcs são fodia mesmo, num escapa nem o cara passando o fax. rs..
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: ta de parabéns mesmo!!!! :mrgreen:
marcelorux
Membro
Mensagens: 448
Registrado em: 02 Setembro 2005 à14 12:51

Mensagem por marcelorux »

caracas parabens mesmo... muito fera... legal demais... sei la o que postar... to pensando como vamos fazer para postar as fotos que a gente faz por aqui... mas pelo que ví, sou roia até nas fotos...

andamos uns 60km e ja achamos longe pra caramba... imagina 180km? o loko meu!!!


até cubanos... :mrgreen:
marcelinho RL
Membro
Mensagens: 153
Registrado em: 04 Agosto 2005 à34 20:08

..

Mensagem por marcelinho RL »

cara parabens mew vc me pilhou d+ agora pra mim comprar uma trilheira!! eu passei por uma situação parecida com aquela q vc disse , os caras de especial se achando hehehe uma vez nós arregaçamos os caras de especial vish ai é loco tb acho q o q interessa em primeiro lugar é o piloto depois as máquinas !!
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Mensagem por bessa27 »

marcelorux escreveu:caracas parabens mesmo... muito fera... legal demais... sei la o que postar... to pensando como vamos fazer para postar as fotos que a gente faz por aqui... mas pelo que ví, sou roia até nas fotos...

andamos uns 60km e ja achamos longe pra caramba... imagina 180km? o loko meu!!!


até cubanos... :mrgreen:


Valew ai pelos elogios galera................cada vez da vontade mais de fazer esses roles.........

intaum a KM total foi de 390km de terra e 45 de alfalto e cidade

abração
Mauro Pereira Filho
Membro
Mensagens: 89
Registrado em: 05 Setembro 2005 à31 07:08

muito lindo mesmo.

Mensagem por Mauro Pereira Filho »

veio! gosto muito dos seus roles, comentarios legais, puts fotos
qq dia vou ai andar com vcs.


blz
alex_svp
Membro
Mensagens: 237
Registrado em: 10 Junho 2005 à15 17:53

Mensagem por alex_svp »

vende a tua moto e compra uma camera profissional cara... UAHuAUAUA
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Edu1
Membro
Mensagens: 955
Registrado em: 10 Fevereiro 2005 à12 13:03

Mensagem por Edu1 »

legal o role, as fotos e tudo. Parabens!!!

Esse mes sera que eh o mes dos XRreios cairem no asfalto.
So aqui no FLM ja é o terceiro este mes que lambeu asfalto com XR. :(

Teve uma tria que eu fiz com o Robini que meu pneu estava furando toda hora.
Depois fui ver o que era. Era um pedaço da borracha da trava do pneu que tinha quebrado e ficava mascando a camara.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Mensagem por Gustavo/PR »

muito massa!
roborges
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Outubro 2005 à04 11:11

Mensagem por roborges »

Que show, trilha boa, lugares bonitos e no final uma confortável "pousada".

Há mas quantos defeitos :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem