Lavadoras de Pressão. Qual ?

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por Leo Racing »

Tenho uma wap 1750 libras ... tem uns 2 anos ja .. unica coisa que bixou foi aquele engate rápido, maior porcaria ...

ela é fabricada na china alegre:: rindo3::
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por tomazte »

Brunø escreveu:
tomazte escreveu:Acabei de encomendar com meu sogrão uma Kärcher dessas aqui:

http://www.magazineluiza.com.br/lavador ... 0/cj/cjla/" onclick="window.open(this.href);return false;

Vai sair uns 200 reais ou menos... Depois que testar conto pra vcs...
Tbm tenho uma Kärtcher, só que a minha é um pouco mais forte, é boa facilita bastante a lavagem, a minha moto eu não fico esfregando, tiro a sujeira mais gorssa borrifo orquimol, passo o jato, repito isso umas 3x e fica nova rindo3::
Eu cansei de chegar da trilha e me ferrar no escuro pra lavar a minha moto e da minha namorada, em pleno domingo, e ainda ficar com a caçamba da montana imunda...

Cabei d ganhar essa Karcher de natal da minha mãe! Agora preciso urgentemente achar onde comprar em SP o tal Maxi Job que o Gelous testou...
Daí vou borrifar nas motos e no carro, deixar agir, e metar a karcher sem dó!

Optei por Karcher por ser marca renomada mesmo, e achei o preço justo... Acho q não deu nem 200 reais...

Abração!
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por GustavoT »

Galera, teste a maquina da Black & Decker....

faz o trabalho, limpa a moto, mais se tivesse um pouco mais de pressao ajudaria...

resumindo, como peguei por DOTZ valeu, mais se fosse pra pagar eu nao pegaria essa ! smile::
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por leolima »

eu tenho uma Kärtcher aki que deve ter uns 5 anos mais ta firme na luta legal::
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por GustavoT »

retificando,

a pressao da mangueira que eu tinha ligado nao devia estar muito boa.

Usei a lavadora na casa do meu primo e ficou top !!
dudu_breda
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 18 Janeiro 2012 à03 15:09

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por dudu_breda »

Pra lavar a moto uso a lavadora da empresa do meu pai uma tekna 2900 libra é otima !

essa aki: http://www.magazineluiza.com.br/lavador ... 0/cj/cjla/" onclick="window.open(this.href);return false;
Marc
Membro
Mensagens: 18
Registrado em: 04 Abril 2012 à27 10:28

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por Marc »

Bom dia a todos,,,

vei, vo falar a que tenho, a que me aconselharam e a que estou há uns 2 anos sem ter quebrado nada,,,,

Jacto 7.000,,,,,,,, é meio cara,, ,R$ 1.000, mas não dá manutenção, não quebra pecinha,,,, o que achei demais nela é a força do jato, porque ela é forte pra caramba,,,, mas graças a Deus, não tive dor de cabeça nenhuma com ela,,,,,,

acho que pra lavar moto é exagero,,, ela é muito forte,,,,, mas pra geral, acho uma boa idéia,,, não quebra,,,

abç
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por henriquejensen »

olha só que dá hora essa aqui, pena que arranca a faixa da moto....ahhuehuhaua



Agora falando sério galera, to afim de comprar uma dessa a hora que tiver grana, produto coisa fina, motor selado com rolamentos, 3 pistões e tem peças de reposição, R$ 800 pilas.
(quem deu a dica foi um amigo que trabalha em uma loja que conserta motoserras e lavadoras, ele falou que o trem é feito pra levar pau mesmo, coisa boa)

http://www.royalmaquinas.com.br/loja/we ... stihl.html
Pedro07
Membro
Mensagens: 996
Registrado em: 25 Julho 2011 à58 00:56

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por Pedro07 »

blink:: vish!!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por henriquejensen »

Elton escreveu:karcher e stihl se nao me engano sao duas marcas alemãs e equip alemão voces sabem como é né... hehe

tenho q comprar uma logo
Alemon, comprei uma Stihl, RE 108, o bagulho é nervoso....muito bom. Esses dias eu botei aquele bico turbo e sem querer passei na mão, rapaiz...doei pra caraaaaio, ela tem 1900 libras.
O melhor é que a Stihl garante peças pra ela por 10 anos.

Olha a bagaça aí
Imagem
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por mfd »

comprei uma Michelin

paguei 120 pilas na Leroy pensando q pelo preço, se ela durar 6 meses ja ta bem

mas até q ela ta durando bem, trabalhando todo final de semana e somente aos finais de semana.

não é um equipamento muito potente, mas me pareceu simples e bem construido.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por GELOUS »

Eu tenho uma destas:

Imagem

Mas, não tenho casa e nem moto! rindo2::
guips
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 22 Setembro 2009 à15 16:21

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por guips »

esta marca e a unica que da para comprar que nao é uma bixeira fraquinha!
renanrox
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 31 Outubro 2012 à41 22:30

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por renanrox »

Eu tenho uma Tekna :D Comprei no Walmart em 15x sem juros no cartão ksoapaskpoakposa
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por maurinho »

Senhores, comprei uma lavadora da marca karcher.... um dos modelos de entrada e digo que apesar de cumprir seu papel, tenho a impressão que não vai durar muito tempo não..... já deu manutenção e a garantia cobriu..... mas na assistência técnica me disseram que vale a pena investir um pouco mais e comprar os modelos mais "reforçados" da marca, em que partes do motor são em metal..... fica a dica. abs
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por Rushdb »

Não li o tópico todo, mas meu tio sempre recomendou fortemente as Hidromar à pistão.
Elas tem uma vazão muito grande e uma pressão nem tão forte.
O modelo dele o motor é separado da bomba.

Ele já usou de tudo... Disse que de longe, a Hidromar é a de maior durabilidade...
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Lavadoras de Pressão. Qual ?

Mensagem por henriquejensen »

Rushdb escreveu:Não li o tópico todo, mas meu tio sempre recomendou fortemente as Hidromar à pistão.
Elas tem uma vazão muito grande e uma pressão nem tão forte.
O modelo dele o motor é separado da bomba.

Ele já usou de tudo... Disse que de longe, a Hidromar é a de maior durabilidade...
Com certeza que são melhores, são de uso profissional, mas extremamente caras. Eu andei pesquisando e uma hidromar ou Chiaperini sem motor você não encontra por menos de 800 reais, aí põe mais uns 250 pilas no motor e mais uns 150 de mangueira....rapaiz...só pra quem tem lavação mesmo pra investir isso tudo.

Essa Stihl que comprei dá a mesma pressão de uma hidromar e tals, ela é 1900 libras e o leque é muito forte mesmo todo aberto, e custoXbenefício é ótimo tendo em vista o fornecimento de peças garantido pela Stihl por 10 anos e os pistões são de latão, motor todo em alumínio...coisa fina.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem