não sei se ja rolou esse , mas é o cara !
Vídeo editado
Antes:
http://www.youtube.com/watch?v=UmJUvQqMLBM" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois:
UmJUvQqMLBM
Att, Fernando (SEGBEG)
Vídeo editado
Antes:
http://www.youtube.com/watch?v=UmJUvQqMLBM" onclick="window.open(this.href);return false;
Depois:
UmJUvQqMLBM
Att, Fernando (SEGBEG)
que nada, dou um laço nele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdeco 100 tranquera escreveu:kkk mas p acelerar assim tem q ser bom né
Mas no enduro é regra, tem que ser sem ajuda externa para troca/conserto de pneus.henriquejensen escreveu:O mais engraçado é ver um dos melhores pilotos de enduro do mundo trocando o pneu da sua própria moto, esse é roots, esse é dos nossos!
Não sabia não. Alguém fica nos boxes fiscalizando?rallyman escreveu:Mas no enduro é regra
Desculpa erro meu, no brasileiro pode ter ajuda de mecânico sim para troca e conserto de pneu.henriquejensen escreveu:Não sabia não. Alguém fica nos boxes fiscalizando?rallyman escreveu:Mas no enduro é regra
Ao contrario, ele não estava satisfeito com os resultados alcançados com 500 4t e então passou a usar a 300 2t no final do ano.Juliano escreveu:Ele começou o ano de 2t e depois mudou para 4t???
rallyman escreveu:Ao contrario, ele não estava satisfeito com os resultados alcançados com 500 4t e então passou a usar a 300 2t no final do ano.Juliano escreveu:Ele começou o ano de 2t e depois mudou para 4t???