PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mgarcia
Super Membro
Mensagens: 1066
Registrado em: 12 Janeiro 2010 à55 10:22

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por mgarcia »

se tu vendeu a tua TTr , eu iria de Tokens 450!!blz
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por ROGERIO-RS »

Eu to num enrosco danado,mas acho que resolvo logo,o Peruch falou uma coisa que ja venho fazendo a alguns meses,fiz uma revisão médica minha pressão alta,coração já querendo encomodar,problema leve já resolvido,em fim tava todo errado e com 125kg,pra andar de moto era aquilo, pobre da antiga crf,mas de agosto até aqui é uma vida diferente já são 15 kg a menos só com dieta e academia, remédio da pressão ainda tomo mas já me sinto muito bem,troquei a moto por uma ttr negócio de ocasião, comecei a andar melhor e apareceu um probleminha, a altura da pedaleira faz com a gente fique com os joelhos muito levantados,bate no guidão,sim já tem alongador, e mesmo assim ainda estou pesado pra motinho,mas a sups não ajuda muito a dianteira da fim de curso facil facil,então é seguir na dieta exercicio e se der trocar de moto.
mas acho que essa semana se desenrola a história.

Fala amigo Garcia,esse fim de semana andei numa 450x com race tech,adorei a suspa,mas a moto é um canhão e exige muito,não é meu numero,outra coisa é que aqui não tem mecânico que mexa em 4t importada,então a 2t é mais facil na manutenção leveza e talvez va dar uma experiencia na trilha,aprender a andar de novo,acelerar se posicionar,talvez fique legal,e como o Selvagem falou se me bater muito coloco um kit 300 e amansa um pouco.
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por dilli »

rogério, o gil nao mexe em 4t importada?? pel e canguçu é 2 tapa!! abraço
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por ROGERIO-RS »

dilli escreveu:rogério, o gil nao mexe em 4t importada?? pel e canguçu é 2 tapa!! abraço
Opa Amigo Dilli ,o Gil e o Volcan mexem sim,mas to levando em conta o outros aspectos, o principal deles é não conhecer e comprar uma que não esteja em boas condições,mas ja decidi vai ser uma enduro 2t ou fico com a ttr e faço race tech.

Abração e obrigado
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por zanelli »

Cara to andando com uma TM 250 2T 2001 a quase um ano e poço te dizer é outra tocada. Moto leve, fininha e tem um bom torque. So demorei um pouco pra acostumar subir morros bem grandes, porque tem que manter o giro mais alto. No mais é so alegria. Quanto a manutenção até agora so troquei a mola do pedal de partida. Pode pegar a 2T que não vai se arepender.
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por ROGERIO-RS »

zanelli escreveu:Cara to andando com uma TM 250 2T 2001 a quase um ano e poço te dizer é outra tocada. Moto leve, fininha e tem um bom torque. So demorei um pouco pra acostumar subir morros bem grandes, porque tem que manter o giro mais alto. No mais é so alegria. Quanto a manutenção até agora so troquei a mola do pedal de partida. Pode pegar a 2T que não vai se arepender.
Valeu a dica acho a TM linda até encarava,mas falta dim dim,achava que era muito bruta a tocada,mas nas minhas pesquisas sobre 2t andei lendo que é boa como a Gas Gas tem uma otima baixa e não assim tão bruta, mas nunca andei e nem vi de perto, mas teria coragem de comprar uma sem duvida,mas sei la faz tempo que acompanho o mercado e quanto mais oferta de marcas e modelos mais sobe os preços negativo:: negativo::
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por zanelli »

Eu tambem achava que era bruta, mas depois que fiz a 1ª trilha vi que não era aquele bicho papão que todo mundo fala (kkkkkkk). Quando quer andar forte segura peão que o bicho pega mesmo. Mas se vc cança vai tranquilo. A minha moto ta anunciada na moto.com. To precisando fazer uma reforma em casa e coloquei ela a venda. Se interesa da um toque.
rodrigo fonseca
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Julho 2009 à10 21:08

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por rodrigo fonseca »

eai cumpadre,que pena achei que tu ia entra pra turma das 2 tempo tambem! mas concerteza é como o amigo ai fala, tu ia pega de barbada o geito tu anda bem! apareçe aqui! abraço
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: PREPARAÇÃO RACE TECH NA TTR230 VALE A PENA

Mensagem por ROGERIO-RS »

rodrigo fonseca escreveu:eai cumpadre,que pena achei que tu ia entra pra turma das 2 tempo tambem! mas concerteza é como o amigo ai fala, tu ia pega de barbada o geito tu anda bem! apareçe aqui! abraço
Fala cumpadre !
Daqui a pouco eu compro uma 2t, mas antes preciso vender a TTR,tempo ao tempo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem