Importar Kawasaki

Categoria livre. Quer falar de qualquer coisa q não envolva 2 rodas, e tudo o q não se enquadra nas outras categorias...esse é o lugar.

ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Bom essa de paraguai não conhecia nem imaginava que la tinha este tipo de moto, realmente se vem do paraguai a historia é outra...
Alem de 1001 modos pra não pagar impostos tem a facilidade de jogar em um caminhao e so vir molhando a mão de policiais, nunca imaginei que la tinha estas motos porque tem gente que anda comigo e vai direto pra la e nunca comentou e tambem nunca ouvi falar de um piloto de la
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Juliano »

Cristo amado! As motos não são fabricadas no PY! Elas são contrabandeadas através de lá. Ninguém te fala porque tem coisas que não precisamos espalhar, ok? Pode ter certeza que uns 80% chegaram aqui dessa forma, inclusive as Kates.
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

superagro escreveu:
ChristianM escreveu:
superagro escreveu:Então ta bom, vou falar uma das coisas que vc queria ler ao abrir esse tópico.

Compra logo, é barbada, não precisa nem ir lá conferir, se o vendedor falou é por que é verdade, a pesar de vc não conhece-lo ele é de estrema confiança.

Só não vou comprar umas 5 junto com vc por que to meio sem grana.
Não eu não queria ouvir isso e so voce ler tudo que eu escrevi joia:::
Ja repeti umas 5 vezes que mesmo se tivesse mais gente eu nao compraria antes de arrumar uma pessoa pra ir la ver
E tambem e so fazer as contas se um quadriciclo de $300 chega aqui por R$4000 não precisa nem falar que importadores independentes pagam no max $1200 mais claro eles podem ter os tranbiques e jeitinho Brasileiro pra chegar sem imposto e pagar $5000 a $6000 por moto como ja disse não da pra confiar em ninguem muito menos em chines so indo conferir



Olha o tanto de gente que ganha a vida como importador. Você já viu alguém trazendo essa motos de anos anteriores?
Você acha que se essas motos existissem elas estariam dando sopa por ai? não acha que alguém que trabalhe com isso já não teria comprado elas?
Outra coisa, ném moto usada la fora custa U$1000,00 quanto mais moto nova.
Eu estava criando uma expectativa pelo fato das importadas sem ser oficial chegarem a 21k mais achava que poderiam vir dos eua, japao, china e outros paises menos paraguay entao nas contas que fiz de acordo com sites que achei no google ela custando $1000 chegaria num valor de R$15000 a R$18000 proximo ao que eles vendem aqui entao assim seria possivel ser real mais vindo do py a historia muda totalmente
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por superagro »

Christiam essa motos de 21k não pagam imposto meu filho, é o preço de comprar lá trazer pra cá molhar algumas mãos e o lucro dos "importadores".
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Juliano »

Cristian, passa o link que você encontrou essas motos!

Se você for naquele site "alibaba" você encontra ce tenas de anúncios de fabricantes de quadriciclo e ninjinha 250. No passado até coloquei aqui um link de uma empresa chinesa que te entrega qualquer moto em 2 semanas, basta enviar uma foto que eles fazem o plágio em cima do modelo original, na época tinha muitas Harley, YZ, KXF, etc...
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Juliano escreveu:Cristian, passa o link que você encontrou essas motos!

Se você for naquele site "alibaba" você encontra ce tenas de anúncios de fabricantes de quadriciclo e ninjinha 250. No passado até coloquei aqui um link de uma empresa chinesa que te entrega qualquer moto em 2 semanas, basta enviar uma foto que eles fazem o plágio em cima do modelo original, na época tinha muitas Harley, YZ, KXF, etc...
Cara eu nem lembro o site, mais foi seguindo o site da imagem do punho da protaper que o GustavoT tava vendendo dai fui achando e clicando em um monte de links de moto, suspensão, guidoes lembro que não tinha preço a moto ai mandei um e-mail
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Valentin »

Se custasse isso mesmo todo mundo ia trazer moto da China....Mas mesmo que chegue aqui por 18k...valeria a pena? Quanto custa uma Okm quente ? E uma Okm fria ???
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

Valentin escreveu:Se custasse isso mesmo todo mundo ia trazer moto da China....Mas mesmo que chegue aqui por 18k...valeria a pena? Quanto custa uma Okm quente ? E uma Okm fria ???
Uma moto fria pra min é moto com quadro raspado e motor sem numero
Importação independente que ate hoje eu achava que podia circular normalmente e era pago todo os impostos pelo que eu ta R$21000 e a oficial ta R$29000 aqui "perto" de casa

Se chegasse aqui por R$18000 eu acho que alem de você ter certeza que não tem nenhum problema com notas iria sair mais barato mais pelo visto não é possivel
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por leolima »

ChristianM escreveu:Bom essa de paraguai não conhecia nem imaginava que la tinha este tipo de moto, realmente se vem do paraguai a historia é outra...
Alem de 1001 modos pra não pagar impostos tem a facilidade de jogar em um caminhao e so vir molhando a mão de policiais, nunca imaginei que la tinha estas motos porque tem gente que anda comigo e vai direto pra la e nunca comentou e tambem nunca ouvi falar de um piloto de la
cara vai por mim, no paraguai tem até put a virgem... legal::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por superagro »

ChristianM escreveu:
Valentin escreveu:Se custasse isso mesmo todo mundo ia trazer moto da China....Mas mesmo que chegue aqui por 18k...valeria a pena? Quanto custa uma Okm quente ? E uma Okm fria ???
Uma moto fria pra min é moto com quadro raspado e motor sem numero
Importação independente que ate hoje eu achava que podia circular normalmente e era pago todo os impostos pelo que eu ta R$21000 e a oficial ta R$29000 aqui "perto" de casa

Se chegasse aqui por R$18000 eu acho que alem de você ter certeza que não tem nenhum problema com notas iria sair mais barato mais pelo visto não é possivel
Seus conceitos estão errados, isso de chassis e motor raspado é moto ROUBADA, moto fria entro no pais sem pagar imposto, são essas de 21k que vc diz, moto quente pode ser via fabrica/concessionária ou importador independente desde que esse declare a moto e pague todos os impostos.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por Juliano »

Cristiam, aqui na nossa região chuto que no mínimo 80% das motos são frias, esse negócio de moto oficial é novo, antes de 2009 praticamente não existia!
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por zanelli »

cara vai por mim, no paraguai tem até put a virgem... legal::[/quote]


KKKKKKK VEM ATÉ COM SELO DO IMETRO RSRSRSSSSSS rindo3:: rindo3::
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por ChristianM »

zanelli escreveu:cara vai por mim, no paraguai tem até put a virgem... legal::


KKKKKKK VEM ATÉ COM SELO DO IMETRO RSRSRSSSSSS rindo3:: rindo3::
Sim nem fale por este motivo nem corri atras de mais nada pra ver se era verdadeira
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Importar Kawasaki

Mensagem por leolima »

agora lembrei de um causo,
segunda vez que fui pro paraguai comprei um capaçete por 50 pilas DO JEITO QUE O DIABO GOSTA,
ai eu perguntei pro cara se nao tinha algum com selo do imetro...
o cara me veio com uma dessas:
Imagem

nao sei porque mais to com a sensação que ja contei essa antes mais na duvida...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem