Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
filipe_fsg
Membro
Mensagens: 276
Registrado em: 23 Fevereiro 2011 à51 13:27

Re: Foi-se minha Vermelhinha.

Mensagem por filipe_fsg »

Putzz morro de medo disso, como a minha tem pezinho de descanso eu levanto ela por la pra não ter problema já as de cross...
Dei uma banda na mecânica e descobri da moto, era daqui mesmo, Artur o dono dela o cara tratava ela no capricho.

Abraço
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Foi-se minha Vermelhinha.

Mensagem por BrunoPCosta »

E aí Henrique, cadê as fotos da azulona? danca::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Foi-se minha Vermelhinha.

Mensagem por henriquejensen »

BrunoPCosta escreveu:E aí Henrique, cadê as fotos da azulona? danca::
Cara, nesse findi nem andei com ela por conta do meu dedo zuado, aí acabou ficando na casa do mecânico. Mas essa semana vou buscar ela, lavar no capricho e fazer as fotos.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Foi-se minha Vermelhinha.

Mensagem por Zenha »

O importante é que vc evoluiu muito em ano , parabéns a moto realmente é boa , mas diferente da Honda é uma moto mais difícil de andar
He-man
Membro
Mensagens: 116
Registrado em: 29 Janeiro 2013 à08 16:59

Re: Foi-se minha Vermelhinha.

Mensagem por He-man »

PERFEITA D + *------------------*
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Foi-se minha Vermelhinha.

Mensagem por henriquejensen »

seguem as foteeenhas

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por claytonviaplast »

muito bonita;
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por BrunoPCosta »

Realmente muito bonita Henrique.
Já se recuperou e estreou a moto?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por joaogabriel »

coisa linda, felicidades com a nova moto!
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por henriquejensen »

BrunoPCosta escreveu:Realmente muito bonita Henrique.
Já se recuperou e estreou a moto?
Já, o dedo tá quase zero bála. Na verdade eu já tinha andado com ela na pista, o incidente com o dedo aconteceu dois dias depois.
Só acho que preciso fazer um acerto no gicleur de alta que é #180 pq está dando umas engasgadas em acelerações bruscas. O bura foi todo limpo então só sobrou o acerto mesmo, creio que com gicluer #190 resolva.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por joaogabriel »

henriquejensen escreveu:
BrunoPCosta escreveu:Realmente muito bonita Henrique.
Já se recuperou e estreou a moto?
Só acho que preciso fazer um acerto no gicleur de alta que é #180 pq está dando umas engasgadas em acelerações bruscas. O bura foi todo limpo então só sobrou o acerto mesmo, creio que com gicluer #190 resolva.
Acho que esse não é o caso henrique, com gasolina amarela ou pódium, nunca que uma 250f vai rodar com #180, isso é pra 450 e olhe lá, imagina então #190

Se ta boa de baixa, tens que acertar a média pra parar esses engasgos, acerta agulha / gicle de média (90% dos mecânicos nunca mexeram nele) ou compra um daqueles quickshot 3 boyesen, aí tu consegue deixar a moto 100% lisa
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por BrunoPCosta »

João Gabriel, pegando carona no que você falou, para que serve e como é usado esse tal de "quickshot 3"?
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por joaogabriel »

Sabe aquela tampinha que tem em baixo do carburador, mais pro lado direiro? (é a tampa do ejetador de combustível, da rápida)
Então, o quickshot 3 substitui essa tampa original, ele tem um mecanismo que tu vai girando um parafuso e ele vai ajustando a pressão que o ejetador rápido lança o combustível direto pro coletor.. se a motoca ta dando umas engolidas quando tu acelera bruscamente, basta ir ajustando o quickshot até corrigir o problema
BrunoPCosta
Membro
Mensagens: 213
Registrado em: 27 Fevereiro 2012 à43 09:17

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por BrunoPCosta »

Entendi João Gabriel.
Obrigado. joia:::
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por matheus loyo »

Muito lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aplauso::
henriquejensen
Ultra Membro
Mensagens: 3818
Registrado em: 29 Dezembro 2004 à29 16:44

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por henriquejensen »

joaogabriel escreveu:Só acho que preciso fazer um acerto no gicleur de alta que é #180 pq está dando umas engasgadas em acelerações bruscas. O bura foi todo limpo então só sobrou o acerto mesmo, creio que com gicluer #190 resolva.
Acho que esse não é o caso henrique, com gasolina amarela ou pódium, nunca que uma 250f vai rodar com #180, isso é pra 450 e olhe lá, imagina então #190

Se ta boa de baixa, tens que acertar a média pra parar esses engasgos, acerta agulha / gicle de média (90% dos mecânicos nunca mexeram nele) ou compra um daqueles quickshot 3 boyesen, aí tu consegue deixar a moto 100% lisa
Cara, pior que a moto ficou boa colocando gicleur #190. Tipo, acho que esse cabeçote está preparado pois a agulha já estava fora do ajuste padrão. Primeira tentativa de acerto foi mecher na agulha, e ficou uma óstra. Aí fui atrás do gicleur #185 mas não tinha, acabei colocando o #190 mesmo.
Hj vou testar ela na pista, pq só andei na rua da casa do mecânico.
Saulo Soraggi
Membro
Mensagens: 236
Registrado em: 06 Dezembro 2011 à28 19:50

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por Saulo Soraggi »

QUEEEEE ISSSO QUE MOTO LINDA CARA... ESTOU OLHANDO UMA TAMBEM MAS É 2010 E O CARA ME PASSA ELA POR 17 MIL. MAS E A DUVIDA QUE TA fróids DE PEGAR ENTENDEU???

SUA MOTO EH LINDA..

PARABENS AI.. O ANTIGO DONO DEU UM GRAU BACANA DIMAIS NELA.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por Leo Racing »

henriquejensen escreveu:
joaogabriel escreveu:Só acho que preciso fazer um acerto no gicleur de alta que é #180 pq está dando umas engasgadas em acelerações bruscas. O bura foi todo limpo então só sobrou o acerto mesmo, creio que com gicluer #190 resolva.
Acho que esse não é o caso henrique, com gasolina amarela ou pódium, nunca que uma 250f vai rodar com #180, isso é pra 450 e olhe lá, imagina então #190

Se ta boa de baixa, tens que acertar a média pra parar esses engasgos, acerta agulha / gicle de média (90% dos mecânicos nunca mexeram nele) ou compra um daqueles quickshot 3 boyesen, aí tu consegue deixar a moto 100% lisa
Cara, pior que a moto ficou boa colocando gicleur #190. Tipo, acho que esse cabeçote está preparado pois a agulha já estava fora do ajuste padrão. Primeira tentativa de acerto foi mecher na agulha, e ficou uma óstra. Aí fui atrás do gicleur #185 mas não tinha, acabei colocando o #190 mesmo.
Hj vou testar ela na pista, pq só andei na rua da casa do mecânico.
então o gicle de baixa está muito pequeno , por isso precisa de um tão grande para afinar ..
álias engolidas são provinientes do gicle de baixa.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Foi-se minha Vermelhinha. (fotos pag. 3)

Mensagem por Careca »

Coisa mais linda! Parabéns!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem