RD 135 97

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
fabioguimaraes
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 13 Junho 2012 à28 16:37

Re: RD 135 97

Mensagem por fabioguimaraes »

Elton escreveu:bota um oleo de 1,5% ao inves do 10% do óleo que custa 1/5 do preço do óleo bom... no final, custa mais caro!
É, mas se pensar só no autolube o consumo de óleo será o mesmo pra ambos...hehehe
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: RD 135 97

Mensagem por Leonardo nunes »

Use óleo barato à 1,5% e se prepare pra fazer um motor atras do outro, e nao reclame de ela quebrar muito, afinal óleo caro não vale a pena, e fazer o motor toda hora que é barato !
Faça um teste você mesmo use só óleo barato até lascar o motor, depois de refaze-lo use somente oléo bom, vulgo motul 800 ou motorex, e nos conte quanto tempo durou o motor com os respectivos oléo !
fabioguimaraes
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 13 Junho 2012 à28 16:37

Re: RD 135 97

Mensagem por fabioguimaraes »

Leonardo nunes escreveu:Use óleo barato à 1,5% e se prepare pra fazer um motor atras do outro, e nao reclame de ela quebrar muito, afinal óleo caro não vale a pena, e fazer o motor toda hora que é barato !
Faça um teste você mesmo use só óleo barato até lascar o motor, depois de refaze-lo use somente oléo bom, vulgo motul 800 ou motorex, e nos conte quanto tempo durou o motor com os respectivos oléo !
Calma o coração amigo...kkkkkk
Já disse q vou usar óleo bom, só estamos discutindo alguns pontos de vista...

joia::: legal::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: RD 135 97

Mensagem por bieel120 »

A galera dos 2t leva o negócio a sério demais! HIOAEHIOAEHIO

Bonita a rd brother... um tempo queria muito comprar uma mas meu coroa não curtiu muito a ideia negativo:: haha. Dá uma economizada e compra um óleo melhorzinho que vale a pena! joia:::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: RD 135 97

Mensagem por Matsui »

bieel120 escreveu:A galera dos 2t leva o negócio a sério demais! HIOAEHIOAEHIO

Bonita a rd brother... um tempo queria muito comprar uma mas meu coroa não curtiu muito a ideia negativo:: haha. Dá uma economizada e compra um óleo melhorzinho que vale a pena! joia:::


eu aprendi na pancada, eu achava caro demais 60 pilas em um litro de oleo bom. me ferrei ate falar chega. agora chega. rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3::
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: RD 135 97

Mensagem por Rafael Corretor »

Leonardo nunes escreveu:Use óleo barato à 1,5% e se prepare pra fazer um motor atras do outro, e nao reclame de ela quebrar muito, afinal óleo caro não vale a pena, e fazer o motor toda hora que é barato !
Faça um teste você mesmo use só óleo barato até lascar o motor, depois de refaze-lo use somente oléo bom, vulgo motul 800 ou motorex, e nos conte quanto tempo durou o motor com os respectivos oléo !

O autolub tem regulagem, eu não sei como que faz mas tu regula ele conforme a necessidade.
fabioguimaraes
Membro
Mensagens: 120
Registrado em: 13 Junho 2012 à28 16:37

Re: RD 135 97

Mensagem por fabioguimaraes »

Aproveitando o tópico, preciso trocar os amortecedores traseiros, qual vocês recomendam?
Responder