6h de XC em Araguari/2013!

Ficou sabendo de algo envolvendo duas rodas no seu Estado, cidade, grupo de moto, etc. Poste aqui.
Quer convidar alguém para fazer trilha, MX, XC, CC, Enduro, etc....Poste aqui.
(Apenas para assuntos motociclísticos)
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

6h de XC em Araguari/2013!

Mensagem por GELOUS »

6h de XC em Araguari/2013, será em 09/06.

Alguém vai?

Quem já foi, o percurso costuma ser "pesado" ou só roni roads?

Estou pensando em ir, embora já esteja há mais de um ano sem nem encostar numa moto. Como rola de correr em equipe, de repente arrumo alguém aqui com uma CRF230 pra participar, passear mesmo, só oportunidade de andar. Mas, dá pra se divertir ou vai ser uma canseira do Baralho?

Bom que tenho a opção de ir pra Patrocínio, ficar por lá, ir para a prova e boa.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: 6h de XC em Araguari/2013!

Mensagem por Juliano »

Olha, pelas fotos que eu vi por aqui acho que uns 3 anos atrás, o sistema é bruto.

Pra variar o Zenha levou o caneco, na época de KTM250.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: 6h de XC em Araguari/2013!

Mensagem por Juliano »

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =3&t=20239" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=20505" onclick="window.open(this.href);return false;
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: 6h de XC em Araguari/2013!

Mensagem por Zenha »

O percuso é pesado para quem anda forte e quer ganhar , para correr para terminar é tranquilo , já foi o tempo de ganhar provas como esta , eu hoje só ando de boa .

Um ano tentei fazer a prova na maratona , andei 3 horas e estava na frente com quase uma volta de vantagem , mas um osso mau curado de uma mão quebrada , foi me minando ate parar , maratona é legal gostaria de ir de novo , mas as dores que vc já tinha esquecido que tinha , os ossos quebrados a dez anos atras começam a surgir do nada , mas em termos de desgaste fisico vcs acreditam que por fim vc vai meio que andando anestesiado , tem um ritmo que vc acha ai depois de uma hora e acaba por ate achar ruim parar bara abastecer e comer alguma coisa( mas tem de parar e comer pricipalmente o desgaste fisico é fortissimo ).

Este ano eu vou na maratona de novo se não bater com um projeto meu aí de uma viajem ...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem