A Tunica foi pra revisão na semana passada e voltou pior do que foi. Peguei na sexta e fui pra trilha no sábado, a moto tava frouxa (parecia que eu estava de Bros), e tava fumando DEMAIS, tava igual máquina de gelo seco... Daí vim aqui e pesquisei, hoje eu e um amigo regulamos a entrada de ar no carburador e deu uma melhorada, mas ainda está saindo uma fumacinha quando o giro está bem alto, já perto de cortar. A fumaça é branca, o que pode ser?
Antes ela tinha filtro de ar de espuma, e a tampa do repositório do filtro de ar ficava aberta, não tinha tampa. Os #$%@$$#% dos mecânicos da oficina colocaram um filtro de papel e uma tampa nova. Tirei a tampa hoje e parece que a moto já ganhou uns 20cv de potência
![Rindo3:: rindo3::](./images/smilies/laugh3.gif)
O nível de óleo baixou em 1/3 na trilha que fiz no sábado, e rodei coisa de 10km, quase nada. Aliando issoà fumaça que está saindo, que repito, diminui depois de regular o parafuso do ar no bura, que agora está em 2 voltas, o que mais eu posso fazer?
Grato desde já.