Tornado "Reforma"

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

Olá pessoal,
Eu acompanho o fórum a algum tempo e resolvi mostrar a evolução da minha moto, uma Tornado 2008...
Comprei a moto e mandei para o meu mecânico de confiança, a moto estava tudo mecanicamente, foi um alivio isso, teve alguns reparos mas nada de anormal...

Ela quando eu comprei.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ela estava meio judiada, o antigo dono não se importava tanto pela aparência, como da para perceber...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Então comei a terapia de reformar ela eu mesmo, primeiro pintei o quadro de preto, e quando comecei a desmontar ela percebi que o antigo dono era chegado nas abraçadeiras plásticas, rsrs
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ela toda nuazinha...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Quadro pintado
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E a moto montada.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Então após isso troquei a capa de banco que estava rasgada, o paralama traseiro, protetor de quadro e mandei galvanizar algumas peças.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Depois foi a hora de colocar os gráficos, que deram um charme na moto, e fiz a Hda de pintar o moto de preto depois corrigi isso mas deu um trapo da pohá.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E eu limpando o diacho do motor...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
depois acabei de galvanizar as peças que faltavam e fiz mais um monte coisinhas como colocar farol, trocar escape, entre outras...
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E ela Pronta.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
E agora umas fotos comigo atras do guidão, é complicado para min tirar mais fotos dinâmicas, pois ando quase sempre sozinho e sempre é foto no modo automático, então é chato ficar parando, enquadrando, e correndo ao mesmo tempo.
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E é isso ai pessoal, foi mal pelo tópico grande, mas queria demostrar como foi o progresso da minha moto fiquei muito feliz com ela, pena que tive que me desfazer dela, confesso que me deu uma dor no peito quando vi ela ir embora, mas com fé em Deus breve vai vir coisa melhor...
Abraços a todos.
E obrigado a quem teve a paciência de ver o tópico inteiro, rsrsrs
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por matheus loyo »

Parabens pela moto.. Seja bem vindo, Sentimentos pela perda lacou:: negativo:: ..
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

Valeu Matheus, e quanto a perda foi mal que virá para bem, (eu espero...) estou pegando uma azeiteira, caso se concretize essa intensão eu postarei as fotos dela aqui...
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por matheus loyo »

Ok , estamos aguardando msm ein legal:: danca::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por Leo Racing »

Orra meu que top ficou a tornado , realmente ela teve uma sobrevida.

Azeteira é massa , mas saudades da tornado tu vai ter para sempre , o moto boa rapaz.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por EdersonCecconello »

Cara realmente ficou outra moto... Pintura e Gráficos novos... parece 0km! Parabéns!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por FernandoGarcia »

eu só não esperava por esse final hehe, deixou a moto top demais e depois vendeu, deve ter tido um bom motivo!

Esse gráficos mataram a pau! show de bola parabens!
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

Leo Racing escreveu:Orra meu que top ficou a tornado , realmente ela teve uma sobrevida.

Azeteira é massa , mas saudades da tornado tu vai ter para sempre , o moto boa rapaz.
Valew Leo, como ela tava boa de mecânica só tive que deixar ela bonita com o tempo, danca::
Com certeza ela vai ficar na memoria, primeira moto minha exclusiva para o esporte.
EdersonCecconello escreveu:Cara realmente ficou outra moto... Pintura e Gráficos novos... parece 0km! Parabéns!
Obrigado Ederson, me empenhei bastante na motinho, consegui deixar do jeito que eu queria...
FernandoGarcia escreveu:eu só não esperava por esse final hehe, deixou a moto top demais e depois vendeu, deve ter tido um bom motivo!

Esse gráficos mataram a pau! show de bola parabens!
Hehe final extranho né, rindo2:: mas eu já estava no limite da toni, para min progredir significativamente teria que preparar bem ela, e me surgiu uma oportunidade de fazer um up de moto, então meti a cara e vendi. buaa::
Mas confesso que deu muita pena ver a moto que passei muitas horas restaurando ir embora...

Valew pessoal é muito bom ver o nosso trabalho reconhecido pelo pessoal que manja do assunto...
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por fernandok »

show mesmo a reforma, parabéns! aplauso::

Andar sozinho é fróids hein, cuidado caveira::

As fotos tão muito boas, imagino quantas vezes teve que tirar pra conseguir esse alinhamento sozinho! mestre::

Abraços boa sorte com a azeiteira
Davyn
Membro
Mensagens: 12
Registrado em: 25 Março 2013 à48 21:33

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por Davyn »

Cara q morros file em , onde c mora ?
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

fernandok escreveu:show mesmo a reforma, parabéns! aplauso::

Andar sozinho é fróids hein, cuidado caveira::

As fotos tão muito boas, imagino quantas vezes teve que tirar pra conseguir esse alinhamento sozinho! mestre::

Abraços boa sorte com a azeiteira
Obrigado Fernado,
Pow é soda andar sozinho mesmo, mas quando eu chego na roça no sábado o pessoal já foi pra trilha, e no domingo tenho que ir embora antes deles voltarem, negativo:: então tenho que andar sozinho, mas só ando onde o pessoal sabe que eu ando e caso eu demore meu pai vai me procurar, rsrsrs
Pra tirar as fotos é froids, mas também não fico insistindo muito não, tento duas vezes se não der certo eu deixo pra outra hora, senão nem piloto direito, rindo2:: mas geralmente da certo,
A moto ta quase, quase...
Davyn escreveu:Cara q morros file em , onde c mora ?
Tem um morros bacanas aqui eu só não fotografei os piores ainda, e tem uns que vou começar a subir quando pegar a moto nova, Esse lugar da foto é Rio Bananal no ES, mas eu moro em Linhares, cidade vizinha.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por GELOUS »

Ficou massa! Faltou só um "Colorgin 600 graus" na curva! rsrrs

E pena que vendeu, mas é assim mesmo... daqui a pouco vem uma melhor!
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

GELOUS escreveu:Ficou massa! Faltou só um "Colorgin 600 graus" na curva! rsrrs

E pena que vendeu, mas é assim mesmo... daqui a pouco vem uma melhor!
Valew Gelous, quando eu peguei a moto eu até pintei a curva, na sétima foto dá pra ver que tava preto, mas depois fui andando a tinta foi saindo e o tempo tava meio curto, rindo3:: você já percebeu né, deu preguiça de pintar de novo, Conada , rsrs
E a outra moto ta quase, quase... rsrs
Se der certo vai ser uma 2t import...
JoaozinhoZP
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 29 Fevereiro 2012 à25 13:24

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por JoaozinhoZP »

Ficou muito top !
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

JoaozinhoZP escreveu:Ficou muito top !
Valew Jão... rsrs
Pessoal saiu a moto "nova", é uma CR 250 2003 modelo 04 danca:: love:: alegre:: diabo:: , depois eu abro outro tópico com as fotos dela...
(Moderas eu devo abrir outro tópico ou postar neste aqui mesmo?)
jofariasn
Membro
Mensagens: 103
Registrado em: 20 Agosto 2006 à53 03:18

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por jofariasn »

Um passo para tras pode representar dois pra frente. Show amoto.
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

jofariasn escreveu:Um passo para tras pode representar dois pra frente. Show amoto.
Valew Brother, com certeza, com fé, foco e trabalho duro nós conseguimos o quisermos, to muito feliz com essa monstrinha rindo3::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por guilherme_sbc »

Outra moto, também sou assim. Tenho amigos que ficam tirando o sarro dizendo que moto é pra andar, e não ficar embelezando...rs mas não tem coisa mais gratificante do que ter a moto ao nosso gosto.
Parabéns
RCarminati
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Abril 2012 à04 12:20

Re: Tornado "Reforma"

Mensagem por RCarminati »

guilherme_sbc escreveu:Outra moto, também sou assim. Tenho amigos que ficam tirando o sarro dizendo que moto é pra andar, e não ficar embelezando...rs mas não tem coisa mais gratificante do que ter a moto ao nosso gosto.
Parabéns
Nada como deixar a moto do nosso jeito né Guilherme, eu fui fazendo aos poucos, trocando as peças quebradas ou danificadas e aproveitando para dar aquele trato...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem