Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

Ontem fomos brincar na pista de velocross e mx, minha esposa e filha foram juntos fazer um piquinique... foi muito bom!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por GELOUS »

AHHAHAHAHAHA

Essa da Cicarellinha ficou SHOW!!

Fotinhas massa! Está andando bem!

E fala pra donzela se equipar, porque pode ralar aquela pele que deve ser bem macia!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

Valeu Gelous, não sei se é porque eu te paguei que comentou,mas só você que gosta de mim! kkkkkkkkkkk

Ninguém comenta nada, ão coloco mais foto aqui! raivinha::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Juliano »

Gustavo/PR escreveu:Valeu Gelous, não sei se é porque eu te paguei que comentou,mas só você que gosta de mim! kkkkkkkkkkk

Ninguém comenta nada, ão coloco mais foto aqui! raivinha::


Cica, acabei de conferir o depósito lá na minha conta.... heheheh




Cara, desde as primeiras fotos que você colocou eu achei show demais, você andava forte de CR125, o que ocorre é que o nosso corpo, e principalmente o espírito não esquece de como se faz! Você está mandando muito bem com a CRFzinha, ficou alguns anos sem andar, mas está muito bem posicionado em cima da moto, está ultrapassando os obstáculos da maneira correta!


A única coisa que precisa melhorar é passar umas dicas pra patroa usar melhor a cropada, as fotos estão fora de foco pra cct! kkkkkkk
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

Juliano, agradeço... infelizmente o doc foi pro gelous mesmo rsrsrsrs

Sobre eu andar forte de CR, kkkkkkk, conta outra vai! Sou roia e sempre fui, pra eu andar forte falta muitas horas de treino. Acho que as fotos estão enganando...
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por NESTOR/RS »

Blz pura Siqui....acho que vc está andando mais agora de 230F do que com a CR 125R... lingua2:: rindo3::
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por freakazoid »

fotos bem bacanas! a pista parece ser massa.
tenho muita vontade de andar em uma pista, só andei em uma pista que fizeram aqui na cidade, mas era muito pequena...

a do tombo ta show, o resto tem que dar uma atenção ao foco mesmo.. hehe
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por GELOUS »

fróids é esse terrão vermelho né? Aqui em Brasília é assim também... dá muita poeira e rapidinho tá "batido".

"Por fotos", tá andando legal, mas me reservo o direito de dizer que está pró só depois de ver o vídeo! KKKKKK
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

Se alguem for comigo sabado. Vou pedir pra filmar, vcs vao o fiasco.

Nestor eu nao marquei nao, mas aposto que sou mais rapido com a 230F que com a CR125. Com a 230 e muito mais facil de andar, acho que por que ela "nao anda" kkkkk

Mas no fim das contas, não tenho a pretensão de andar bem, o que eu quero é me divertir e se a família me acompanhar mais vezes vai ser melhor ainda! Moto, família, amigos e uma gelada! Afff não quero mais nada.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Matsui »

show demais, nada melhor do que fazer o que agente gosta, que e andar de moto,essa pista esta muito boa ein e pelo geito esta andando legal com a moto ja, emfim a novela acabou,

e horrivel ver esses velhos foreiros sem moto os cara fica igual aquelas mulher mal comida, kkkkkkkkk
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por guilherme_sbc »

E ai Cicarelli o Careca voador..... já tá dando uns pulinhos heim dahora cara.

Agora a foto que mais gostei foi do tombasso. kkkkkkkkk
leolima
Membro
Mensagens: 318
Registrado em: 17 Janeiro 2011 à24 14:50

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por leolima »

Juliano escreveu: A única coisa que precisa melhorar é passar umas dicas pra patroa usar melhor a cropada, as fotos estão fora de foco pra cct! kkkkkkk
kkk a ultima foto chego a me da dor de cabeça, aiusehasuheasiueh

mas ta massa.
cara eu nao consigo ver muita graça em veloterra, até da uma emoçaozinha quando o cara ta na reta e enrola o cabo,
mas nada que se compare com a sensação de sair do chao com a moto!!!

to fazendo uma rampa de fmx pra mim quando ficar pronta eu posto umas fotos pra vcs paia::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

leolima escreveu: cara eu nao consigo ver muita graça em veloterra, até da uma emoçaozinha quando o cara ta na reta e enrola o cabo,
mas nada que se compare com a sensação de sair do chao com a moto!!!

to fazendo uma rampa de fmx pra mim quando ficar pronta eu posto umas fotos pra vcs paia::
Eu não gostava de veloterra, sempre achei sem graça... mas eu nunca tinha andado, depois de andar mudei de opinião. Não é sem graça como eu imaginava, na verdade estou gostando bastante, até gostando mais de velocross que de mx, e o motivo é simples, eu não me adaptei ao mx (roia é fróids).

Mas ainda concordo que para assistir, nada supera o mx, assistir velocross (a não ser que você tenha para quem torcer) não tem graça nenhuma.

Rampa de FMX IHUUUUUU lacou:: posta foto do andamento legal::
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por joknoris »

Aeww Gustavo já ta acelerando a magrela ein e só felicidade agora. Eu já andei duas vezes nessa pista é é muito legal, a última vez fiquei mais na pista de mx do que na de veloterra, o único problema é que os meus 85 kg e suspensão da 230 originais não estavam combinando, no final do dia um parafuso que seguro um dos estrivos quebrou ehehhehehe. O dono do lugar, Elevir me disse pra valvular, por R$330,00 ele faz a dianteira com racetech, então assim que sobrar mai$$$ vou fazer essa preparação pra poder andar mais nessa e em outras pistas, pq é muito divertido.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

Opa, a pistinha de mx é legal... eu não conta dos duplos, na verdade nem tentei. Também estou afim de mexer nas suspas, elas não trabalham legal... a moto pula muito e eu pareço um bobo tentando parar em cima dela kkkk

Será que esta preparação faz ela copiar melhor o terreno, ou só deixa ela mais firme? Com esta preparação, ela permite alguma regularem e comp. e retorno?
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por joknoris »

Gustavo pelo que ele me falou melhora bem, disse que pelo menos não chega a dar o curso final da suspensão dianteira, o que já é bem melhor, vai ficar mais dura um pouco mas vai copiar o terreno e não vai ficar pulando tanto. Na verdade não chega nem perto de uma invertida, mas melhorando um pouco ajuda muito.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Gustavo/PR »

Pois é, tenho certeza que melhora, meu medo é que vire um buraco sem fundo. Tipo:

Melhora a suspa e senti falta de um bom amortecedor,
Melhora amortecedor, senti falta de motor,
Melhora o motor, senti falta de freio,
Melhora o freio, senti falta de ....

ai já se foram tubos de dinheiro, que poderiam ser usados para comprar uma moto melhor.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por Matsui »

na minha humilde opniao nao compensa nem trocar guidon em crf 230, tem que usar ele ate ficar inutilizavel, dai sim troca, todos esses investimentos nao sao rebatidos na venda , alias se fosse eu comprando uma 230 ate ficaria com o pe atras de comprar uma mexida, fazer moto e froids, vai sim tufos e tufos de dinheiro e nunca fica bom, se quer moto melhor compre a moto pronta, essa e minha opniao.
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por joknoris »

Exatamente isso, concordo com os dois, eu por exemplo troquei meu guidon por um melhor quando o original entortou, unica coisa que troquei por puro luxo foi o escape. Mas não sou daqueles que vai investindo pensando que a moto pode se transformar numa factory hehehehhe. A questão da suspensão acho que dá pra melhorar um pouco pela questão dos saltos, pra não acabar quebrando ou estragando coisa assim, pq dá dó quando rampa e cai e dá aquele soco isso é f**

Nessa mesma pista andei em uma 250R 2011 de um amigo que tinha acabado de comprar, era de um cara que corre no paranaense, então a moto tava acertada pra pista, remapeada pra andar na gasolina de avião um canhão. Pensei comigo agora eu pulo duas vezes mais alto do que tava pulando com a minha hahahah ledo engano, dei uma volta devagar quase parando heheheh.
EdersonCecconello
Membro
Mensagens: 142
Registrado em: 21 Fevereiro 2013 à50 08:12

Re: Brincadeira de ontem, pistinha de velo e mx

Mensagem por EdersonCecconello »

Show Gustavo... Meta um video ai =D hehehe Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem