Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Rafael Corretor »

To louco pra ver ao vivo também, na foto não gostei muito não.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Gato a Jato #53 »

pra matar as lombrigas de quem tá pensando em depenar uma diabo:: diabo:: caveira::

Imagem
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Leo Racing »

uma pena que o quadro é de ferro.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por fabio blanco »

Quadro de ferro e com uma etiqueta no quadro de Made in Taiwan e uma Honda xing-ling !!!!
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por CAVAZZA »

Sábado passado,resolvi aceitar um convite de um conhecido q. montou uma concessionária Suzuki perto de casa, e levei a XR300R (minha Ex- Tornado 04 do Tópico em Minha Garagem) para passar no Dinamômetro dele a finalmente ver no q. ela marcava....
Bom, fiz as fotos, passamos a moto, mas ñ consegui a leitura no computador ( Gráfico ) pois ñ estava transmitindo, e ele tinha ficado de me enviar, mas como ñ mandou ( quero postar no Tópico dela c/ as fotos ) fui passear hoje de novo lá de XR300( 3meses sem andar c/ ela-Tirando as "teias de aranha" da motinha..) e aproveitei e passei na Honda ( 500 metros de lá.... onde eu comprei esta XR ) para finalmente conhecer a "tão aguardada " CRF250L :
A vantagem de ir em uma concessionaria onde te conhecem é ñ aparecer gente ( vendedores...) pra te falar das "maravihas" da moto (que Vc já conhece!!!) e foram lá p/ fora olhar minha moto, enquanto ficava mechendo na CRF.
Bom depois de muito olhar (já tinha dito q. precisava ser VISTA..) fiquei indignado ( pois já sabia do Preço por aq. bang:: DONA HONDA!!!) pois acho que até por 14 Mil ela estaria CARA....
E para piorar ainda tinha uma CRF 250R (a BOA ) "zero" do lado e nesse caso, fiquei com pena do vendedor....
Definitivamente, pelo pouco q. "entendo" e o muito q. "gosto" de motocicletas fiquei imaginando o que gastaria para fazer as duas CRF`s se parecerem e a conta ficou muito "feia"...

Esta moto ñ me serve, prefiro gastar meu din-din com algo q.possa me dar algum retorno, nem q. seja pelo prazer de modificar para melhor, e nessa CHING-LING HONDA, a paciência e o $$$$ teriam de ser ilimitados morto:: .
Continuo na esperança de aparecer alguem neste Tópico para me explicar por q. "aquela CRF 250L " q. agora "EU VÍ " vergonha:: custa 21 MIL... ::medo:: ::medo:: .

P.S: Quando eu perguntei o preço p/ um dos vendedores (q. me conhecia) ele me olhou e disse assim:

_ Vinte e um....Caro , né??? mau::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Fauze Said »

Me perdoem se eu estiver errado, mas essa moto não seria uma concorrente direta da kawa D traker que era vendida por menos de 15 e mesmo assim não vingou?
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por superagro »

Em pouco tempo vamos ver essa ai na trilha, vão ser motos de leilão, alienadas(Não pagas), e infelizmente algumas roubadas, é uma questão de tempo.
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por CAVAZZA »

Fauze Said escreveu:Me perdoem se eu estiver errado, mas essa moto não seria uma concorrente direta da kawa D traker que era vendida por menos de 15 e mesmo assim não vingou?
Fauze
A concorrente da D- Tracker "teoricamente" seria este modelo aqui:

http://www.bikewale.com/news/221-honda- ... cycle.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Esta moto foi lançada lá fora mas ñ veio para o Brasil (....ainda, pois se vier, vai custar uns 25 mil! kkkkkk!)

Como eu tenho a DT e conheço a KLX250S ( concorrente da CRF250L nos EUA ,Europa, Japão)estou "doido pra ver" um comparativo feito nos EUA ( as revistas-imprensa- são extremamente competentes...) destas duas motos...
O que eu pude observar entre as duas, KLX (DT) e CRF é uma superioridade quase absoluta da KLX, ...MAS prefiro deixar para ser confirmada "lá fora", pois a Kawasaki ñ trouxe (ainda...) a KLX 250 S para o Brasil chorei:: .
Como a D-Tracker 250 ñ é´mais fabricada (agora´só existe a 150cc) um comparativo entre estas Motard`s ñ seria mais possível (CRF250M X KLX 250 sf ) então só resta o comparativo das versões on/off das duas...

Abrçs.... PS: Gostei muito do seu Avatar!! smile::
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por guisnt »

Então será que a yamaha traz essa wr aqui?

http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/ ... ||nulltext" onclick="window.open(this.href);return false;
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por CAVAZZA »

guisnt escreveu:Então será que a yamaha traz essa wr aqui?

http://www.yamaha-motor.eu/eu/products/ ... ||nulltext" onclick="window.open(this.href);return false;
guisnt
Eu acho BEM difícil...Depois do "Fiasco" da Lander X - adaptação PORCA de uma boa moto da Yamaha, o mercado parece q. "deu o troco" pois a moto encalhou nas concessionárias (pelo Preço e a falta de conhecimento do Brasileiro pelo segmento das Motard`s) e acho q. a Yamaha ,Honda e Kawasaki vão estar atentas, mas não mais arriscar neste seguimento... ::medo:: !
Quanto á moto citada, ( a WR 250X ) é hoje a melhor 250 sm do mercado! ( a kawa KLX 250sf vem em segundo wink na maioria dos comparativos...) pois este modelo é injetado (a KLX 250sf deles é carburada e tem +- 3cv á menos q. a nossa DT injetada ), tem mais potência, pesa menos...bom, o único defeito da WR é o preço de U$ 2000 doletas á mais ( tecnologia e qualidade custa caro Lá TBm..) sendo o motor das WR de enduro amansado para rodar na Rua ninja:: !
Lá nos E.U.A. o mercado é bem exigente , e os Grandes fabricantes (Europeus e Japoneses) buscam em cada segmento do mercado (mesmo os restritos como o das sm) usar as armas q. tem, visando um LUCRO coerente aplauso:: .
Queria ver se lançassem lá uma "Lander X' no mercado dos E.U.A. em vez dessa WR morto:: .
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Juliano »

http://www.thaivisa.com/forum/topic/561 ... -thailand/" onclick="window.open(this.href);return false;

Nesse forum reclamando absurdo do preço da Crf250L na Tailandia, está custando o abusivo preço de 140.0000 Baths, algo em torno de R$9.500,00 Reais.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por NESTOR/RS »

Juliano escreveu:http://www.thaivisa.com/forum/topic/561 ... -thailand/

Nesse forum reclamando absurdo do preço da Crf250L na Tailandia, está custando o abusivo preço de 140.0000 Baths, algo em torno de R$9.500,00 Reais.
Juliano....e vivas à terra brazilis!! rindo3:: suici::

Olha um comentário de um colega de trilha:

"Cara....vou vender minha XRE 300 com roupa de CRF...
- Pq...indaguei...
Já encomendei minha CRF 250L!
-Pq indaguei novamente...
Cara...não viu? É "A" moto! Suspa dianteira invertida e traseira com regulagens! Conjunto profissional!
-Falei...acho que vc está mal informado...a suspa dianteira é invertida mas não possui regulagens...e a traseira é o comum à todas as motos Trail...
Mas igual...é uma dianteira invertida, o motor refrigeração líquida e é uma CRF 250! E tem mais, Honda é Honda, e não iria lançar uma moto comum com o nome de CRF!
-Mas tem a CRF 230, falei...e a configuração é comum...
Não...esta é derivada das CRF's profissionais!!
- Falei...mas pagar 21k ??? Acho muito caro!
Ele respondeu..é o preço a pagar pela tecnologia de última geração!
-Ah, tá.....encerrei.

lingua:: suici:: suici::

Parafraseando Legião Urbana....

"Quem me dera ao menos uma vez
Ter de volta todo o ouro que entreguei a quem
Conseguiu me convencer que era prova de amizade
Se alguém levasse embora até o que eu não tinha."

joia:::
Fauze Said
Membro
Mensagens: 939
Registrado em: 25 Novembro 2008 à19 21:25

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Fauze Said »

História que eu não agüento é essa de "honda é honda", a maioria nem olha outras marcas. Eu só ando de honda se for 230, no resto eu tenho preferencia por outras marcas, até mesmo p empresa eu comprei uma ybr e não cg como a grande maioria.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Zenha »

vcs viram a 110 , to pensando em comprar uma
Truta
Membro
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Maio 2013 à00 11:19

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Truta »

e ai pessoal, aqui ja chegou na concessionaria fui fazer um teste drive....cara faltou motor e muito
achei mais fraco que o da tornado.....o preço nussa R$ 19.990,00
core.ribeiro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Agosto 2011 à37 19:05

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por core.ribeiro »

CAVAZZA escreveu:
Fauze Said escreveu:Me perdoem se eu estiver errado, mas essa moto não seria uma concorrente direta da kawa D traker que era vendida por menos de 15 e mesmo assim não vingou?
Fauze
A concorrente da D- Tracker "teoricamente" seria este modelo aqui:

http://www.bikewale.com/news/221-honda- ... cycle.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Esta moto foi lançada lá fora mas ñ veio para o Brasil (....ainda, pois se vier, vai custar uns 25 mil! kkkkkk!)

Como eu tenho a DT e conheço a KLX250S ( concorrente da CRF250L nos EUA ,Europa, Japão)estou "doido pra ver" um comparativo feito nos EUA ( as revistas-imprensa- são extremamente competentes...) destas duas motos...
O que eu pude observar entre as duas, KLX (DT) e CRF é uma superioridade quase absoluta da KLX, ...MAS prefiro deixar para ser confirmada "lá fora", pois a Kawasaki ñ trouxe (ainda...) a KLX 250 S para o Brasil chorei:: .
Como a D-Tracker 250 ñ é´mais fabricada (agora´só existe a 150cc) um comparativo entre estas Motard`s ñ seria mais possível (CRF250M X KLX 250 sf ) então só resta o comparativo das versões on/off das duas...

Abrçs.... PS: Gostei muito do seu Avatar!! smile::
Tenho também uma D'Tracker 2010 acho que você está enganado ela continua a ser fabricada na Thailand, no site da kawasaki da Thailand você pode ver os modelos.
core.ribeiro
Membro
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Agosto 2011 à37 19:05

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por core.ribeiro »

Fauze Said escreveu:Me perdoem se eu estiver errado, mas essa moto não seria uma concorrente direta da kawa D traker que era vendida por menos de 15 e mesmo assim não vingou?

Tenho uma Kawasaki D'Tracker 250 2010 e sabe porque está moto não pegou porque o Brasileiro vai por rotulo e pela mídia, a D'Tracker da de 10 em qualquer moto que temos no Brasil até hoje, pode ser que a nova CRF250L que não conheço seja igual ou melhor mais não acredito, quando a Kawasaki lançou a D'Tracker todos reclamaram, falaram que era cara, que a moto era isso ou aquilo, agora terão que engolir goela abaixo esse preço da Honda CRF250L, depois do leite derramado não adianta chorar é a mesma coisa da copa do mundo quando falou que era o Brasil todos aplaudiram agora que gastou todo esse dinheiro e desviaram milhões de reais o povo reclama, temos que agir antes para não sofrer depois e desculpa o desabafo.
Dario Souza
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Outubro 2015 à37 09:11

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Dario Souza »

Truta escreveu:e ai pessoal, aqui ja chegou na concessionaria fui fazer um teste drive....cara faltou motor e muito
achei mais fraco que o da tornado.....o preço nussa R$ 19.990,00
Camaradinha: Essa CRF250l é mto mas moto q a Tornado!
Tive uma tornado 0km de 2008
Andei por 5 anos perfazendo 75.000km
Comprei uma CRF250L 0km em 2013 Preço 18.000 aq em Floripa
Já está com 33.000km
Mas arrancada,mas econômica,Quebra mola ñ existe pra ela!
Único problema é o preço , e as peças q são importadas!
Mas se programando com antecedência vc ñ passa perrengue!
Estou mto feliz com a troca q fiz!
Abrs: Dario
VitorLimaDT
Membro
Mensagens: 166
Registrado em: 16 Setembro 2015 à18 09:10

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por VitorLimaDT »

posta foto dela ai dario.

mas a bigornado tb nao e ruim assim n
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Honda anuncia CRF250L como modelo 2013 no Brasil

Mensagem por Leo Racing »

A motoca não pego mesmo né, aqui em curitiba acredito só ter visto duas ou três.
Digo o mesmo para a cbr 250r , onde vi algo em torno de 10 motos..
Em compensação o mercado de scooders que estava bem fraco a uns 3~4 anos atrás hoje está bem aquecido por causa da dona honda, aliás lead e pcx são otimas..

Tenho uma pcx para rodar dia a dia na cidade e me divirto muito com ela, muito rápida e economica..

Estou ansioso pela chegada da sh300i, uma pena o preço..

joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem