AMA Motocross 2013: Villopoto vencem em Thunder Valley

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

AMA Motocross 2013: Villopoto vencem em Thunder Valley

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Matéria da Home:

Villopoto repetiu mais uma vitória no circuito americano de Thunder Valley, mantendo, assim, o comando das motos de 450cc. Já nas 250cc Eli Tomac é o novo vencedor desta etapa do AMA Motocross 2013.

Defensor do título na categoria de 450cc, Ryan Dungey (KTM) voltou a ser o segundo na perseguição a Villopoto. Já o terceiro posto pertenceu desta vez a Justin Barcia (Honda).

Destaque para a participação dos pilotos oficiais Suzuki, Clement Desalle e Kevin Strijbos, que viajaram à América para obter o sexto e o nono posto na classificação geral, respectivamente.

Na categoria das 250cc, o alemão Ken Roczen (KTM) venceu a primeira, enquanto na segunda foi a vez de Eli Tomac (Honda) ganhar.

A próxima etapa é no dia 1 de Junho em Bristol.

Classificação Campeonato 450cc
1.º Ryan Villopoto – 100
2.º Ryan Dungey – 88
3.º Justin Barcia – 70
4.º Trey Canard – 70
5.º James Stewart – 66

Classificação Campeonato 250cc
1.º Ken Roczen – 95
2.º Eli Tomac – 89
3.º Marvin Musquin – 72
4.º Blake Baggett – 70
5.º Zach Osborne – 65


http://lidermotos.com.br/ama-motocross- ... der-valley
bessa27
Moderador
Mensagens: 3573
Registrado em: 15 Setembro 2004 à11 21:55

Re: AMA Motocross 2013: Villopoto vencem em Thunder Valley

Mensagem por bessa27 »

Fala ae Chefe!!!!

Beleza?

Deixa eu te dar uma dica: Pelamordedeus, nao poem quem ganhou no titulo do topico.

Eu gosto de assistir as corridas e quando eu vejo quem ganhou da ateh preguissa de ver.

Soh pra vc ter ideia... a corrida eh sabado, e domingo a noite ja comecam os uplods do youtube... como eu sigo todos os pilotos no instagram... eu nem entro no programa. Facebook mesma coisa... nem entro.

Na segunda ou terca, com certeza ja tem todos os links no youtube (Moto 1 e Moto2, 250 e 450).

Leva mau nao hein chefe! praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: AMA Motocross 2013: Villopoto vencem em Thunder Valley

Mensagem por GELOUS »

bessa27 escreveu:Fala ae Chefe!!!!

Beleza?

Deixa eu te dar uma dica: Pelamordedeus, nao poem quem ganhou no titulo do topico.

Eu gosto de assistir as corridas e quando eu vejo quem ganhou da ateh preguissa de ver.

Soh pra vc ter ideia... a corrida eh sabado, e domingo a noite ja comecam os uplods do youtube... como eu sigo todos os pilotos no instagram... eu nem entro no programa. Facebook mesma coisa... nem entro.

Na segunda ou terca, com certeza ja tem todos os links no youtube (Moto 1 e Moto2, 250 e 450).

Leva mau nao hein chefe! praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia:: praia::
Viadinho! rindo3::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem