Acidente que sofri com a 200r

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Will xtz »

Imagem


como era
Imagem



Faz quase 1 mes que sofri o acidente, indo trabalhar uma mulher me cortou a frente e eu bati na lateral da frente perto da roda dianteira, dei 2 mortal no ar e cai uns 20 metros mais a frente lixando,a frente da moto ja era, chegou a arrancar a porca do eixo dianteiro, a rosca sumiu e a bateria dela sumiu.. resultado punho direito quebrado, 2 joelho lixado e cotovelo, distenção muscular nas perna e na bacia, tive que operar, foi 2 placa de platina no punho e alguns meses de molho, fora que tenho que fazer fisioterapia, e perdi algumas semanas de aula tendo que adiar meu tcc pro outro semestre..

E quanto a moto, a mulher tinha seguro, mas só querem dar uma merreca pra eu arrumar ela, ainda acho que nao entorto o chassi, pois na frente parece bom, foi só as mesa e bengala quebrada, se o chassi tivesse torto ela vai ter que ir pra trilha..



Agora tenho que ver onde acho bengalas mesa e radiador e eixo dianteiro
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Rafael Corretor »

é uma pena, mas ainda bem que você esta bem

Cara, o seguro vai te pagar oque gastar nela, tens que pegar o numero do sinistro e procurar uma oficina credenciada.
felipeschwantz
Membro
Mensagens: 712
Registrado em: 20 Janeiro 2005 à33 10:08

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por felipeschwantz »

Putsss, que Zica, cara eu tenho toda frente da DT 200r, só não tenho o radiador !!
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por FernandoGarcia »

Que froids ein cara, o que importa é que você ta aí pra contar a história. Sua 200 é muito nova ein! Agora com um pouco de trabalho você deixa ela no jeito de novo.
Editado pela última vez por FernandoGarcia em 10 Junho 2013 à51 16:08, em um total de 1 vez.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por fabio blanco »

Encosta na revenda Yamaha , e o seguro que pague tudo original !!!
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Will xtz »

esse é o problema, eles não vão arrumar pois senao é pt,pois o valor de tabela é baixo, querem me dar uma grana e a moto de volta, eu arrumaria ela dai..porem fiz uma contra proposta
Editado pela última vez por Will xtz em 10 Junho 2013 à21 16:27, em um total de 1 vez.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por guisnt »

fabio blanco escreveu:Encosta na revenda Yamaha , e o seguro que pague tudo original !!!

Exatamente isso!!

Você seu sorte cara, se bate bem no meio do carro a historia ia ser outra...e isso que tão fazendo é jogo da seguradora.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por João Neres »

Fod@ cara.. melhoras pra ti mais bota ela nao trilha não! tem poucas dessas por ai arruma ela nem que for devagar mais não bota pra trilha cara
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Leo Racing »

Se preocupe com o corpo e a mente , a moto é o ultimo item..
Andre #22
Membro
Mensagens: 974
Registrado em: 06 Fevereiro 2007 à39 10:32

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Andre #22 »

Melhoras, a moto tu conserta com o tempo, importante é que tas bem
lgp276
Super Membro
Mensagens: 2033
Registrado em: 09 Dezembro 2006 à35 10:01

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por lgp276 »

cara to xateado, lembro quando vc comprou ela!! que merdaaaaaaa!!!!!!
tomara q voce melhore logo
abraços
Giovani/PR
Membro
Mensagens: 214
Registrado em: 03 Maio 2013 à36 23:30

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Giovani/PR »

Filho, eh obrigação da seguradora arcar com todos os custos da sua moto. Esqueça completamente essa tua proposta, avise a seguradora q estas a arrumar ela em um consecionaria YAMAHA e ponto final.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Gustavo/PR »

Que grande M, meu irmão sofreu um acidente ontem... mas ele caiu sozinho (shimming), esta todo esfolado, mal consegue se mexer, e tomou vários pontos. Ainda não sei como vai ser a recuperação... a a moto, também esta com a frente toda quebrada.

Melhoras ai meu velho, sei o que a família e o paciente passa nessas horas, é fróids.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por guilherme_sbc »

medo:: Puts que droga heim cara.
Sorte que está tudo bem contigo, motoca devagarinho vc monta de novo.
Will xtz
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 21 Julho 2011 à48 12:45

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Will xtz »

Giovani/PR escreveu:Filho, eh obrigação da seguradora arcar com todos os custos da sua moto. Esqueça completamente essa tua proposta, avise a seguradora q estas a arrumar ela em um consecionaria YAMAHA e ponto final.
esse é o problema, o preço de tabela dela é 3,800 , más o valor de rua é entre 6-7k. pra arrumar ela na com peças novas e originais vai dar mais que 3,800, dai é PT.

são uns safados essas seguradoras, más amanha vou tentar negociar com eles dnv.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Juliano »

Escrevi umas coisas aqui, mas me parece que sumiu!


Que você se recupere totalmente, isso é o mais importante.


Aconteceu isso com um padrinho de casamento meu, ele tinha uma Super Ténéré, foi acertado por uma pick-up e caiu.

Somente o preço do tanque já dava PT na moto, pois passou de 70% do valor de mercado a seguradora tem que arcar com o valor integral do bem - isso é lei.

Ele sabia que o valor da moto era muito superior ao valor de mercado, então fez um acordo com a seguradora e reformou a moto.

Eles devem estar oferecendo algo em torno de 70~90% do valor de mercado, abraça que é bom negócio tanto pra você quanto para a seguradora.
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz!!
Mas ainda bem que vc está em plena recuperação!
Quanto a moto, acho que a dica do Juliano é válida... joia:::
Valentin
Super Membro
Mensagens: 2109
Registrado em: 15 Janeiro 2006 à35 21:25

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Valentin »

Ainda bem que você esta bem de saúde, a moto se da um jeito e fica nova.
Qual o valor que a seguradora te ofereceu? Você pode comprar as peças pela net ( mercado livre seria uma boa opção ) no facebook tem o grupo do pessoal da DT 200, sempre tem alguem la vendendo peças e tenho um amigo que tem tudo original novo para venda dessa moto ( https://www.facebook.com/rodrigo.solanivicente?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false; ) adiciona e desenrola com ele.

Abçs e boa sorte ae com a motinha joia:::
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por Predador »

O mais importante é que você está bem ...
Quanto a moto, acho assim: primeiro fazer uma pesquisa do valor justo dela, não adianta você só falar que ela vale mais que a tabela, tem que ter provas disso. Depois creio que a responsabilidade direta é de quem provocou o acidente, se a moto vale 5 e a seguradora paga 4 a responsável que arque com a diferença.
fabio blanco
Super Membro
Mensagens: 1058
Registrado em: 05 Agosto 2010 à23 11:59

Re: Acidente que sofri com a 200r

Mensagem por fabio blanco »

Vc tem fotos dela antes da porrada , junta alguns anuncio de motos antigas , para provar que sua moto esta com valor acima da tabela , alega-se veiculo de colecionador , e manda pau no Pequenas Causas , que vc arranca mais $$$ da seguradora !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem