Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
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- Ultra Membro
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- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
é só pegar a mesa da magnetron e copiar o ponto dela , la tem as marcações de rd 135 , dt 180 , dt 200.
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
leo mais me fala uma coisa no meu saco vou usar a bobina de pulso, eu achando a posiçao correta da bobina de força a de pulso ja vai ficar ok ou nao...? pois quando inverter a mesa de posiçao como falaral a de pulso vai pro outro lado mais na mesa ela vai estar no mesmo local.Leo Racing escreveu:é só pegar a mesa da magnetron e copiar o ponto dela , la tem as marcações de rd 135 , dt 180 , dt 200.
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- Super Membro
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- Registrado em: 30 Outubro 2010 à16 20:17
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
reytek escreveu:no meu saco vou usar a bobina de pulso
cara primeiro queria te perguntar pra que usar bobina de pulso no saco?? viagra nao ta dando jeito?? kkkkkkkkkkkkkkk
zueira a parte eu te recomendo comprar a mesa completa com magneto da magnetron ele vem com magneto e a mesa é só montar no ajuste pra sua moto e pronto.. funfa perfeito e ainda deixa a moto mais esperta pois o magneto da mobila é bem mais leve..
o kit é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... abaixo-_JM
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
Pow guilherme da um desconto ai vai é que inverti a palavra...kkkkkkkk, entao cara é que essa moto ta meio surrada quero montar ela mesmo só pra um paceiro começar a andar, tenho um outro projeto que to começando de uma 180 ai essa sim quero fazer top por isso nao quero gastar muito nessa, se tivesse como fazer funcionar com o que tenho na mao seria muito bom. pois ai sobraria mais grana pra deixar a outra top.guilhermeDF escreveu:reytek escreveu:no meu saco vou usar a bobina de pulso
cara primeiro queria te perguntar pra que usar bobina de pulso no saco?? viagra nao ta dando jeito?? kkkkkkkkkkkkkkk
zueira a parte eu te recomendo comprar a mesa completa com magneto da magnetron ele vem com magneto e a mesa é só montar no ajuste pra sua moto e pronto.. funfa perfeito e ainda deixa a moto mais esperta pois o magneto da mobila é bem mais leve..
o kit é esse
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... abaixo-_JM
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
Mas a posição das bobinas na mesa de competição da magnetron é bem diferente da mesa original...Leo Racing escreveu:é só pegar a mesa da magnetron e copiar o ponto dela , la tem as marcações de rd 135 , dt 180 , dt 200.
Na magnetron elas ficam paralelas, na original em ''v''.
Por isso acho que se copiar a furação dessa magnetron ainda não ficaria na posição, confere isso ?
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
Aow ! motoca gritou bonito aqui hehehe
- Quadro da DT180, motor de DT200 com cilindro e ignição de 180
Depois de muitas tentativas voltei aqui pra deixar a ''receita'' pra alguém que venha a ter o mesmo caso.
A moto ficou muito boa, ponto certinho, sem contras no kick, pega fácil e ficou forte.
o que eu fiz foi:
- 4 juntas do cilindro da 180 deixar o pistão rente à superfície do cilindro.
- mesa da DT180 virada de cabeça pra baixo e presa pela furação original (precisa abrir o furo um pouco para o exterior).
- CDI da mobilete (melhor coisa do mundo kkk)
- Volante (magneto) da DT180 pois como mostra a foto acima, os rasgos da chaveta são em posições diferentes.
- Um cone para ''engrossar'' o vira quee não deixa o volante entrar muito nele e encostar nos parafusos, fiz o cone com tampa de lata de tinta (chapinha dura que não cede e tem a espessura que precisava).
- Parafusos de aço sextavados M6x70 com a cabeça desbastada 1mm no esmeril (pra ficar mais rente à mesa).
aqui uma foto da posição final da mesa da 180 no motor 200 (bobina de pulso ta ali de bobeira) :
fotos do cone pra ''engrossar'' o vira:
De início não tava confiando nesse cone, mas andei bastante na pista e ta aprovada a jambra hehe
E é isso aí, agradeço muito a ajuda de todos !
- Quadro da DT180, motor de DT200 com cilindro e ignição de 180
Depois de muitas tentativas voltei aqui pra deixar a ''receita'' pra alguém que venha a ter o mesmo caso.
A moto ficou muito boa, ponto certinho, sem contras no kick, pega fácil e ficou forte.
o que eu fiz foi:
- 4 juntas do cilindro da 180 deixar o pistão rente à superfície do cilindro.
- mesa da DT180 virada de cabeça pra baixo e presa pela furação original (precisa abrir o furo um pouco para o exterior).
- CDI da mobilete (melhor coisa do mundo kkk)
- Volante (magneto) da DT180 pois como mostra a foto acima, os rasgos da chaveta são em posições diferentes.
- Um cone para ''engrossar'' o vira quee não deixa o volante entrar muito nele e encostar nos parafusos, fiz o cone com tampa de lata de tinta (chapinha dura que não cede e tem a espessura que precisava).
- Parafusos de aço sextavados M6x70 com a cabeça desbastada 1mm no esmeril (pra ficar mais rente à mesa).
aqui uma foto da posição final da mesa da 180 no motor 200 (bobina de pulso ta ali de bobeira) :
fotos do cone pra ''engrossar'' o vira:
De início não tava confiando nesse cone, mas andei bastante na pista e ta aprovada a jambra hehe
E é isso aí, agradeço muito a ajuda de todos !
Re: Mesa estator dt 180 na dt 200 tem como...?
Galera minha mesa tem um pedaço trincado, será que da problema? Na próxima vez que desmontar vou dar um banho de cola epoxi no local pra garantir, pois pra soldar isso só com tig
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