[AJUDA] Gráficos Xr 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

[AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Fala galera,

Será que alguém do fórum tem algum gráfico pra Xr, to afim dar uma mudada no visual da Jurema, vi alguns gráficos legais na net, mais não consegui nenhum arquivo em formato .cdr ou algum que de pra editar, só como imagem mesmo, ou se alguém tiver os gabaritos com as medidas certas também já ajudaria.
No aguardo legal::
Agradeço desde já
Abraços!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por guilherme_sbc »

Grande Furlan beleza, cara não te desanimando mas eu cansei de procurar gráficos legais pra XR são sempre os mesmos.
Mas se tu conseguir um esquema pra editar me dá um toque isso muito me interessa.
rodrigocross
Membro
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Maio 2009 à35 14:23

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por rodrigocross »

Furlan

Sempre que troco da minha moto pego na mxparts, eles fazem pra todas as motos la e tem varios modelos, veja esse aqiu https://www.mxparts.com.br/jogo-completo-capa-de-banco
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

guilherme_sbc escreveu:Grande Furlan beleza, cara não te desanimando mas eu cansei de procurar gráficos legais pra XR são sempre os mesmos.
Mas se tu conseguir um esquema pra editar me dá um toque isso muito me interessa.
E ai Guilherme, final de semana dei mais uma procurada e achei uns gabaritos em uma comunidade do orkut gorfei:: kkkkkk, editei só que ainda não estão nas medidas certas, vou tentar imprimir em escala no papel primeiro pra ver se fica certo, de uma olhada.

Imagem
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

rodrigocross escreveu:Furlan

Sempre que troco da minha moto pego na mxparts, eles fazem pra todas as motos la e tem varios modelos, veja esse aqiu https://www.mxparts.com.br/jogo-completo-capa-de-banco
Putz ... top os gráficos em, o bom que são em adesivos de ótima qualidade, vamos ver como que vai ficar meu orçamento dos proximos meses, pq nada nada é 300 mangus kkkkkkk .. pode ser que entrem na minha lista lingua::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por guilherme_sbc »

Furlan, vc que fez esse gráfico..?
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Na verdade foi um amigo meu, mais eu tenho o arquivo em .cdr (corew), que dai se vc quiser da pra trabalhar nele.
Se quiser te envio!
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

mandei fazer esse grafico pra xr. fiz do meu jeito acho que vai ficar legal da uma curtida

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Esses Gráficos da Metal Mulisha são muito tops .. já colocou na moto?!
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Estava pensando talvez colocar os adesivos originais de novo .. achei a foto dessa Xr amarela, ficou show de bola, talvez eu mude a cor da Jurema e coloque os originais mesmo.
O que acham?!
Imagem
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

esse grafico eu acho mt top, o mais massa dos original eu tinha numa xr branca que eu tinha fica mt show, ja vi numa preta fica massa também, se nao me engano é da ano 2000

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Eu gosto desse da 2001 vermelha se não me engano!

Imagem
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

Sim esse original fica legal, mas pra mim compensou mandar fazer aquele da metal mulisha pelo preço.. o original nao tem aqui pra vender e na net eu ia gasta uns 50, 60 reais com frete, aquele da metal mulisha vai me sair por 60 so os do tanque.. quando ficar pronto e terminar a reforma dela vou montar e boto uma foto pra ti dar uma curtida
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por guilherme_sbc »

A minha vou ter que fazer, embora eu ache muito loko esse metal Mulisha, eu vou fazer diferente da maioria que coloca Red Bull Monster e por ai vai, meu eles nunca me deram nada pra eu colocar na moto.

Na minha vou fazer com as marcas que me apoiaram a preparar, circuit, anker, retifica mundial, Oxxy.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

eriickm escreveu:Sim esse original fica legal, mas pra mim compensou mandar fazer aquele da metal mulisha pelo preço.. o original nao tem aqui pra vender e na net eu ia gasta uns 50, 60 reais com frete, aquele da metal mulisha vai me sair por 60 so os do tanque.. quando ficar pronto e terminar a reforma dela vou montar e boto uma foto pra ti dar uma curtida
Se vai compensar pra você, melhor ainda né ... por que esse gráfico é muito legal.
Isso ae, quando adesiva posta fotos pra gente ver como ficou smile::
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

guilherme_sbc escreveu:A minha vou ter que fazer, embora eu ache muito loko esse metal Mulisha, eu vou fazer diferente da maioria que coloca Red Bull Monster e por ai vai, meu eles nunca me deram nada pra eu colocar na moto.

Na minha vou fazer com as marcas que me apoiaram a preparar, circuit, anker, retifica mundial, Oxxy.
Isso ae Guilherme, nada de Merchandising free kkkkkkk
Nos meus vou ter que por Gerdau, por que o que tem de arame na bichinha não é brincadeira rindo3::
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por guilherme_sbc »

Furlan escreveu:
guilherme_sbc escreveu:A minha vou ter que fazer, embora eu ache muito loko esse metal Mulisha, eu vou fazer diferente da maioria que coloca Red Bull Monster e por ai vai, meu eles nunca me deram nada pra eu colocar na moto.

Na minha vou fazer com as marcas que me apoiaram a preparar, circuit, anker, retifica mundial, Oxxy.
Isso ae Guilherme, nada de Merchandising free kkkkkkk
Nos meus vou ter que por Gerdau, por que o que tem de arame na bichinha não é brincadeira rindo3::

hahahhaahahahha
alegre::
eriickm
Membro
Mensagens: 57
Registrado em: 22 Fevereiro 2012 à00 21:55

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por eriickm »

dae, finalmente minha moto ficou "pronta" da um curte como ficou os adesivos do tanque

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por guilherme_sbc »

eriickm escreveu:dae, finalmente minha moto ficou "pronta" da um curte como ficou os adesivos do tanque

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Ficou chique a motoca joia:::



Furlan se eu te mandar as idéias vc montaria um grafico pra mim?
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [AJUDA] Gráficos Xr 200

Mensagem por Furlan »

Ficou show mesmo em!!!
Só um dúvida ... que escapamento é esse?!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem