CAMELBACK ?

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por mfd »

Zenha escreveu: Vc tem coragem de beber daquela agua da torneira la na serra ? Entao vc é louco mesmo , vc ja pensou que aquela agua é a unica agua de todo aquele monte de pedra ? E onde todos os animais da serra vão beber agua , cagar na nascente , morrer , tomar banho , eca vcs que bebem daquela agua para mim são loucos mesmos , prefiro passar sede ...
eu sou loco, muito loco...

e se vc ver as priquita onde eu ponho a boca, vc nem tem coragem de tomar cerveja em copo onde eu ja tomei...

Zenha,

aquela bicharada toda q está na água é o nosso alimento na Serra.
é como uma vitamina de frutas com iogurte, batida no liquidificador.
pra matar o excesso e evitar q as bactérias fiquem brigando com os protozoários, dentro da minha barriga, eu pingo 5 gotas de cloro.

eu to indo pra Serra agora.
e dependendo do calor, vou tomar banho dentro daquela caixa d'água do Sr Natal.

te vejo lá.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por Zenha »

mfd escreveu:
Zenha escreveu: Vc tem coragem de beber daquela agua da torneira la na serra ? Entao vc é louco mesmo , vc ja pensou que aquela agua é a unica agua de todo aquele monte de pedra ? E onde todos os animais da serra vão beber agua , cagar na nascente , morrer , tomar banho , eca vcs que bebem daquela agua para mim são loucos mesmos , prefiro passar sede ...
eu sou loco, muito loco...

e se vc ver as priquita onde eu ponho a boca, vc nem tem coragem de tomar cerveja em copo onde eu ja tomei...

Zenha,

aquela bicharada toda q está na água é o nosso alimento na Serra.
é como uma vitamina de frutas com iogurte, batida no liquidificador.
pra matar o excesso e evitar q as bactérias fiquem brigando com os protozoários, dentro da minha barriga, eu pingo 5 gotas de cloro.

eu to indo pra Serra agora.
e dependendo do calor, vou tomar banho dentro daquela caixa d'água do Sr Natal.

te vejo lá.
Quando vc pegar uma intoxicação vc vai ver , eu te falo porque ja pequei e foi uma das vezes que eu tinha certeza que ia morrer , ms cada cabeça uma sentença .

Falando em serra como tava quente aquilo lá ontem PQP coisa de louco ...
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por dfpf »

Tenho um amigo que bebeu água de um rio no meio da trilha e passou mais de uma semana internado em um hospital por conta disto....
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por mfd »

Eu entendo o q vcs estão falando.
vcs estão certos.
mas tirando o exagero por conta da avacalhação, é possivel esterilizar a água com cloro e fazer uso com um risco minimo.
dfpf
Membro
Mensagens: 781
Registrado em: 01 Abril 2005 à19 15:54

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por dfpf »

Concordo com vc. Também já fiz isto. Só tem de tomar cuidado com a quantidade de cloro a ser colocada. Não é saudável também uma superdose de cloro. Antigamente eu até sabia quanto de cloro por litro de água, mas com o camelbak de 3 litros não tenho mais levado os comprimidos de cloro com a mesma frequencia.
mfd
Membro
Mensagens: 816
Registrado em: 26 Abril 2007 à35 08:11

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por mfd »

5 gotas em 1,5 litros mata a bicharada.

tem q esperar uns minutos, pro cloro fazer o efeito e e depois evaporar.

mas a água fica com gosto/cheiro de agua da torneira.
na sede, esse é um incomodo até pequeno.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por Juliano »

Eu usava um da "decatlon" 2 litros e vários bolsos. Hoje uso um Camelbaxk de 2 litros.


Vai a dica: esses dias eu passei no outlet da Centauro, na Fernão Dias e o vendedor ms disse que as vezes chegamhu s com pequenos defeitos, na faixa dos 20 cruzeiros.
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: CAMELBACK ?

Mensagem por andcosta09 »

Uma das regras de utilização do FLM:

- Apenas usuários com mais de 50 mensagens é q poderão criar novos anúncios (não insista).

Todas as regras dos Classificados estão visíveis logo acima.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem