Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Espaço destinado aos usuários que queiram mostrar fotos de sua motoca. Vale também outras fotos, seja da namorada (bonita é claro), de outros hobbys, família, amigos, carros, bicho, etc...etc....desde q as fotos sejam exclusivas do dono do tópico.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por Zenha »

superagro escreveu:Esse negócio das peças estarem na mão de um só é complicado mesmo, o revendedor delas aqui jura que a manutenção delas é bem mais barata que KTM, vai saber se é mesmo, ou se é até quando vai ser.
Se o cabra for parar pra pensar não tem por que não compra uma KTM, preço por preço vai de Ktm, que já estão mais que aprovadas, e acha peça em qualquer canto, inclusive ebay.
Já no caso da gas gas é diferente, o valor delas ta bem mais atraente do que uma KTM, Sherco, TM.
Captou bem meu pensamento, no caso da GG em alguns modelos da uma diferença de quase 30% é uma boa diferença , acho que da para compensar os defeitos da marca.
Realmente a Shercos tinha algumas coisas bem baratas , mas hoje a maioria esta na media do mercado joia::: joia:::

Agora se realmente as KTMs lacrarem suas centralinas e só autorizada poder fazer leitura e alteração (Husaberg ja é assim , quem tem ta na mão das autorizadas ou reza para nunca dar pau ), KTM passa ser marca non grata , ai esquece melhor comprar Honda , Yamaha e outras que vc vai la compra o CD e com um note faz o que vc quiser na SUA moto joia::: joia:::

Falando em manutenção a Husaberg agora esta com aquela frescura de ter de dar numero de chassis para comprar peças , ato ilegal e extremamente antipatico , eu desrrecomendo qualquer um a comprar Husa bomba2 bomba2 bomba2
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por superagro »

Mais ai é fróids, se eu aqui no espirito santo tivesse uma husa e ela desse pau tinha que mandar pra onde? ainda bem que sou pobre mesmo, e não tenho dinheiro pra essas motos modernas rindo2::
Minha 250 R aqui arruma peça ate na padaria e qualquer um mexe.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por cascao »

Basta a crise bater forte que a gente descobre quanto é a margem de lucro desse pessoal.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por Zenha »

cascao escreveu:Basta a crise bater forte que a gente descobre quanto é a margem de lucro desse pessoal.
Cascão é de 20 a 30% livre , quem trás por despachante conseque este preço mais ou menos , tem exceções mas é por aí ...
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por superagro »

É muita grana que se ganha em uma moto só, em uma moto de 35000, com margem de 30% da 10000.credo
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por cascao »

agredito que KTM/Husaberg/Sherco a margem é bem maior que GasGas/Honda/Yamaha etc
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por Selvagem »

RaphaelRoxo escreveu:
cascao escreveu:Depois coloca aí o que achou da moto comparado com a Yamaha.
Então, to todo quebrado hoje. O banco é duro pra caramba...

A diferença comparando com a Yamaha é nítida. O acerto do motor é muito diferente, bem mais forte, baixa maravilhosa.

A suspensão também me parece mais acertada para enduro, senti mais confiança nela.

Eu não sou bom para comparar motos, talvez esteja influenciado pela novidade, mas eu achei ela, no geral, bem melhor que a WR.

Preciso resolver 2 probleminhas, o painel não funciona direito e a torneirinha de combustível não entra na reserva.
Esqueçe o banco da GasGas, ele não foi feito para nos sentarmos... diabo:: diabo::

O painel da GasGas vem de fábrica parcialmente instalado, várias funções não funcionam por pura preguiça da fábrica em instalar alguns cabos. diabo:: diabo:: diabo::

A reserva da minha 2T 2008 é de 1L.

Parabéns pela moto nova. aplauso:: aplauso::
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por cascao »

Isso não é um banco, é um apoio para as curvas....

Brincadeira.

Banco duro é preferido pelos pilotos pró pois como você não "afunda" na espuma, fica mais fácil de de movimentar na moto. Acredite em mim, você acostuma :)
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Troquei de moto - Gas Gas EC250F Six Days 2012

Mensagem por Zenha »

cascao escreveu:Isso não é um banco, é um apoio para as curvas....

Brincadeira.

Banco duro é preferido pelos pilotos pró pois como você não "afunda" na espuma, fica mais fácil de de movimentar na moto. Acredite em mim, você acostuma :)
Depois que eu me invoquei comMTB pedalando naqueles tocos que chamam de banco , eu to achando banco de Gg um sofá hihihihi
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem