Enduro FIM Uberaba

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Zenha »

Pois é mais uma etapa da copa cerrado , desta vez em Uberaba , fui la e andei bem eu achei um 12º na geral e 1º na minha categoria joia::: joia::: , quatro especiais começando com uma pista de Motocross e mais três de enduro bem legais , leito de riacho , muita poeira e cascalho em trilhas com pedras por aqui conhecidas como Tapiocangas, mas bem rápidas as especiais , só em uma que era mata fechada com raízes e bem travada que eu não andei bem , mas isto é normal tradição da minha parte andar mau em especiais travadas rindo3:: rindo3::


Algumas Fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por superagro »

Tinha visto no faceboquete, essa CRF é a mesma, ou já é outra, ta bonita com os plásticos todos vermelhos.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Zenha »

superagro escreveu:Tinha visto no faceboquete, essa CRF é a mesma, ou já é outra, ta bonita com os plásticos todos vermelhos.
É a mesma , eu cansei de por culpa na moto agora vou ficar com esta aí mesmo ela é perfeita , melhorar sou eu estou sempre dando up grade nela , eu agora comprei a roupa toda vermelha e um conjunto de escape FMF , mas so chegou a ponteira , a curva acho que ´^es que vem ta ai .

Ela ficou bem bonitona com a roupa vermelha e as Rodas com cubos talon e aros vermelhos , ao menos eu achei rindo3:: rindo3:: , acho que vou comprar um guidão doidão que eu vi vermelhão e estou olhando uma suspensão traseira Ohlins para ela agora e a dianteira estou vendo uma Marzocchi muito massa , a cor da suspensão Marzochi ?

Te dou um doce se adivinhar KKKKKKK
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por superagro »

Vermelha igual as da AJP? rssrsrsr segue meu endereço por MP pra envio do doce.

Agora, você sossegar com moto Zenha? acho meio difícil em?rsrsrsrsr
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Zenha »

superagro escreveu:Vermelha igual as da AJP? rssrsrsr segue meu endereço por MP pra envio do doce.

Agora, você sossegar com moto Zenha? acho meio difícil em?rsrsrsrsr
To querendo , minha intenção é fazer uma super moto desta ai com tudo de ponta , uns falam , mas ela é 2009 não era melhor vc fazer de uma 2013 , ate era só que esta ai ficou barata para mim e ela tambem é zera e tirada em Conscessionaria Honda o cara comprou na empolgação de fazer SM fez uma corrida e encostou a moto , eu andei nas 2013 e não vi esta diferença toda que valesse a pena eu investir 18.000 reais a mais por conta de ano .

Vou pegar estes 18 conto e trocar minha camionete que esta passando da hora .

Vou despachar o doce .

Outra foto da super ponteira rindo3::
Imagem
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por GELOUS »

Primeiro, parabéns! Sou teu fã, vc sabe disso! mestre::

Segundo, muito interessante seu pensamento: em vez de botar 18 mil e pegar uma moto "igual", pega essa grana, investe na sua moto, só coisa TOP, e a torna a moto definitiva.

Gostei mesmo!

E tendo uma moto "definitiva", vc já descarta o tempo de adaptação de outra moto, certeza que a 2013 vc também iria investir até deixar a moto do teu jeito, achei bem interessante mesmo.

Eu tô doido pra voltar a andar, mas o $$ tá curto, tempo também... se Deus quiser ano que vem eu volto. Aí vou fazer assim também, procurar uma motinha boa (eu adoro as CRF250 2010+) e vou deixando ela do meu jeito aos poucos pra nunca mais trocar! rsrsrsrs
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Zenha »

GELOUS escreveu:Primeiro, parabéns! Sou teu fã, vc sabe disso! mestre::

Segundo, muito interessante seu pensamento: em vez de botar 18 mil e pegar uma moto "igual", pega essa grana, investe na sua moto, só coisa TOP, e a torna a moto definitiva.

Gostei mesmo!

E tendo uma moto "definitiva", vc já descarta o tempo de adaptação de outra moto, certeza que a 2013 vc também iria investir até deixar a moto do teu jeito, achei bem interessante mesmo.

Eu tô doido pra voltar a andar, mas o $$ tá curto, tempo também... se Deus quiser ano que vem eu volto. Aí vou fazer assim também, procurar uma motinha boa (eu adoro as CRF250 2010+) e vou deixando ela do meu jeito aos poucos pra nunca mais trocar! rsrsrsrs

Cara é bom viu , vc vai tomando gosto eu lembro da sua YZF que te deu coceira para passar para uma injetada e no fim vc nem gostou , eu te avisei .
Um amigo meu montou uma super 250 CRF cara a moto é um tesão , ele é rico e montou tudo de uma vez e eu acho que deve vender no fim do ano com tudo, se quiser fico de olho para vc , ela tem muita coisa e só top e ele parcela do jeito que eu mandar ele fazer , eu te garanto joia::: joia::: joia:::
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por superagro »

Eu to mais ou menos na mesma situação , porem beeeeem mais humilde.
Tenho uma CRF250R 2007, fiz motor, coloquei racetech, embreagem nova, radiador novo,etc, se eu for vender ela com muita sorte consigo fazer uns 12 contos, pra comprar uma outra moto nova tenho que investir uma grana boa, e pra andar do mesmo jeito.
A minha meta é uma crf injetada, crf pela facilidade de arranjar peças, mas agora a meta é outra e enquanto isso vou andando na minha veinha.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por GELOUS »

Zenha escreveu:
GELOUS escreveu:Primeiro, parabéns! Sou teu fã, vc sabe disso! mestre::

Segundo, muito interessante seu pensamento: em vez de botar 18 mil e pegar uma moto "igual", pega essa grana, investe na sua moto, só coisa TOP, e a torna a moto definitiva.

Gostei mesmo!

E tendo uma moto "definitiva", vc já descarta o tempo de adaptação de outra moto, certeza que a 2013 vc também iria investir até deixar a moto do teu jeito, achei bem interessante mesmo.

Eu tô doido pra voltar a andar, mas o $$ tá curto, tempo também... se Deus quiser ano que vem eu volto. Aí vou fazer assim também, procurar uma motinha boa (eu adoro as CRF250 2010+) e vou deixando ela do meu jeito aos poucos pra nunca mais trocar! rsrsrsrs
Cara é bom viu , vc vai tomando gosto eu lembro da sua YZF que te deu coceira para passar para uma injetada e no fim vc nem gostou , eu te avisei .
Um amigo meu montou uma super 250 CRF cara a moto é um tesão , ele é rico e montou tudo de uma vez e eu acho que deve vender no fim do ano com tudo, se quiser fico de olho para vc , ela tem muita coisa e só top e ele parcela do jeito que eu mandar ele fazer , eu te garanto joia::: joia::: joia:::
Opa, avisa então! joia:::

Pois é, eu tenho um exemplo disso, em que sai de uma YZF que eu achava show de bola (tinha kit, ponteira, manetes, não era nada top, mas tava bem no meu jeito), sai pra pegar uma KXF zero, injetadinha, preço bom. Mas, no final das contas, tenho saudades da YZF até hoje, foi a moto de que mais gostei. Ou seja, botei 7 mil em cima da minha yz pra pegar uma moto que não gostei... chorei::
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Gustavo/PR »

Zenha escreveu:Cara é bom viu , vc vai tomando gosto eu lembro da sua YZF que te deu coceira para passar para uma injetada e no fim vc nem gostou , eu te avisei .
Um amigo meu montou uma super 250 CRF cara a moto é um tesão , ele é rico e montou tudo de uma vez e eu acho que deve vender no fim do ano com tudo, se quiser fico de olho para vc , ela tem muita coisa e só top e ele parcela do jeito que eu mandar ele fazer , eu te garanto joia::: joia::: joia:::
Que amigo nada, esse cara é você!!!!


[quote="GELOUS"
Eu tô doido pra voltar a andar, mas o $$ tá curto, tempo também... se Deus quiser ano que vem eu volto. Aí vou fazer assim também, procurar uma motinha boa (eu adoro as CRF250 2010+) e vou deixando ela do meu jeito aos poucos pra nunca mais trocar! rsrsrsrs[/quote]

Gelous, e "nunca mais trocar" na mesma frase kkkkkkkkkkkkk isso foi engraçado! Para de mentir, para!
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Gustavo/PR »

Parabéns Zenha... pelo resultado e pela magrela... toda vermelha fica "retro" parece que vc ta andando bem de "moto velha" kkkkk
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Zenha »

Gustavo eu nao tenho 250 ? Nao tem como ser eu
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Enduro FIM Uberaba

Mensagem por Selvagem »

Zenha escreveu:
superagro escreveu:Tinha visto no faceboquete, essa CRF é a mesma, ou já é outra, ta bonita com os plásticos todos vermelhos.
É a mesma , eu cansei de por culpa na moto agora vou ficar com esta aí mesmo ela é perfeita , melhorar sou eu estou sempre dando up grade nela , eu agora comprei a roupa toda vermelha e um conjunto de escape FMF , mas so chegou a ponteira , a curva acho que ´^es que vem ta ai .

Ela ficou bem bonitona com a roupa vermelha e as Rodas com cubos talon e aros vermelhos , ao menos eu achei rindo3:: rindo3:: , acho que vou comprar um guidão doidão que eu vi vermelhão e estou olhando uma suspensão traseira Ohlins para ela agora e a dianteira estou vendo uma Marzocchi muito massa , a cor da suspensão Marzochi ?

Te dou um doce se adivinhar KKKKKKK
Zenha, tem certeza que é um bom negócio trocar as excelentes suspas Japas que sua moto usa? Avalia bem, pessoalmente não faria esta troca, pois é fácil para um preparador qualificado deixar a suspa atual a teu gosto.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem