Hollywood Mx de 85, 3ª etapa!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Hollywood Mx de 85, 3ª etapa!

Mensagem por bieel120 »

Achei esse vídeo muito digno de ser compartilhado aqui. Tempo bom demais, onde o mx era valorizado!

phpBB [video]
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Hollywood Mx de 85, 3ª etapa!

Mensagem por NESTOR/RS »

Caraca!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava lá...Cat. A...de XL 250R 83.
Cidade de Gramado - RS - Serra pura.
Aquilo foi simplesmente surreal....uns 5 min. antes da largada desta prova, os malucos colocaram no som uma versão de Bolero de Ravel remixado até onde o volume permitia sem distorcer...de repente todo o frio passou e a adrenalina derramou sentado na XLona.....e durou até o tombaço na reta que é mostrada no vídeo, ali era um salto cortado com um valo em sua base, de onde as retros retiraram terra para formar o salto e este valo se transformou num pequeno rio!
Show mesmo, foi ver o inesquecível Nivanor Bernardi largar na categoria C, de Agrale WXT , todo de roupa branca...e terminar a prova igualzinho como entrou....de roupa branca limpa!!!! sem cair um único tombo!
Chegamos no sábado e dormimos no estacionamento de um posto de gasolina ...paralelepípedo puro!
No domingo cedo...rumo ao motódromo Mato Queimado!
Andei no motocross até 1987 quando a faculdade de medicina tomou o que me restava de tempo e juventude.... rindo2:: e a lembrança desta data é tão viva que tenho a impressão de poder tocar tudo isto novamente ao fechar dos olhos...saudade mesmo!!!!! buaa::
Me atrevo a dizer a todos do mundo moto off-road...não se privem dos momentos que podem te fazer felizes com sua motoca, seja ela qual for!!!
Não tem preço..para sempre! joia:::
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Hollywood Mx de 85, 3ª etapa!

Mensagem por Gabriel DF »

Muito legal joia::: ,mistura a neblina com fumaça das motos com a lama emoção demais pra quem ta la
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Hollywood Mx de 85, 3ª etapa!

Mensagem por bieel120 »

NESTOR/RS escreveu:Caraca!!!!!!!!!!!!!!!
Eu estava lá...Cat. A...de XL 250R 83.
Cidade de Gramado - RS - Serra pura.
Aquilo foi simplesmente surreal....uns 5 min. antes da largada desta prova, os malucos colocaram no som uma versão de Bolero de Ravel remixado até onde o volume permitia sem distorcer...de repente todo o frio passou e a adrenalina derramou sentado na XLona.....e durou até o tombaço na reta que é mostrada no vídeo, ali era um salto cortado com um valo em sua base, de onde as retros retiraram terra para formar o salto e este valo se transformou num pequeno rio!
Show mesmo, foi ver o inesquecível Nivanor Bernardi largar na categoria C, de Agrale WXT , todo de roupa branca...e terminar a prova igualzinho como entrou....de roupa branca limpa!!!! sem cair um único tombo!
Chegamos no sábado e dormimos no estacionamento de um posto de gasolina ...paralelepípedo puro!
No domingo cedo...rumo ao motódromo Mato Queimado!
Andei no motocross até 1987 quando a faculdade de medicina tomou o que me restava de tempo e juventude.... rindo2:: e a lembrança desta data é tão viva que tenho a impressão de poder tocar tudo isto novamente ao fechar dos olhos...saudade mesmo!!!!! buaa::
Me atrevo a dizer a todos do mundo moto off-road...não se privem dos momentos que podem te fazer felizes com sua motoca, seja ela qual for!!!
Não tem preço..para sempre! joia:::
Que incrível ler isso Nestor, fiquei imaginando como deve ter sido inesquecível. Era muito notório a superioridade das wxt em relação as xl e as dt, andavam demais mesmo!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem