Moto Nova - Fotos e Video

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Moto Nova - Fotos e Video

Mensagem por GustavoT »

Fala galera. Moto nova, mais feliz que pinto no lixo aplauso:: danca:: praia::

KXF 250 2012, moto muito nova, quase não rodou !!

Impressões: Muito superior a minha 2008 em todos os sentidos, só achei o barulhinho dela fraquinho... cada ano as motos estão mais silenciosas, to vendo que vou ter que por uma ponteira pra sentir aquele barulho alto e gostoso !

Segue abaixo uma foto dela meio sujinha, e uns vídeos da primeira trilha !!
No primeiro vídeo, temos 2 trilhas muito famosas aqui em BH, e os outros 2 vídeos são em uma pistinha aqui nas trilhas que conheci essa semana, muito legal !!

Não reparem a roiagem !! chorei::


http://imageshack.us/a/img542/9908/3vpr.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
http://imageshack.us/a/img818/7163/8v5x.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;


phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]


joia:::
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Moto Nova - Fotos e Video

Mensagem por Taboca »

Caraca Gustavo, bacana D+ o vídeo do trecho matinha e perdidas!!! ja bati de frente la viu... mas falando de coisa boa, não sei se é da câmera ou vcs estavam acelerando pra caramba mesmo rs rs rs rs rs poxa eu aqui sentado ja queimei uma adrenalina danada rs rs rs rs parabéns pela moto e me diz uma coisa, estas motos de mx são boas mesmo para trail?? vi que no vídeo tinha umas mxs 450, tem que ter braço ne para levá-las na trilha...
Abraço
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: Moto Nova - Fotos e Video

Mensagem por GustavoT »

Já bati de frente também chegando no Help Trail, olha:

phpBB [video]


Mas esses rolés acelerando mais nas trilhas é só dia de semana, fim de semana não dá pq tem mta moto !

Cara, eu acho mais fácil andar na 450 que na 250, só vendi pq eu sou baixo e sofria com o kick.... o ruim da 450 é depois q vc já ta cansado, ai ela fica mais perigosa pq c vc errar a mão ela ganha velocidade mais rápido.
Tudo isso é muito perfil, se vc já tiver passando os 30tão e quiser andar mais sossegado não te aconselho, agora se for jovem, tiver um preparo razoável e gostar de dar uma aceleradas vai de moto de mx sem medo....
Taboca
Membro
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Setembro 2013 à07 10:44

Re: Moto Nova - Fotos e Video

Mensagem por Taboca »

Velho, o camarada que você bateu faz parte da turma "cavucando"... ja rodei com um deles! graças a Deus ninguém se machucou ne?! nem as motos rs rs rs rs
voltando a tocada das mxs, não sou tão jovem mas também não sou velho e tenho gás de sobra (ainda) rs rs rs
se conseguir vender minha WR 450 com toda certeza vou entrar na turma das mxs.
Abraço
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem