[RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por CAVAZZA »

Como todo bom mineiro - " tô só esperando pra vê....." - medo::

Motor injetado, suspensões e outras "coisitas" made in china pedem muito cuidado ( no mínimo..) para formarem uma "orquestra" na terra...( isto porque as "bandas" custam barato- o que NÃO é o caso, né ???)
Como já foi dito aq. a 250 agarrou (pelo preço) no Brasil e a "D. Honda" deve estar preocupada demais com isso para sequer pensar em algo do gênero agora bomba:: .
Aumentar a cilindrada de uma Tornado foi fácil ( alguns projetos ruins detonaram " preparadores" por aí Tbm...)
enfiar a injeção naquele motor ( construido e consagrado carburado...) foi ousado, agora´, fazer tudo FUNCIONAR direito (razoável, ainda...) levou alguns anos e matou muito comprador de XRE 300 de Raiva mau:: .
Não sei não....Fazer alteraraçoes nesta CRF pode ser complicado e colocá-la no mercado (??$$$??) vai exigir bastante destes... Talvez dê certo...blink::... á um preço razoável..., mas até então , não escutei nenhum comentário sobre a CRF 250L nas trilhas, porque definitivamente ela NÃO foi feita para o esporte....

Esperar o "lançamento " para ver se fizeram algum "milagre" na moto seila::

joia:::
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Fujita »

A CRF-L é uma moto popular em outros paises, com preço tido como bem acessivel. Na Tailandia tem competição monomarca de CBR, então já tem muita preparação desenvolvida para este motor. A RaceTech até já desenvolveu alguns kits para a CRF-L, desde molas, válvulas até amortecedor plug n play. Bastaria uma loja destas importar estes kits de performance existentes e montar nas motos; o que mata é o preço que esta brincadeira custaria, somado ao assalto que já é o preço só da moto em si.
Paulo Cattusso
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Junho 2009 à15 13:27

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Paulo Cattusso »

Essa estratégia já foi usada pela Honda no lançamento da tornado. O Sandro Hoffman fazia o campeonato de regularidade com uma tornado preparada e patrocínio oficial da Honda.
Naquela época ele tava em grande fase e a moto, mesmo não sendo uma off road, ajudava pelas opções de preparação.
Agora se for a CRF 250 L o valor vai ficar salgado. Na ultima Pro Moto já tem ate um teste com duas CRF 250L, uma normal e outra preparada, provavelmente é a mesma moto.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Fujita »

A Honda acha que a gente é besta. No lançamento da Tornado, anunciaram que a equipe Lubrax ia correr no Dakar com uma Tornado... Um amigo meu foi quem correu com a moto e era uma XR250R com as abas do tanque e carenagem do farol da Tornado... ridículo.
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por PERUCH »

Fujita escreveu:A Honda acha que a gente é besta. No lançamento da Tornado, anunciaram que a equipe Lubrax ia correr no Dakar com uma Tornado... Um amigo meu foi quem correu com a moto e era uma XR250R com as abas do tanque e carenagem do farol da Tornado... ridículo.
Igual quando o Juca Bala correu e venceu o Paris Dakar, em 2001, na Cat. Motos até 400cc com uma "NX-4 Falcon".
Que na verdade era uma XR-400 maquiada com plásticos da Falcon...


No fundo, o único que tem uma CRF 300i, sou EU!!
aheuaehauehaeuhaeuhaeh
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por julianorettore »

cade o botao "CURTIR" sobre o comentario do Peruch, é a mais pura verdade do que ocorre, tenta vender a mais cara ai se nao der vende uma mais barata porem uma porcaria de moto, aqui na minha regiao (Oeste de SC) um cara comprou pra trilha, pagou "os zóio da cara" a moto e vendeu com menos de um mes de uso, voltou para a tornado
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por PauloJ »

PERUCH escreveu:
Fujita escreveu:A Honda acha que a gente é besta. No lançamento da Tornado, anunciaram que a equipe Lubrax ia correr no Dakar com uma Tornado... Um amigo meu foi quem correu com a moto e era uma XR250R com as abas do tanque e carenagem do farol da Tornado... ridículo.
Igual quando o Juca Bala correu e venceu o Paris Dakar, em 2001, na Cat. Motos até 400cc com uma "NX-4 Falcon".
Que na verdade era uma XR-400 maquiada com plásticos da Falcon...


No fundo, o único que tem uma CRF 300i, sou EU!!
aheuaehauehaeuhaeuhaeh
Protótipos de stock car com bolhas de Peugeot 307, 408 e Vectra.

Protótipos de rally com bolhas de Triton e Pajero.

Moças com megahair, porcelana nos dentes, curvas de silicone e retas de botox.

Políticos beijando crianças.

Meus cães subitamente carinhosos na hora do jantar.

Ai ai...
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por GustavoT »

Fotos da moto:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 9122_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 7156_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Gustavo/PR »

Protótipos de stock car com bolhas de Peugeot 307, 408 e Vectra.
Protótipos de rally com bolhas de Triton e Pajero.
Moças com megahair, porcelana nos dentes, curvas de silicone e retas de botox.
Políticos beijando crianças.
Meus cães subitamente carinhosos na hora do jantar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulão, onde eu assino?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Gustavo/PR »

GustavoT escreveu:Fotos da moto:

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/ ... 9122_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/ ... 7156_n.jpg" onclick="window.open(this.href);return false;
O Polaco comprou a moto litoral! kkkkkkkkkkkkkkkk


Não tem desempenho??????? negativo:: negativo:: então pinta umas pecinhas!!!!!!! seila:: seila:: seila::

Se não render bem, ao menos ficou bonita. Na garagem então nem se fala, vai impressionar os amigos que vieram pro churrasco.... ::evil:: ::evil:: ::evil::
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por NESTOR/RS »

Gustavo/PR escreveu:
Protótipos de stock car com bolhas de Peugeot 307, 408 e Vectra.
Protótipos de rally com bolhas de Triton e Pajero.
Moças com megahair, porcelana nos dentes, curvas de silicone e retas de botox.
Políticos beijando crianças.
Meus cães subitamente carinhosos na hora do jantar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulão, onde eu assino?
joia::: aplauso:: aplauso::
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por PauloJ »

NESTOR/RS escreveu:
Gustavo/PR escreveu:
Protótipos de stock car com bolhas de Peugeot 307, 408 e Vectra.
Protótipos de rally com bolhas de Triton e Pajero.
Moças com megahair, porcelana nos dentes, curvas de silicone e retas de botox.
Políticos beijando crianças.
Meus cães subitamente carinhosos na hora do jantar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulão, onde eu assino?
joia::: aplauso:: aplauso::
Ah me esqueci de uma boa: mock-ups de carros de corrida em exibição nos postos de gasolina!!! Uma casca de fibra, 4 rodas e nada embaixooooo!!!! Mais uma modelo e gente tirando fotos em volta, socorro onde estamos????
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Dehdao »

No Brasil joia:::

Mais relaxa, como foi que falaram?? "Não é só 20 centavos"

Esquece, povo brasileiro não tem salvação não. A politica brasileira esgana o povo pra ele não saber o que é bom, pra ninguém ter o que é bom, e ai quem é esperto se aproveita e vende pedra a peso de ouro.

Baita palhaçada rs. Realmente fico irritado com essas coisas, maaaaas n tem muito o que fazer. Na melhor das hipóteses sair fora do pais (coisa que não quero atualmente)
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por PERUCH »

Tava olhando... akela carenagem do farol que usaram nessa CRF300.. cortaram akelas 2 pestanas q vai até o paralamas, mas nao tiveram nem o cuidado de cortar ela em diagonal p acompanhar o desenho do paralamas...

Sei la... muita encheção de linguiça... ficou bonita, sim, a CRF 250L é uma moto bonita..

Mas nada atraente para a trilha, pois é pesada e não tem o mesmo motor de uma 250X ou R
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por PERUCH »

Ah, esqueci de comentar... tem o site dela:

http://www.crf300.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;

E não é que eu quase acertei no preço - R$ 23.900,00

doeu:: suici:: doeu:: suici:: doeu:: suici:: doeu:: suici:: bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2 bomba2
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por claytonviaplast »

23900,00 em uma gambiarra de rua pra trilha é muita grana.
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por bieel120 »

Acabei de achar essa foto no fb, não é essa 300 mas é a 250l.
Anexos
1003942_721595111201426_1351481007_n.jpg
1003942_721595111201426_1351481007_n.jpg (145.8 KiB) Exibido 8250 vezes
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Juliano »

Vixx...


Pela conjuntura geral dos fatos, analisando a posição do carro no estacionamento, number plate e pneu baixo nessa moto de rua, uma moto de MX ao fundo, creio que o sujeito estava teimando em botar a bigorna numa pista de MX!

Considerando que na figura não aparece os restos do prolink caídos para baixo, creio que arrebentou o suporte superior do amortecedor no quadro!

Sorte que é quadro de ferro e não alumínio, qualquer serralheiro mete uma solda elétrica de eletrodo, já adicionando um típico pedaço de ferro chato pra dar reforço huahuahuahheheheh
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fizemos uma mudança de servidor para melhorar a velocidade do Líder Motos, neste processo algumas mensagens foram perdidas, mas estou postando novamente estas mensagens logo abaixo!

superagro escreveu:
Juliano escreveu:Vixx...


Pela conjuntura geral dos fatos, analisando a posição do carro no estacionamento, number plate e pneu baixo nessa moto de rua, uma moto de MX ao fundo, creio que o sujeito estava teimando em botar a bigorna numa pista de MX!

Considerando que na figura não aparece os restos do prolink caídos para baixo, creio que arrebentou o suporte superior do amortecedor no quadro!

Sorte que é quadro de ferro e não alumínio, qualquer serralheiro mete uma solda elétrica de eletrodo, já adicionando um típico pedaço de ferro chato pra dar reforço huahuahuahheheheh

CSI purinho! rindo3::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [RUMOR] CRF 300 no Salão Duas Rodas

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Fizemos uma mudança de servidor para melhorar a velocidade do Líder Motos, neste processo algumas mensagens foram perdidas, mas estou postando novamente estas mensagens logo abaixo!
Dehdao escreveu:
bieel120 escreveu:Acabei de achar essa foto no fb, não é essa 300 mas é a 250l.

Só rindo. É uma moto de rua, um trilha de leve é o limite pra ela, igual a Tornado.. Qualquer coisa muito mais pegada que isso e você vai ir quebrando ela aos poucos..

Da dó, uma moto tão bonita buaa::

Mais é complicado, no salão 2Rodas, vi muito nego falando dela como se ela fosse a grande moto do ano, é engraçado o quanto a aparência dela iludiu muito nego. Apesar que só vi uma na rua ainda!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem