[dúvida]Imposto importação

Área destinada a comparações entre os mais diversos ítens relacionados ao motociclismo Off-Road. Antes de criar um novo tópico comparando motos e equipamentos diferentes cheque se aqui tal comparativo não foi feito.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

[dúvida]Imposto importação

Mensagem por Furlan »

Bom pessoal, estou afim de comprar uma câmera pra filmar os tombos da galera kkkkk
E não estou muito afim de ter que vender um Rim pra comprar um Gopro, enfim, estava olhando em um site Xing Ling que já comprei algumas coisas, mais tudo pequeno valor, bom a câmera é essa ai:
http://dx.com/pt/p/sj1000-5mp-cmos-1080 ... ack-231368" onclick="window.open(this.href);return false;
O Valor dela é de R$ 173,73 com frete gratis, sera que vou ter que pagar uma taxa de imposto muito alta?!

Segue um videos com ela:

phpBB [video]


phpBB [video]


Vlw joia:::
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Rushdb »

Eu já tive uma câmera do DX pra filmar trilha. Na boa? Não presta...
Fui e comprei outra, no DX também, outra porcaria...

Procure uma GoPro 960 ou a Hero (1) usada. Vai pagar uns R$250~300 reais, vale mais que as xing-ling...
A GoPro 960 é longe de ser ruim, ótima camera, mesmo sendo o primeiro modelo das GoPro.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por jjacob »

Rushdb escreveu:Eu já tive uma câmera do DX pra filmar trilha. Na boa? Não presta...
Fui e comprei outra, no DX também, outra porcaria...

Procure uma GoPro 960 ou a Hero (1) usada. Vai pagar uns R$250~300 reais, vale mais que as xing-ling...
A GoPro 960 é longe de ser ruim, ótima camera, mesmo sendo o primeiro modelo das GoPro.
Concordo plenamente, a um tempo atrás eu estava com o orçamento curto então comprei uma gopro usada modelo Hero, tenho ela até hoje e é só felicidade. Já caiu, pego chuva, mergulhou, bateu em tronco e saiu voando, e continua funcionando perfeitamente.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Furlan »

jjacob escreveu:
Rushdb escreveu:Eu já tive uma câmera do DX pra filmar trilha. Na boa? Não presta...
Fui e comprei outra, no DX também, outra porcaria...

Procure uma GoPro 960 ou a Hero (1) usada. Vai pagar uns R$250~300 reais, vale mais que as xing-ling...
A GoPro 960 é longe de ser ruim, ótima camera, mesmo sendo o primeiro modelo das GoPro.
Concordo plenamente, a um tempo atrás eu estava com o orçamento curto então comprei uma gopro usada modelo Hero, tenho ela até hoje e é só felicidade. Já caiu, pego chuva, mergulhou, bateu em tronco e saiu voando, e continua funcionando perfeitamente.

Sinceramente não tinha pensado nisso rsrs .. bom vou dar uma pesquisada pra ver o eu acho joia:::
E achar um vendedor confiável né kkkk
Vlw
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por FernandoGarcia »

Eu tenho uma da Newlink que é tipo essas importadas que vendem no DX e ela me serve muito, Tem garantia, suporte, se quebrar alguma peça é só mandar email que eles respondem na hora e mandam outra, não que eu tenha precisado, mas eu já fiz o teste.
Quem tem Gopro claro que vai falar pra vc comprar uma Gopro, eu mesmo quero comprar uma rsrs, mas nova, pq pelo que li aqui no fórum mesmo ela não tem assistência técnica aqui no Brasil, vc compra uma usada e ela da pau vc ta ferrado.
Nesse tópico tem alguns vídeos da minha, tire suas conclusões.
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 30&t=31254" onclick="window.open(this.href);return false;
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Rushdb »

Xará, isso é relativo... Assistência de eletrônicos é complicado... Se quebrar alguma peça da GoPro, vc acha tudo baratinho na china, como case, lente, mounts, baterias ou seja, tudo externo.
Se foi algum defeito interno, aí é complicado de qualquer jeito... Com o preço de hora técnica na casa dos R$100,00, o conserto de uma Hero vai dar perto do preço dela usada...

Furlan, eu não fui pego com nenhuma das minhas máquinas. De maneira geral, vc vai pagar 60% de imposto federal se for pego. Se morar em MG, tem outros 40% de imposto estadual em cima...
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Furlan »

Pois é .. ai que é o problema, uma xing ling nova ou uma Gopro usada .. Já vi uns videos seus Fernando e achei o custo beneficio muito bom, e já ouvi falar aqui no fórum mesmo que não a assistência pra Gopro, uma câmera tão cara não minimo deveria ter uma especializada, complicado essa questão rsrsrs
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por FernandoGarcia »

isso tá igual aqueles tópicos de qual moto comprar, uma CRF mais nova ou uma importada dos anos 90... kkkkkk
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Furlan »

FernandoGarcia escreveu:isso tá igual aqueles tópicos de qual moto comprar, uma CRF mais nova ou uma importada dos anos 90... kkkkkk
Verdade rindo3:: rindo3:: rindo3::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Dehdao »

Rsrs, é porque existem vantagens e desvantagens.. eu pessoalmente, iria de GoPRO (foi o que fiz, segurei o dinheiro fui juntando e quando tive a chance comprei).

O mais legal é assistir em casa os videos, pq quando eu edito pra subir pro youtube, zoo tudo por não saber o que to fazendo rsrs. Nunca consigo manter a qualidade rs.

Uma hero 1 nova, naked, ta uns 550 reais, na loja do turcão, e uma 2 motorsport na faixa de 850~900. Não sei se vale apena comprar uma chinesa sem saber o quanto dura..
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por joknoris »

Furlan eu estava no mesmo dilema, fiz varias cotações no Brasil em vários sites e no Ebay. E resolvi ir para o Paraguay e comprei uma Sony HDR AS-10, essa vem sem Wi-fi. Não tenho Smartphone mesmo pra conectar ela hhahaha. Já fiz testes de todos os modos de gravação e eu fiquei muuuitto satisfeito, ainda mais pelo preço. 181,00 dólares + 12,70 dólares do cartão de memória 16gb classe 10. Claro que também fui para o PY para comprar outras coisas, pq se fosse pra comprar so câmera não compensaria. Se vc ficou interessado, dá uma pesquisada nos preços nos sites do Brasil. Em sites gringos tem bastante review dessa câmera.
Furlan
Membro
Mensagens: 121
Registrado em: 13 Fevereiro 2013 à12 13:42

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por Furlan »

joknoris escreveu:Furlan eu estava no mesmo dilema, fiz varias cotações no Brasil em vários sites e no Ebay. E resolvi ir para o Paraguay e comprei uma Sony HDR AS-10, essa vem sem Wi-fi. Não tenho Smartphone mesmo pra conectar ela hhahaha. Já fiz testes de todos os modos de gravação e eu fiquei muuuitto satisfeito, ainda mais pelo preço. 181,00 dólares + 12,70 dólares do cartão de memória 16gb classe 10. Claro que também fui para o PY para comprar outras coisas, pq se fosse pra comprar so câmera não compensaria. Se vc ficou interessado, dá uma pesquisada nos preços nos sites do Brasil. Em sites gringos tem bastante review dessa câmera.
Olha só, isso pode ser uma opção em .. sempre vai algum conhecido pra lá ... vou dar uma pesquisada sim joia:::
Valeu pela dica!
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: [dúvida]Imposto importação

Mensagem por joknoris »

Opa, Vlw qualquer coisa me dá um toque.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem