Meu retorno aos Enduros

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Meu retorno aos Enduros

Mensagem por PERUCH »

Bom dia galera.

Bom, pra quem não sabe eu andava meio afastado das motos (pelo menos de andar com elas), pois ao invés de estar lá participando como piloto, eu estava como fotógrafo... hehehe.
E também devido à correria do meu trabalho, onde eu tava viajando a semana toda, chegava final de semana eu queria mais era descansar e ficar com a patroa....

Então, estava parado, sem fazer trilha já fazia uns 4 meses....

Outra que vocês também não sabem é que me bateu uma urucubaca, ziquizira, saravá ou sei lá o que...

No final de agosto, me bateu a pedra nos rins, fiquei 1 semana sofrendo todo santo dia com dor, até q o médico resolveu fazer a explosão dela com laser... uma pedra de 6mm de circunferencia... q tava trancada no Ureter... depois mais 1 semana com um cateter enfiado do pênis até o rim, ou ureter, sei lá... qualquer movimento q eu fazia de sentar, ou me levantar, se mexer demais, aquilo incomodava... TOTAL 2 semanas de molho em casa....

Aí volto a trabalhar normal, 1ª semana tudo OK, na 2ª semana numa 3ª Feira a noite tava deitado e começou a me dar um frio anormal, me tremia todo, fui ver 38,4º de febre.... blz... tomei um Paracetamol.. foi passando, dormi.. no outro dia encarei a estrada, 4ª, 5ª e 6ª Feira viajando com febre sempre acima dos 38º... voltei na 6ª a noite... além da febre dor no fundo dos olhos, dor de cabeça, principalmente na nuca, doía ao movimentar a cabeça, até pensei ser meningite.... na 2ª Feira fui no médico, exames aqui, exames ali... Plaquetas baixas, um pouco de anemia, figado alterado, etc.... = INFECÇÃO...

Ai atestado de 7 dias de repouso... enquanto isso fiz exames para Leptospirose.... deu negativo..
Meu médico, que é um Gastro, mas é um médico da familia, disse q meu caso fugia do controle dele e me encaminhou para um INFECTOLOGISTA... caras, isso assusta.... você ouvir teu médico dizer q não sabe o q fazer com você e te encaminha para um médico cuja nome da especialidade assusta.. é fróids!!!

Bom, nesse meio tempo, eu sentia enjoo ao comer, nao sentia fome, cansaço extremo, dores no corpo e me saiu 2 "bolas" no pescoço... ai meus amigos... pensei: A merd@ agarrou!!!

Mais exames solicitados para o infectologista.... TOXOPLASMOSE, MONONUCLEOSE e outros vírus...

Por fim, descobri q to com TOXOPLASMOSE... aquela doença transmitida pelas fezes e urina do Gato... não tenho contato com gatos, porém pode ter sido alimento mal lavado como legumes e verduras ou carne mal passada principalmente de ovinos e suíno....

Agora to me tratando com antibiótico BACTRIN 800 mg... 2ª Feira que vem tenho retorno.

Isso foi só p resumir a urucubaca que anda me rondando.. aheuaehae

Domingo agora, dia 13, teve uma Etapa da Copa MTC na minha cidade, como o pessoal da minha equipe toda é descarte nessa prova (descarte na cidade de residencia), resolvemos fazer um sorteio de duplas para correr na Categoria DUPLAS. Formamos 10 duplas... e apostamos 40,00 cada dupla... onde as 2 duplas que perdessem menos pontos receberia o valor de volta e o dinheiro arrecadado seria feito um churrasco e berejas!!

Pois bem... Fui navegando e meu perceiro só colado me mochilando... nos 15 min de prova o Totem pifa... sensor foi pro saco.... pegamos a dupla que vinha logo atrás, parceiros da minha equipe e seguimos, mochilando até chegar no apoio pelo menos.... aí que veio uma chuvarada, pancada forte... deixou as trilhas bem lisas... e como eu estou bem fraco, e me canso facilmente ao extremo.. não deu outra... num barranco la, a CRE 300 escorregou, trancando no barranco... e quem disse q tinha forças pra tirar... mas tentei, força aki e ali, até q tirei, mas nisso eu já tava quase desmaiando... aehuaehaueae... nao tinha mais força nos braços pra tocar a moto, ainda mais com terreno bem liso do jeito que tava.... mas fui... tentando acelerar o máximo p se manter na prova... até q chegou uma subida, parecia um inferno... moto patinando p tudo qto era lado, pedra, barro, neguinho rolando morro abaixo... ai tentei subir vindo no embalo pelo lado direito.. tinha uma pequena pedra q mais parecia um carro... a moto bicou nela, deu um 360º e la foi o bobo aki rolando morro abaixo... Aí morri novamente, faltando folego, faltando forças.. só me restou sentar e esperar... aheuaehuaehuaehae

No apoio q era uns 10 minutos dali eu abandonei a prova, meu parceiro ainda continuou apenas pra brincar, pois na cat duplas nao pode continuar sozinho....

Então... hoje to aqui todo detonado, cansado, dor no corpo todo...

Eu sabia q eu tava bem debilitado por causa dessa maldita Toxoplasmose, e ainda junta isso com meu sedentarismo e uns 4 meses sem andar de moto... AFFF... Acho q poderia ter sido pior...

Hoje mesmo já vou começar a caminhar... alimentação desde q fiquei doente já to me cuidando, inclusive perdi 7 Kg nesses ultimos 20 dias....

Ainda não consegui vender minha CRE 300 para pegar a minha TOKENS.. mas to na luta... logo aparece negócio.

Era isso, só p contar o q ando passando ultimamente.. aehuaehuaea

Abraços
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Zenha »

Melhoras Peruca , mas é isto mesmo tem época que parece que é marcação com gente vem tudo de uma vez
Vai passar logo vc volta ao normal , te cuida
PauloJ
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 15 Setembro 2010 à04 18:42

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por PauloJ »

Se o infectologista fica sabendo que vc se meteu numa situação extenuante (e por consequência imunodepressora) durante o tratamento, ia pirar com você. Foi uma má idéia. Sara primeiro, corre depois que o mundo não vai acabar não...
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por PERUCH »

Pois é PauloJ...
Eu até falei p ele, ele me recomendou q se eu fizesse esforço q me prejudicasse p parar...
E foi o que eu fiz... na verdade a chuva q atrapalhou um pouco... deixou bem liso o terreno...
Aí fazia força até p manter a moto em linha reta...
hehehehehe
Karyoka300e
Membro
Mensagens: 43
Registrado em: 26 Agosto 2013 à45 18:11

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Karyoka300e »

Amigo não faz isso não, se recupera primeiro depois volta andar....abs se cuida...... joia:::
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Melhoras Peruch!!

bang:: gatinho
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por superagro »

Andar passando mal é a pior coisa que tem.
Certa vez eu passei mal na noite de sábado, vomitei pra cacete, no domingo tinha um trilhão aqui perto, e como a moto já estava embarcada fui assim mesmo.
Que arrependimento, não consegui andar 10 km, parecia que ia morrer, nunca mais andei de moto em uma situação assim, e nem se eu estiver de ressaca.


Boa sorte na recuperação ai peruch.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por freakazoid »

Mês passado fui num trilhao de ressaca, e ainda esqueci o camelback kkk nao sei como cheguei no apoio ...rs


melhoras peruch!
Valcanaia
Membro
Mensagens: 664
Registrado em: 17 Julho 2006 à57 19:12

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Valcanaia »

ja ja tu ta bom de novo.........
higinomacedo
Membro
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Janeiro 2013 à05 18:48

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por higinomacedo »

Melhoras ai amigo.
Gabriel DF
Membro
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Abril 2013 à21 08:53

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Gabriel DF »

Melhoras cara , jaja voce ta de volta com sua tokens ai
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Juliano »

Um amigo meu teve isso aí, apareceram essas bolas no pescoço, depois de uma semana ele virou vi@do!!!! Kkkkkkk


Kkkk melhoras pra você meu amigo,
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por NESTOR/RS »

Putz Peruch!!!
Não sei se te felicito pelo retorno à motoca.... aplauso:: OU se te passo o "xixi" por ter enfrentado isto com a toxoplasmose em fase ativa! ::evil:: rindo3::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por FernandoGarcia »

Tudibão aí migão!
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por joaogabriel »

Que zica hem Peruch, de certeza que tá pagando uns pecados rindo3::
ROGERIO-RS
Super Membro
Mensagens: 1135
Registrado em: 13 Julho 2009 à12 20:05

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por ROGERIO-RS »

Melhoras pra ti amigo,se cuida!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por Leo Racing »

Melhoras ai peruca , e tomara que não seja contagioso pela internet UEHUEHEUHEUHEUHUEHHUE
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Meu retorno aos Enduros

Mensagem por joknoris »

Eu bem sei como é andar doente, FDS passado tava ruin de gripe, corpo ruin. Teimoso fui assim mesmo, anoite o bixo pegou. E hj fui no médico pra ver uma dor no ombro esquerdo e o médico disse que pode ser tendinite. Agora é esperar pra ver o resultado dos exames.

Peruch desejo melhoras ai pra ti.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem