Igor Otoni - Novo membro

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Igor Otoni - Novo membro

Mensagem por igorotoni »

Olá amigos
Sou roia declarado, ando de moto desde não lembro quando, já fui piloto de kart, já fui trilheiro de DT200R que dava trabalho pra turma.
Até ontem vinha de um tempo andando de Harley, mas o estado das estradas que cortam esse Brasil mais o fluxo intenso de veículos tiraram meu tesão com as viagens.
Como moro num local de ótimas trilhas e muita estrada de terra, resolvi voltar pro off road. Hj me tornei o mais novo proprietário de uma Tokens TRX250 azul.
Espero ficar bastante tempo na terra outra vez, e que meus joelhos aguentem esse retorno, e que eu não dê muito trabalho pros companheiros.
Abraço
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: Igor Otoni - Novo membro

Mensagem por NESTOR/RS »

Well...come vc Igor! rindo2:: rindo3::

Seja muito Bem-vindo ao Super FLM!!
Galera 110%!! joia::: aplauso::
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: Igor Otoni - Novo membro

Mensagem por FernandoGarcia »

Vejo que já foi devidamente apresentado ao Well rindo2::

Cara, torço para que seja um usuário ativo e conte-nos sua experiência com a Tokens. Aqui são só elogios, e como a briga por esse pedaço do mercado tá acirrada, qualquer informação a mais já ajuda na hora da escolha!

Bem vindo!
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Re: Igor Otoni - Novo membro

Mensagem por igorotoni »

Hahahahah o Well já é um velho conhecido de outros fóruns. Valeu galera! Pode deixar que vou postando sobre o uso da Tokens.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem