Husqvarta TE 477

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por cascao »

Um colega meu tem uma dessa 2007 ou algo assim estava vendendo por 12.000 mas não conseguiu.
Agora ela parou de funcionar e está na oficina à uns 6 meses e ninguém acha o defeito.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Careca »

Moto muito exótica assim costuma ser fria. Se fosse coisa boa você via aos montes por aí, a não ser que a marca fosse nova, o que não é o caso. Se eu tivesse 27 mil pra investir em uma moto, teria pelo menos umas 7 opções antes dessa aí... Você pensa em pegar pra andar na rua?
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Juliano »

Careca escreveu:Moto muito exótica assim costuma ser fria. Se fosse coisa boa você via aos montes por aí, a não ser que a marca fosse nova, o que não é o caso. Se eu tivesse 27 mil pra investir em uma moto, teria pelo menos umas 7 opções antes dessa aí... Você pensa em pegar pra andar na rua?


Careca, essa marca foge à regra, ela é realmente muito boa, excelente. O problema é que por alguns anos foi distribuída aqui no Brasil pelo grupo Izzo, que acabou com a reputação dela por aqui. Na Europa é uma moto muito bem conceituada, no nível das KTM.
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por f.cker »

Disse tudo Juliano...

Na Europa inteira essas motos são muito comuns e utilizadas aos montes..

Freios Brembo, suspas Marzochi e Ohlins, aros Excel..injetadas.. realmente são TOPs. Além de serem umas das poucas empresas que fazem motos endureiras de verdade.

E desde o começo do ano foram compradas pelo grupo KTM/Husaberg.

A "M" no Brasil é que não temos um suporte bom.. as peças são dificeis de achar... por aí vai. Mas a moto é boa.
Editado pela última vez por f.cker em 28 Novembro 2013 à33 09:36, em um total de 1 vez.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Careca »

Juliano escreveu:Careca, essa marca foge à regra, ela é realmente muito boa, excelente. O problema é que por alguns anos foi distribuída aqui no Brasil pelo grupo Izzo, que acabou com a reputação dela por aqui. Na Europa é uma moto muito bem conceituada, no nível das KTM.
Mas esse grupo Izzo acabou com a reputação dela por que? Quando eu digo que é fria, não digo pela moto ser ruim em si, mas sim por você passar perrengue pra manter... Tem peça de reposição aqui? Tem mecânico que entende da moto pra dar manutenção nela por aqui? Isso que eu estou dizendo... Acaba caindo no problema que o Cascão compartilhou aí...
Rushdb
Membro
Mensagens: 598
Registrado em: 24 Janeiro 2011 à38 10:18

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Rushdb »

Não sei nada das TE... Inicio do ano tentei comprar uma 510R pra andar na rua mas não deu negócio...

Na época pesquisei bastante sobre peças e tal. Minha WR eu praticamente nunca comprei nada no Brasil, então que diferença ia fazer pra outra moto, da marca que fosse? Eu importo tudo mesmo...
A diferença é que Yamaha/Honda/Kawa/Suzi tem nos EUA as pencas, e comprar de lá é mais barato e mais fácil que comprar da Europa. Peça de GasGas por exemplo é dificil comprar nos EUA. Husqvarna também é dificil... Agora que a Husq tá virando KTM pura, não sei como vai ser pra achar as peças das antigas...

Então, se fosse uma moto super diferenciada em qualidade ou preço de aquisição, eu acho vantagem. No meu caso eu tava olhando uma 510R por R$15 mil, um canhão pra rua. Com 15 pratas não se compra nada divertido pra andar no asfalto... Já uma TE477 por R$27 mil, o custo beneficio fica muito apertado...
Junior Ribeiro
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Junior Ribeiro »

Pode ser difícil a manutenção e as pecas mesmo, mas comum pouco de pesquisa para comprar as pecas e conhecimento de mecânica e só alegria!!

Pastilhas dianteiras r$ 200,00, óleo do motor 2L de motul $ 90,00, pneus diablo $1.000,00, deixar xt 660 como se estivesse ancorada no farol não tem preço!!
Anexos
image.jpg
image.jpg (301.25 KiB) Exibido 7545 vezes
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Zenha »

CARA EU TAMBEM ESTAVA OLHANDO ESTA MOTO , mas desanimei , olha manutenção é tudo pra gente , só para vc ter uma ideia eu to com preconceito contra injeção porque ate hoje eu não vi ninguém que sabe dar uma manutenção de verdade em injeção KTM que é uma moto muito mais comum , nas Hondas CRF injetadas que são praga no Brasil todo os caras que sabem fazer um acerto de injeção de verdade sem chutometro são poucos , vc conta nos dedos de uma mão.

Então e se vc queimar um CDI ? amigo onde vc vai achar isto e se achar por quanto ? Um de Sherco que vive queimando é dois mil e duzentos , imagina quanto sera desta machina ? E se precisar fazer a parte de cima ? Onde vc vai achar um cilindro 477?

Na minha opinião é um barato que sai caro , mas pode ser que esteja errado ...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por joaogabriel »

como falei em outro tópico esses tempos, por mais que sejam verdadeiras máquinas e muitas vezes com preços bem convidativos, eu nunca mais compro moto que não tenha peças variadas no ebay, acho muito bonito na mão dos outros, mas passar perrengue com moto encostada não é cmg não...
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por Zenha »

Andei ontem em uma moto destas , um amigo comprou e eu pedi para dar uma volta .
Olha a moto é muito boa , motorzao forte e uma suspensão que eu achei melhor do que a Sherco WP que eu estava andando , mas ela é muito estranha visualmente os paralamas dela são enormes e ela toda é meio que exposta demais , e cara a ponteira dificil fazer uma trilha sem arranhar ou amassar ela é totalmente exposta .
Achei a ciclistica boa e pesadona como são as 450 de enduro mesmo , legal a motoca , mas continua pensando na manutenção dela
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: Husqvarta TE 477

Mensagem por joknoris »

Desenterrando o tópico hehehehe. Alguém daqui do fórum tem uma moto dessas ou conhece quem tem uma? Pergunto isso pois tem um conhecido que comprou uma e não tá legal, acredita que seja a injeção dando falha ele iria tentar dar um reset na ECU pra ver se resolveria o problema.
Dizem que tem um esquema manual pra fazer o reset da ECU mas ai ninguém sabe. A solução, dizem que tem um pessoal de SC que faz a reprogramação da ECU só que pede 1400,00 reais. Se alguém souber alguma coisa sobre isso por favor seria de grande ajuda. Vlw
Responder