[EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Romulo_SC
Membro
Mensagens: 36
Registrado em: 13 Novembro 2011 à33 10:30

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por Romulo_SC »

Tomazte, mais claro que isso é impossível. Valeu, Abraço.
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por carlos_edu »

Tava na gringa mês passado e experimentei a K700 e a Asterisk Ultracell (a de disquinho).
O vendedor recomendou a Asterisk, mesmo ela sendo US$ 100 mais barato q a K700. Então abracei a utracell mesmo. Ao vivo e em cores, achei a Asterisk mais confortável e seu sistema de fixação fora de série. Não tem velcro, só aquelas cintas tipo de bota e o sistema de cabo com o disco. Muito fácil. E é fibra de carbono tbem.
Outro aspecto interessante dela é q pode se "ligar" à bota para aumentar a proteção. Ela vem com uma cinta de nylon e um rebite. Tem q fazer um furinho na bota e fixar essa tirinha. Aí tem uma conexão de encaixe na joelheira.

cadu
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por Matsui »

faz um video ai mostrando como instala elano joelho cadu, to doido por uma dessa tb....
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por Fujita »

ô Matsui,

pesquisa no google e aproveita pra praticar o nihongô



Parece bem legal mesmo. Cadu, experimentou com a bota, ela fecha bem ou fica meio aberta? E o peso? As Asterisk antigas também tem este esquema do anti rotation tether mas não conheço ninguém que use. Eu não tive coragem de furar calças e botas...
carlos_edu
Super Membro
Mensagens: 1965
Registrado em: 17 Dezembro 2007 à35 13:29

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por carlos_edu »

Fala Fujita!
Ainda não experimentei com a bota, alias trouxe uma T8, ótimo custo x beneficio.
A joelheira é bem leve e se tem a impressão de não estar usando nada rsrsrs.
Preciso realmente aprender a usa-la, pois tem uns parafusos alen para ajuste.
Tbem não vou usar o anti rotation pra não furar a bota e rasgar a calça rsrs.

abrs,
cadu
dimark
Membro
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Outubro 2007 à28 23:23

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por dimark »

Vou aproveitar o embalo do Tópico, já tive o LCA rompido na época que praticava downhill, caçando joelheiras articuladas encontrei a Thor Force (pelo custo foi a que mais me interesso, saindo por pouco mais de 300 reais)... O orçamento está apertadooo.. ****culpa do esporte que pqp caro de maiss** haha

Oq vcs podem de dizer sobre essa joelheira? Presta? ou junta mais um pouco e morre em uma k300?

Nossa lendo o comentário do Orlando.. Tensooo emmm!! Jurava que essas joelheiras fizessem milagre!
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por Ricardo »

dimark escreveu:Vou aproveitar o embalo do Tópico, já tive o LCA rompido na época que praticava downhill, caçando joelheiras articuladas encontrei a Thor Force (pelo custo foi a que mais me interesso, saindo por pouco mais de 300 reais)... O orçamento está apertadooo.. ****culpa do esporte que pqp caro de maiss** haha

Oq vcs podem de dizer sobre essa joelheira? Presta? ou junta mais um pouco e morre em uma k300?

Nossa lendo o comentário do Orlando.. Tensooo emmm!! Jurava que essas joelheiras fizessem milagre!

A Thor Force é um knee guard e não um brace... é basicamente a joelheira normal só que dobra junto com sua perna, ela não via te proteger contra torções.

As mais baratas que tem no mercado contra torção é a SJT e a HGF (que por sinal tenho uma quase nova pra brique danca:: )
fernandok
Membro
Mensagens: 454
Registrado em: 03 Novembro 2010 à44 10:37

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por fernandok »

Ricardo, ainda tem essa HGF pra brique? Qual estado, tamanho e preço?
Abrass
rafadornas
Membro
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Novembro 2013 à03 21:20

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por rafadornas »

Galera to comprando uma POd k300, enchi o saco da mrpro que machuca e afrouxa toda hora.!!

Aqui, Voce usam neopreme por baixo? POrque a MRpro nao tem como usar sem ele.

A galera de pod, usa ou nao??

Tenho 1,70 70kg, sera que compro P ou M?

Abraços!
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

rafadornas escreveu:Galera to comprando uma POd k300, enchi o saco da mrpro que machuca e afrouxa toda hora.!!

Aqui, Voce usam neopreme por baixo? POrque a MRpro nao tem como usar sem ele.

A galera de pod, usa ou nao??

Tenho 1,70 70kg, sera que compro P ou M?

Abraços!

Eu não gosto de usar Neoprene nem com MRpro, acho que por ele ser mais grosso, acaba me incomodando atras do joelho.

Eu uso aqueles meiões que vão ate a coxa, para ele não descer, coloco debaixo da bermuda de compressão.
FabioSouza
Membro
Mensagens: 451
Registrado em: 24 Fevereiro 2010 à43 14:50

Re: [EQUIPAMENTOS] Joelheiras FOX POD K300 e K700

Mensagem por FabioSouza »

Tbm comprei uma Asterisk Ultracell...

Recomendo, é animal, o esquema de trava é uma mão na roda, fácil, rápido...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem