trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

O lugar é de outro mundo , trilha de 2 dias descendo sábado e domingo subindo os canyons... ai já era o segundo dia...


http://www.youtube.com/watch?v=EsmlDsdc ... e=youtu.be" onclick="window.open(this.href);return false;
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por Leonardo nunes »

Essa ai foi aquela trilha que o veio laza tava organizando né ?
Eu estou torcendo muito que o pampas passe por ai . Acho show o visual, lugar e tals!
Se o pampas nao passar ai, vou dar um jeito de andar ai algum dia !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

é essa trilha mesmo! viu eu atolei as pernas desatolando o laza kkkkk, mas p pampas , tem alguns porens, a região é show e os visuais fantásticos... mas os recursos são escassos, do tipo resgate , apoio, e é tudo áreas privadas... bem e nessas situações a gente fica com 2 corações, ou deixa o lugar isolado para q não haja interferência nenhuma q possa alterar ou deteriorar a natureza, ou bota numa prova p q todos possam se emocionar com o esplendor do local... ( entenda q eu não mando nada, e nem organizo provas, apenas tive a honra de participar desse trilhão com eles devido a nossa amizade)...e quanto a vir andar poraqui, qdo fizermos a próxima pode vir sim , desde que só traga na bagagem bom humor e espirito de aventura, pois nem tudo são flores kkkkkkk
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

seguem algumas fotos ... q lugar...


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por deco 100 tranquera em 26 Novembro 2013 à45 07:35, em um total de 1 vez.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por Leonardo nunes »

Esses pré requisitos eu tenho de sobra ! HAHAHahhaha ! Mas o visual é show, me avise quando for sair denovo, que eu vou tentar mexer os pauzinhos pra ir !
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

beleza!!! é coisa p final de semana todo 2 dias de trilha
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

mais um vídeo... mortinho... depois de umas 6 ou 7 hs de trilha sem comer nada kkkkk


http://www.youtube.com/watch?v=zJutHo_jy5w&feature" onclick="window.open(this.href);return false;
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por PERUCH »

Bah.. moro aki do ladinho desse paraíso, já ouvi a galera falando, mas nunca encarei essas trilhas..
Que lugar lindo, bem como eu gosto.. pegar a moto, conhecer paisagens lindas e ainda fazendo trilha... sem stress.

Deco, se soubesse q tu ia largar o filhote pra fazer trilha assim, eu te convidaria para o Endurela q fizemos aqui no Sábado.. hehehehe..
PERUCH
Moderador
Mensagens: 6486
Registrado em: 23 Fevereiro 2006 à17 08:29

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por PERUCH »

Leonardo nunes escreveu:Esses pré requisitos eu tenho de sobra ! HAHAHahhaha ! Mas o visual é show, me avise quando for sair denovo, que eu vou tentar mexer os pauzinhos pra ir !

Fala Tchê...
Ow, foi vc q comprou uma Tokens TXR 250 ?
Vi la no face....

Já fez um topico sobre ela ? Se não, o q tá achando ???
To afinzão de uma, mas sempre tenho uma pontinha de medo...
aehaeuhaeae
FernandoGarcia
Membro
Mensagens: 332
Registrado em: 10 Abril 2013 à47 08:12

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por FernandoGarcia »

deco 100 tranquera escreveu:seguem algumas fotos ... q lugar...

Imagem
me bateu uma inveja aqui rindo3::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por Dehdao »

Peruch, MP

Deco, que lugar lindo! Privilégio demais poder trilhar ai, parabéns!
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por Leonardo nunes »

PERUCH escreveu:
Leonardo nunes escreveu:Esses pré requisitos eu tenho de sobra ! HAHAHahhaha ! Mas o visual é show, me avise quando for sair denovo, que eu vou tentar mexer os pauzinhos pra ir !

Fala Tchê...
Ow, foi vc q comprou uma Tokens TXR 250 ?
Vi la no face....

Já fez um topico sobre ela ? Se não, o q tá achando ???
To afinzão de uma, mas sempre tenho uma pontinha de medo...
aehaeuhaeae
Eu não comprei uma tokens ahahaha, a tm do meu pai deu problema, e como a tm brasil não se apressou para mandar uma moto nova pro pai a Vm motos nos emprestou uma tokens 250 zero bala, até pq eles queriam um feedback de nós de como a moto era ! Nós andamos com ela um final de semana, mas agora a tm ta chegando e ela vai voltar pra VM ! Vou escrever minha opinião lá no topico dela !
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por jjacob »

Grande Deco, essa trilha deve ter sido simplesmente fantastica. E aquela crf deitada sem a tampa lateral do motor o que houve?
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

A trilha foi sim FANTASTICA! Não só pela trilha em si , mas pela turma show de bola, pelo clima, tudo nota 1000.
A crf com a tampa aberta é do puxador, mestre lazaretti, organizador do metropolitano , e do enduro dos pampas. A embreagem começou a se entregar ... patinava demais e ai abrimos para dar pressão nas molas... deu tudo certo e terminamos a trilha sem baixas!!!
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

PERUCH escreveu:Bah.. moro aki do ladinho desse paraíso, já ouvi a galera falando, mas nunca encarei essas trilhas..
Que lugar lindo, bem como eu gosto.. pegar a moto, conhecer paisagens lindas e ainda fazendo trilha... sem stress.

Deco, se soubesse q tu ia largar o filhote pra fazer trilha assim, eu te convidaria para o Endurela q fizemos aqui no Sábado.. hehehehe..

Peruca , eu ganhei o habeas da patroa, mas ela não larga a cria de jeito nenhum huehuehuehuehue. mas tenho vontade de ir num endurela desses um dia.
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por deco 100 tranquera »

mais uns vídeos ... esses da descida acabadinho kkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=De7m9nzf ... re=mh_lolz" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.youtube.com/watch?v=zJutHo_j ... =HL1385562" onclick="window.open(this.href);return false;


http://www.youtube.com/watch?v=rY4ewjkC ... 1385562845" onclick="window.open(this.href);return false;
girinnu
Super Membro
Mensagens: 1275
Registrado em: 15 Fevereiro 2012 à49 09:26

Re: trilha da serra e o deco foi p brejo!!!

Mensagem por girinnu »

Amigo Deco, simplesmente sem palavras, Demais o lugar !!!!!!!!
Conforme já conversamos, parabéns à você e aos demais guerreiros...

E sobre o atoleiro, putz! Se ferrou ali hein!? rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem