Trilha em Ivaipora-Pr

Espaço destinado aos q queiram mostrar por onde andam, mostrar os amigos, coisas e fatos interessantes...Vídeos animais....
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por sanches »

Seguem ai o video , trilha tava bem molhada entao cortamos varios pedaco da trilha , mesmo assim deu pra da uma brincada .
phpBB [video]
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por Gustavo/PR »

legal, parece um pouco as trilhas da região de maringá...

nota: eu prefiro assistir os trechos do vídeo onde a câmera esta parada filmando as motos passarem, acompanhar as câmeras no capacete, em primeira pessoa, dependendo de como ela fica posicionada, me da um treco ruim da porra.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por lauroadriano »

Gustavo/PR escreveu:legal, parece um pouco as trilhas da região de maringá...

nota: eu prefiro assistir os trechos do vídeo onde a câmera esta parada filmando as motos passarem, acompanhar as câmeras no capacete, em primeira pessoa, dependendo de como ela fica posicionada, me da um treco ruim da porra.

Fiquei curioso... Como é esse "treco ruim da porra"?
Independente do mal-estar que possa causar, acho legal intercalar o tipo de visão prá não ficar cansativo.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por Gustavo/PR »

Lauro,
considerando estar em um plano...

Se o ângulo de visão da câmera é paralelo ao chão, então você tem uma visão do horizonte... eu acho legal.

Mas se ângulo de visão da câmera aponta pro chão, me incomoda muito. E no vídeo do sanches, a câmera mostra o paralamas o tempo todo.

"treco ruim da porra" = sintoma de claustrofobia, medo de bater a cara no chão, tensão, eu assisto o vídeo tentando erguer a visão da câmera com a cabeça!




quando câmera esta posicionada de forma que mostre
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por Dehdao »

Gustavo/PR escreveu:Lauro,
considerando estar em um plano...

Se o ângulo de visão da câmera é paralelo ao chão, então você tem uma visão do horizonte... eu acho legal.

Mas se ângulo de visão da câmera aponta pro chão, me incomoda muito. E no vídeo do sanches, a câmera mostra o paralamas o tempo todo.

"treco ruim da porra" = sintoma de claustrofobia, medo de bater a cara no chão, tensão, eu assisto o vídeo tentando erguer a visão da câmera com a cabeça!




quando câmera esta posicionada de forma que mostre
Eu fico tentando scrolar pra cima auhauhauahuah!! Mais não ligo não. Sei que é chato quando erramos a posição da camera
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por lauroadriano »

Gustavo/PR escreveu:Lauro,
considerando estar em um plano...

Se o ângulo de visão da câmera é paralelo ao chão, então você tem uma visão do horizonte... eu acho legal.

Mas se ângulo de visão da câmera aponta pro chão, me incomoda muito. E no vídeo do sanches, a câmera mostra o paralamas o tempo todo.

"treco ruim da porra" = sintoma de claustrofobia, medo de bater a cara no chão, tensão, eu assisto o vídeo tentando erguer a visão da câmera com a cabeça!




quando câmera esta posicionada de forma que mostre
Agora eu entendi. Concordo que, quando a câmera está posicionada muito para baixo, é bem desconfortável. Assim como Dehdao, eu sinto o impulso de corrigir a posição da câmera.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por Dehdao »

Uma reclamação a respeito to vídeo, o safado do camera-man filmou geral se lascando na subida, mais cade ele? AHAUHAHAUh
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Trilha em Ivaipora-Pr

Mensagem por zanelli »

Show essa trilha. faz tempo que não ando ai.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem