Comparando Pedal de Cambio
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Comparando Pedal de Cambio
Pessoal, o pedal de cambio da minha CRF 230 original em uma determinada trilha bateu em uma pedra em um tombo e firou um 8. Depois disso a comprei um pedal de cambio da Bros entortou com 2 trilhas,depois comprei o pedal de cambio da DT 200 entontou rapidinho tambem e ainda perdeu os dentes.
Percebi que o barato sai caro e vou deixar de miseria e comprar um que preste.
Na opinião de vocês qual é melhor: O pedal de cambio original da CRF 230 ou o Pedal da Red Dragon ? Aqui na cidade custa R$70,00 o original e R$99,00 o da Red Dragon.
LINK DO PRODUTO: http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 20XR%20200" onclick="window.open(this.href);return false;
____
http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=4214" onclick="window.open(this.href);return false;
Percebi que o barato sai caro e vou deixar de miseria e comprar um que preste.
Na opinião de vocês qual é melhor: O pedal de cambio original da CRF 230 ou o Pedal da Red Dragon ? Aqui na cidade custa R$70,00 o original e R$99,00 o da Red Dragon.
LINK DO PRODUTO: http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 20XR%20200" onclick="window.open(this.href);return false;
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http://www.nenemotos.com.br/loja/produt ... oduto=4214" onclick="window.open(this.href);return false;
Re: Comparando Pedal de Cambio
gabriel o bom dos pedais paralelos na trilha e justamente o fato de entortarem ...
pq se o pedal for muito rigido o impacto vai todinho p o eixo do pedal de cambio..
fazendo ele começar a entortar ou em alguns casos quebrar de vez no meio da trilha..
o custo dos pedais paralelos e menor e da p ter um na moto e outro na bag, (caso o seu entorte demais..)
tanto e que p as tornado criaram aquele protetor do eixo do pedal de cambio..
esse aqui e o das XR 250 TORNADO
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... %20TORNADO" onclick="window.open(this.href);return false;
E ESSE AQUI SERIA O P SUA CRF..
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 0CRF%20230" onclick="window.open(this.href);return false;
AINDA ASSIM EU SUGIRO USAR UM PEDAL PARALELO DE XLX350 QUE E LONGO, "MOLENGA".. E BARATINHO..
pq se o pedal for muito rigido o impacto vai todinho p o eixo do pedal de cambio..
fazendo ele começar a entortar ou em alguns casos quebrar de vez no meio da trilha..
o custo dos pedais paralelos e menor e da p ter um na moto e outro na bag, (caso o seu entorte demais..)
tanto e que p as tornado criaram aquele protetor do eixo do pedal de cambio..
esse aqui e o das XR 250 TORNADO
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... %20TORNADO" onclick="window.open(this.href);return false;
E ESSE AQUI SERIA O P SUA CRF..
http://www.adrenalinamotoracing.com.br/ ... 0CRF%20230" onclick="window.open(this.href);return false;
AINDA ASSIM EU SUGIRO USAR UM PEDAL PARALELO DE XLX350 QUE E LONGO, "MOLENGA".. E BARATINHO..
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Re: Comparando Pedal de Cambio
Maggion falou tudo , antes o pedal , que o eixo de troca de marcha , se colocar um pedal muito rigido vai transferir a força para o eixo , tente mudar a posiçao do pedal, subir um pouco , pois se entortou muita vezes e que a posiçao que vc usa esta muito baixo , depois vc se acostuma com altura !!!
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Re: Comparando Pedal de Cambio
Compra outro original...
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Re: Comparando Pedal de Cambio
Compra o da WR 250 fica show.
Re: Comparando Pedal de Cambio
Voto no original
Re: Comparando Pedal de Cambio
o original e excelente nao discordo disso...
mais acho melhor um paralelo e ainda assim colocar o protetor do eixo..
mais acho melhor um paralelo e ainda assim colocar o protetor do eixo..
Re: Comparando Pedal de Cambio
Vai de original...
Os paralelos acabam dando folga nas estrias e gastando o eixo.. pedal de cambio não pode ter a mínima folga. Se ficar trabalhando com folga, gasta as estrias do eixo.
Nas minhas motos eu passo cola trava rosca nas estrias antes de montar..
Os paralelos acabam dando folga nas estrias e gastando o eixo.. pedal de cambio não pode ter a mínima folga. Se ficar trabalhando com folga, gasta as estrias do eixo.
Nas minhas motos eu passo cola trava rosca nas estrias antes de montar..
Re: Comparando Pedal de Cambio
Gostei da dica do trava rosca!f.cker escreveu:Vai de original...
Os paralelos acabam dando folga nas estrias e gastando o eixo.. pedal de cambio não pode ter a mínima folga. Se ficar trabalhando com folga, gasta as estrias do eixo.
Nas minhas motos eu passo cola trava rosca nas estrias antes de montar..
Re: Comparando Pedal de Cambio
tambem achei interessante...
alem de nao deixar folgar na estria ja trava o parafuso p evitar que ele se solte e favoreca esse desgaste das estrias..
alem de nao deixar folgar na estria ja trava o parafuso p evitar que ele se solte e favoreca esse desgaste das estrias..
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Re: Comparando Pedal de Cambio
Colocar trava-rosca e bom um por um lado , eliminando folgas , mas se tiver que trocar o pedal na trilha por um reserva , ta f.... !!!!!rsrsrsrsrsrsr
Re: Comparando Pedal de Cambio
ai so com as ferramentas de precisao fabiao..fabio blanco escreveu:Colocar trava-rosca e bom um por um lado , eliminando folgas , mas se tiver que trocar o pedal na trilha por um reserva , ta f.... !!!!!rsrsrsrsrsrsr
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Re: Comparando Pedal de Cambio
O problema é esse mesmo ..MAGGION escreveu:ai so com as ferramentas de precisao fabiao..fabio blanco escreveu:Colocar trava-rosca e bom um por um lado , eliminando folgas , mas se tiver que trocar o pedal na trilha por um reserva , ta f.... !!!!!rsrsrsrsrsrsr
No meio eixo se não me falha a memoria eu percebi que os dentes estavam meio gastos tanto no eixo quanto os pedais paralelos ficam.f.cker escreveu:Vai de original...
Os paralelos acabam dando folga nas estrias e gastando o eixo.. pedal de cambio não pode ter a mínima folga. Se ficar trabalhando com folga, gasta as estrias do eixo.
Nas minhas motos eu passo cola trava rosca nas estrias antes de montar..
Falaram pra eu colocar os paralelos,mas esses pedais eles não simplesmente entortam e é so puxar, eles gastam mais aqueles dentes e são praticamente descartaveis(experiencia propria). Já que ninguem sugeriu o pedal de cambio da marca Red Dragon vou colocar o orginal da CRF mesmo e se la na loja tiver um protetor de eixo vejo se coloco tambem. Obrigado pelas dicas e sugestões de todos
Re: Comparando Pedal de Cambio
os pedais da red dragon sao excelentes sim.Gabriel DF escreveu:No meio eixo se não me falha a memoria eu percebi que os dentes estavam meio gastos tanto no eixo quanto os pedais paralelos ficam.
Falaram pra eu colocar os paralelos,mas esses pedais eles não simplesmente entortam e é so puxar, eles gastam mais aqueles dentes e são praticamente descartaveis(experiencia propria). Já que ninguem sugeriu o pedal de cambio da marca Red Dragon vou colocar o orginal da CRF mesmo e se la na loja tiver um protetor de eixo vejo se coloco tambem. Obrigado pelas dicas e sugestões de todos
mais o custo deles e mais alto ate que os originais..
por isso ninguem os sugeriu..
ate agora a galera tava pensando em baixo custo..
eu sempre penso assim nas peças perifericas... (pedal de cambio, descanso lateral, setas, retrovsores... bom isso p motos de rua..)
mais seja qual for o pedal que voce venha a utilizar eu sugiro novamente COMPRE O PROTETOR DO EIXO..
OU FAÇA UM..
AQUI NO FORUM SE NAO ME ENGANO ALGUEM JA FEZ ISSO.
VOU PROCURAR E POSTO AQUI SE EU ACHAR.
Re: Comparando Pedal de Cambio
achei um topico ..
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =2&t=20739" onclick="window.open(this.href);return false;
esse ficou meio pesado..
pode fazer algo parecido ..
http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... =2&t=20739" onclick="window.open(this.href);return false;
esse ficou meio pesado..
pode fazer algo parecido ..
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Re: Comparando Pedal de Cambio
MAGGION, já que vou colocar um pedal de cambio mais resistente sendo assim aumentará o impacto no eixo vou colocar mesmo o protetor.Quando eu estiver mexendo na moto esse sabado coloco aqui uma foto
Re: Comparando Pedal de Cambio
caso nao consiga comprar pode fazer um...
nao necessariamente esse exagero do topico que eu postei...
mais com um tubinho(p passar o parafuso) e um pedaço de Nylon (um pouco mais grosso que a corrente..
ai e so ter criatividade ou se basear nos comercializados..
nao necessariamente esse exagero do topico que eu postei...
mais com um tubinho(p passar o parafuso) e um pedaço de Nylon (um pouco mais grosso que a corrente..
ai e so ter criatividade ou se basear nos comercializados..
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