Pneu HUSABERG 300 2T

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por Leonardo nunes »

Cara já usei mc4 e mc5 120/100, na minha ex, mas nada bate o mc6 6 days 140/80, é incrível o que aquele pneu agarra, se eu achasse pra compra, pegaria uns 3 duma vez!
Mc4 : agarra muito bem, porém dura menos
Mc5 : agarra um pouco menos, mas dura mais
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por João Neres »

MAGGION escreveu:
João Neres escreveu:e ai maggion eu sempre tive a duvida, desculpa a ignorância mas seu nome tem alguma relação com a marca maggion? eu usava maggion na minha cg 150 em 2012 vendi a moto pra minha sogra e ta la até hoje..
rindo3:: rindo3::

tem sim joao..

eu sou parente dos donos..
mais como eu costumo me descrever..

eu sou o primo pobre da familia.. rindo3:: rindo3:: rindo3::
ehaeuaheuhaeh entendi! rindo3::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

Rushdb escreveu:É de longe o pneu mais duro q já usei... O borracheiro simplesmente desistiu de montar e me mandou procurar outro... Aí não sei se era a tala lateral que era dura (por conta da armação de arames do pneu) ou se os gomos também, mas durou bastante, então acho que é uma combinação dos dois!
Rodou muito e incrivelmente sem quebrar as travas, comum acontecer em pneus duros assim...
Mas minha impressão foi essa, fora o sufoco do borracheiro, é um pneu sem nada de extraordinário... Sem sobressair em tração (campeão pra mim é o MX Extra), sem sobressair muito em durabilidade e preço, que era "só" uns 20~15% mais barato q um pneu "de marca"...
Mas pneu traseiro pra mim q sou roia, é bom o pneu novo... Tem gomos, é bom, ta careca, não presta... Já o dianteiro, o papo muda (e muito)...
doeu:: doeu::
depois desse relato nem vou sugerir mais... lacou:: doeu::

os meus (seja ENDURO ou WM4) eu montava na mao com 3 espatulas..

rindo3::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por Selvagem »

Guilherme 2T escreveu:
Selvagem escreveu:Experimenta o bom e velho Pireli MT16 450-18 (Garracross). joia:::
Melhor Opção!!!
Parece que nós Gaúchos gostamos muito deste pneu, já reparei que o resto do pessoal nem cogita ele. Talvez seja relacionado ao tipo de terreno que temos por aqui, pessoalmente já usei muita marca de pneu, Bridgestone, Michelin, Metzeler, etc. Mas depois de provar o Garracross, (meio que de nariz torcido, putz pneu mais antigo que tem por aí...) me apaixonei, traciona muito, mesmo com meia vida, e dura bastante, além de proteger bem o aro devido a sua altura.
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por Zenha »

Brutão escreveu:Zenha, qual metzeler vc recomenda?
Vc já usou mittas? Nas 450 vc usa o 120 mesmo? Pq?

Obrigado brother
Eu uso sempre o MC5 eu uso 120 porque não tem Metzeler maior no aro 19 , mas a questão é que estes números tem a ver com a relação de altura em proporção a largura , então pode ter 140 mais estreito do que certos 120 como é o caso da linha S12 do Michelin o 140 la corresponde ao 120 da Pirelli ou Metzeler .

Pneus Ecológicos (ou balão como vcs dizem ) na minha opinião são bons pneus , macios e duráveis , mas altos demais tem de andar com calibragem muito baixa para dar grip , eu não vou nem na esquina atras de um pneu deste , os gringos usam por obrigação ambiental senão usariam normais como os nossos , quem foi no mundial de super enduro viu que la as motos usavam pneus normais na configuração visual , na borracha nem comento rindo3:: rindo3:: rindo3::

Um pneu que eu usei e achei o bicho foi o Maxxis , bom de Grip e de durabilidade , mas por aqui no interior é dificil de achar .

Mitas , bom o pneu é bom , mas impossível de comprar é 30% mais caro do que o mais caro das outras marcas , dura legal etc , mas mesmo assim aqui em Goias não compensa .

Garracross , usei na época Dts e Agrales , não compro acho muito defasado e alto demais , talvez se for para uma moto mais fraca fazer uma trilhinha de leve quem sabe , mas eu tenho na memoria que ele era péssimo na lama Conada Conada
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por maurinho »

Selvagem escreveu:
Guilherme 2T escreveu:
Selvagem escreveu:Experimenta o bom e velho Pireli MT16 450-18 (Garracross). joia:::
Melhor Opção!!!
Parece que nós Gaúchos gostamos muito deste pneu, já reparei que o resto do pessoal nem cogita ele. Talvez seja relacionado ao tipo de terreno que temos por aqui, pessoalmente já usei muita marca de pneu, Bridgestone, Michelin, Metzeler, etc. Mas depois de provar o Garracross, (meio que de nariz torcido, putz pneu mais antigo que tem por aí...) me apaixonei, traciona muito, mesmo com meia vida, e dura bastante, além de proteger bem o aro devido a sua altura.
Já usei o garracross e realmente durava muuuito e muita gente aqui gostava dele..... talvez o fato de não ter muita indicação desse pneu é que, pelo menos aqui na minha região, faz tempo que não acha dele (nem por encomenda)...... buaa::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por Selvagem »

Eu acho que o que pega para o pouco uso dele é o valor...aqui, comprando no CNPJ o 450-18 esta custando R$ 340,00. lacou::
maurinho
Membro
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Fevereiro 2012 à44 14:50

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por maurinho »

Selvagem escreveu:Eu acho que o que pega para o pouco uso dele é o valor...aqui, comprando no CNPJ o 450-18 esta custando R$ 340,00. lacou::

Tá explicado..... por isso que não tem por aqui..... lojista não vai trazer esse pneu pra ficar encalhado na loja dele....
EduardoMello
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 22 Agosto 2012 à25 08:14

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por EduardoMello »

Eu sou do Sul, e comprei uma GG EC250 e veio com GarraCross MT16. Pensei que tinha comprado a moto errada, pois não conseguia fazer ela embalar, pois só patinava e o pneu aparentemente ainda tinha 70% de vida +-. Botei uma Maxxis 120/100, e vi que o problema era o pneu.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

se o pneu for muito largao a moto fica amarrada (pesada).. por isso no outro comentario eu citei que na minha opiniao um 140 e so p as 450 p cima..

pois ate elas o 120 ta de otimo tamanho..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por João Neres »

Selvagem escreveu:Eu acho que o que pega para o pouco uso dele é o valor...aqui, comprando no CNPJ o 450-18 esta custando R$ 340,00. lacou::

aí selvagem me explica esse lance de CNPJ, da pra comprar mais barato mesmo se for comprar só um par?
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

ele esta se referindo a comprar como empresa..

e sim pode comprar somente um par ou ate mesmo somente um pneu..

sobre os descontos acho que e somente uma questao comercial mesmo (saber chorar no preço)..
mais ja ja ele fala melhor.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por João Neres »

então, eu tenho CNPJ e ganhar um desconto sempre é bão hehehe
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

dependendo do seu ramo de atuaçao os caras podem te dar mais desconto, pois veem um cliente em potencial (p comprar em maiores quantidades..)
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por João Neres »

vix, o ramo é textil, nada a ver com pneu kkkk :/
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

fala que voce esta pretendendo fazer proteçoes p os pneus.. rindo3:: rindo3::

ai eles aumentam os descontos..
rindo3::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por João Neres »

vc diz aqueles cobertores ? ehauehauea
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

esses mesmo..

existe uns p motos off p nao sujar muito as vans das equipes..
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por João Neres »

kkk não sabia que no off tbm usavam, só tinha visto em formula 1 e motogp
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Pneu HUSABERG 300 2T

Mensagem por MAGGION »

vou ver se acho...
perai..

achei!!!

http://www.hpartsmoto.com.br/produto/Ca ... Aro_21/669" onclick="window.open(this.href);return false;

o valor e pequeno, e parece que da p usar no aro 18 sem problemas..
pois e de velcro o fechamento e tem elasticos p apertar..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem