HM Moto e Beta agora no RS

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

Galera somente para informar, agora temos uma loja aqui no RS com as Beta e HM para venda.....da uma curtida
http://www.dudamotoracing.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; https://www.facebook.com/DudaMotoRacing?fref=ts" onclick="window.open(this.href);return false;

Estaremos no Enduro doa Pampas com elas e uma Beta 250 2t para test drive........no caso a minha moto hehehee

PS: Se liguem nos meus seguranças na última foto....

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Juliano »

Po Carlão, passei em frente a sua casa na semana passada, se eu soubesse que essa belezinha estava por lá eu teria parado!!! Kkkk fui comer lá no Legrand.

Boa sorte na empreitada, se precisar de algo dá um toque!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Selvagem »

Carlão, qual o valor da Beta 250cc 2T?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Dehdao »

To morando no estado errado, certeza auhauha!!

Lindas as motos! Lindas demais!!!

Acessei o site de vocês e achei bacana!! Essa beta tem tudo pra vender bem aqui.
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Leonardo nunes »

Selvagem escreveu:Carlão, qual o valor da Beta 250cc 2T?
36,900 se nao me engano !
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Dehdao »

Carlão, vi nas fotos uma Husq "Antiga"

Vai ter das 2014 (Brancas com amarelo, dps da fusão com a husaberg) ai também? Não vi em nenhuma loja :O
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por MAGGION »

aplauso:: aplauso::

parabens pela "parceria" com as marcas e pela garagem com essas motocas maravilhosas..

posta mais fotos p nos!!! palmas::
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Zenha »

Dehdao escreveu:Carlão, vi nas fotos uma Husq "Antiga"

Vai ter das 2014 (Brancas com amarelo, dps da fusão com a husaberg) ai também? Não vi em nenhuma loja :O

Infelizmente a marca ficou na mão do Valdir da Austria Imports , precisa falar mais nada né ?
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Dehdao »

Zenha escreveu:
Dehdao escreveu:Carlão, vi nas fotos uma Husq "Antiga"

Vai ter das 2014 (Brancas com amarelo, dps da fusão com a husaberg) ai também? Não vi em nenhuma loja :O

Infelizmente a marca ficou na mão do Valdir da Austria Imports , precisa falar mais nada né ?
Sou novo no Offroad, e nem sei como esse cara trabalha, mais só de não ver em canto nenhum acredito que não seja uma coisa boa ahahahaha!!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por jjacob »

Esse duda é sobrinho ou filho do Geraldo lá de Estância?
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

Juliano escreveu:Po Carlão, passei em frente a sua casa na semana passada, se eu soubesse que essa belezinha estava por lá eu teria parado!!! Kkkk fui comer lá no Legrand.

Boa sorte na empreitada, se precisar de algo dá um toque!
Nem vou te falar nada né......e ligar pros pobres nem pensar e ainda vai comer no melhor hamburger de poa e não convida....
Quero só ver na próxima...
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

Leonardo nunes escreveu:
Selvagem escreveu:Carlão, qual o valor da Beta 250cc 2T?
36,900 se nao me engano !
Isso mesmo....
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

Dehdao escreveu:Carlão, vi nas fotos uma Husq "Antiga"

Vai ter das 2014 (Brancas com amarelo, dps da fusão com a husaberg) ai também? Não vi em nenhuma loja :O
Infelizmente acho que não....PEgamos somente essa...e te falo em uma moto top ainda mais pelo preço
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

jjacob escreveu:Esse duda é sobrinho ou filho do Geraldo lá de Estância?
GRande JAcob....ele é filho dele o mais velho.

As motos estão em Novo Hanburgo na loja passa la pra dar uma olhada e fala com Duda....
deco 100 tranquera
Super Membro
Mensagens: 1254
Registrado em: 23 Fevereiro 2007 à13 10:02

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por deco 100 tranquera »

carlao, tinha um cara com uma HM dessas no enduro dos pampas... elas não tem partida? só no pedal? apaixonei pela moto... e tinha tambem test drive da beta 2t, eu não fui pq tava esgualepado do dia de prova....
CARLÃO R/S
Moderador
Mensagens: 1110
Registrado em: 27 Março 2006 à55 09:30

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por CARLÃO R/S »

deco 100 tranquera escreveu:carlao, tinha um cara com uma HM dessas no enduro dos pampas... elas não tem partida? só no pedal? apaixonei pela moto... e tinha tambem test drive da beta 2t, eu não fui pq tava esgualepado do dia de prova....
Porra meu essa beta do test drive era a minha eu tava lá os dois dias, podia ter me procurado....As Hm não tem partida elétrica só no pedal. Realmente as Hm são um show a parte, vem com escape completo Leo Vince, embreagem hidráulica brembo, freios breaking, aeroquip de aço e por ai vai...
Sobre a Beta, sou suspeito de falar pq sou eu que to vendendo mas to apaixonado pela moto, e pelo que falei com o Leonardo aqui do forum que correu no Pampas com uma Beta 350rr 4t ele também ta curtindo a dele.

Curte ai a fotinho eu e e o Leonardo

Imagem
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Leonardo nunes »

A moto é sensacional, cada vez que ando com ela to me apaixonando cada vez mais, a unica coisa que tenho que providenciar é a preparação da dianteira e ajustar o SAG da traseira, de resto a moto é um mimo ! Não tem lugar que fique parada, isso que tava com o pneu errado pro pampas. E a 2t parece uma bicicletinha de tao leve q é a frente !!!
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Selvagem »

Leonardo nunes escreveu:A moto é sensacional, cada vez que ando com ela to me apaixonando cada vez mais, a unica coisa que tenho que providenciar é a preparação da dianteira e ajustar o SAG da traseira, de resto a moto é um mimo ! Não tem lugar que fique parada, isso que tava com o pneu errado pro pampas. E a 2t parece uma bicicletinha de tao leve q é a frente !!!
Leonardo, qual o pneu que tu acha ser o correto para o Pampas?
Leonardo nunes
Membro
Mensagens: 445
Registrado em: 28 Outubro 2011 à25 09:42

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Leonardo nunes »

Selvagem escreveu: Leonardo, qual o pneu que tu acha ser o correto para o Pampas?
Pro primeiro dia ( de pedra ) um garracross e pro segundo ( de mais barro ) um metzeler mc4 ! Pra mim esses pneus são os melhores nas condições citadas ! o Pirelli Xc Mid Hard era muito bom nas pedras quando tava seco, mas como quase não tinha parte seca eu sofri bastante ! Ou se o cara quiser gastar um pouco mais, dá pra por o pneu de trial ! As duas vezes que fui no pampas seguiu essa ordem de terreno!

Mas se tivesse que escolher um dos pneus pro dois dias eu vou de mc4 ...
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: HM Moto e Beta agora no RS

Mensagem por Selvagem »

Leonardo nunes escreveu:
Selvagem escreveu: Leonardo, qual o pneu que tu acha ser o correto para o Pampas?
Pro primeiro dia ( de pedra ) um garracross e pro segundo ( de mais barro ) um metzeler mc4 ! Pra mim esses pneus são os melhores nas condições citadas ! o Pirelli Xc Mid Hard era muito bom nas pedras quando tava seco, mas como quase não tinha parte seca eu sofri bastante ! Ou se o cara quiser gastar um pouco mais, dá pra por o pneu de trial ! As duas vezes que fui no pampas seguiu essa ordem de terreno!

Mas se tivesse que escolher um dos pneus pro dois dias eu vou de mc4 ...
Blz!

Eu uso um Pireli Mid-Hard na frente e gosto bastante, tem um bom compromisso entre grip-durabilidade. Não é tão bom em grip como o Mid-Soft, só que não rola trocar pneu a cada 4-5 trilhas, que é o que dura aqui um Mid-Soft antes de começar a quebrar as travas nas laterais, mas nunca usei um pneu tão bom de grip como ele.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem