KXF 2006, com um trinco no cilindro
KXF 2006, com um trinco no cilindro
>> Seguinte comprei uma kxf 2006, andei 4x nela e quando esquentava não pegava, e pouca pressão no pedal...
abri o motor, tem um baita de um risco no cilindro....eis a dúvida, troco por um cilindro novo original e pistão pro-x, (é o que tem aki na minha cidade) ou mando encamisar e pistão novo...
lembrando que só faço trilhas leves em média 2x por mês....será que dura quanto ....
Daniel
abri o motor, tem um baita de um risco no cilindro....eis a dúvida, troco por um cilindro novo original e pistão pro-x, (é o que tem aki na minha cidade) ou mando encamisar e pistão novo...
lembrando que só faço trilhas leves em média 2x por mês....será que dura quanto ....
Daniel
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
bolha poe umas fotos do estrago..
ela tem um risco ou um trinco no cilindro???
acho muito estranho um cilindro desses trincar...
ela tem um risco ou um trinco no cilindro???
acho muito estranho um cilindro desses trincar...
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Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
bota fotos !!!!!! porque agora tambem fiquei curioso huehuehehehue, se for risco , não precisa comprar novo não manda na romac , que eles revestem com nikasil, fica igual original ...
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
relendo a descriçao do bolha. tem cara de ser uma trinca mesmo..
pois quando esquentava ele falou que nao pegava e ficava com pouca pressao no pedal..
acho que o cilindro dele foi p vinagre mesmo..
pois so uma trinca mesmo p deixar perder compressao assim..
pois quando esquentava ele falou que nao pegava e ficava com pouca pressao no pedal..
acho que o cilindro dele foi p vinagre mesmo..
pois so uma trinca mesmo p deixar perder compressao assim..
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
É risco ou trinco, se for só riscado manda encamisar, se trincou dai precisa avaliar o estrago. Claro tudo depende de quanto de grana tu tem para gastar, peças novas sempre é melhor.
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
kkkkkkkkk, é um risco fundo, mais ou menos 1mm de profundidade...e de uns 10cm de comprimento....ela perdeu pressão no pedal e começou a jogar óleo pelo respiro...e quando esquentava era um parto pra pegar...ou só dando um tranquinho mesmo....e fria pega normal...3 pedaladas e tchau...
>>como faço pra por as fotos aki !!!
>>como faço pra por as fotos aki !!!
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
Simples, ou vc manda encamisar, que por mais que afirmem, nunca fica igual, ou manda fazer um novo Nikasil, que vai te custar R$800,00, ou coloca um cilindro novo, que no caso da WR250F, custa $300, que com frete e impostos, vai te custar uns 1000~1200 reais....
Vai do bolso e da sua vontade de ficar com a moto... Eu vi que a PRO-X faz camisas também de cilindro, não sei se tem pra KXF, mas se vc for encamisar, se bobear vale a pena pegar de uma marca legal...
Vai do bolso e da sua vontade de ficar com a moto... Eu vi que a PRO-X faz camisas também de cilindro, não sei se tem pra KXF, mas se vc for encamisar, se bobear vale a pena pegar de uma marca legal...
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
ta muito estranho ..
poe fotos do estrago..
poe fotos do estrago..
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
https://imageshack.com/i/jtjo8zj" onclick="window.open(this.href);return false;
https://imageshack.com/i/0zejhgj" onclick="window.open(this.href);return false;
não sei se deu certo
https://imageshack.com/i/0zejhgj" onclick="window.open(this.href);return false;
não sei se deu certo
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
p mim nun apareceu. mais pode ser por causa do mardito servidor..
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
Ruschdb.....estou vendo um cilindro athena novo por 1000, porém sem o pistão, dae o pistão vai de outra marca...será que tem problema...ou tem que ser da mesma marca cilindro e pistão
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
maggion me passa seu e-mail dae te passo as fotos
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
Estranho o risco retinho, o que sera que fez esse risco?
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
isso pode ser algum fragmento que subiu da parte debaixo, ou ate mesmo um teco do anel ...
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Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
Isso mesmo , nao e so trocar , tente analizar por que ocorreu esse risco , senao vai montar e pode ocorrer novamente !!!!jjacob escreveu:Estranho o risco retinho, o que sera que fez esse risco?
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
isso mesmo, peguei a moto e o cara me entregou uma nota de manutenção há uns 3 meses atrás...com
troca dos anéis,
troca da biela
corrente de comando,
um parafuso do comando,
engrenagem da 3 e 4...
e esses riscos aparentam ser mesmo antigos, e ele maquiou para a venda...trocando os anéis para dar mais pressão...
eis a dúvida:
CILINDRO NOVO ATHENA + PISTÃO PRO-X = 1.500,00
OU RETIFICAR NA ROMAQ CROMO DURO + PISTÃO ORIGINAL KAWA = 940,00
QUAL GUENTA MAIS SERÁ....PISTÃO ORIGINAL OU PRO-X !!!!
troca dos anéis,
troca da biela
corrente de comando,
um parafuso do comando,
engrenagem da 3 e 4...
e esses riscos aparentam ser mesmo antigos, e ele maquiou para a venda...trocando os anéis para dar mais pressão...
eis a dúvida:
CILINDRO NOVO ATHENA + PISTÃO PRO-X = 1.500,00
OU RETIFICAR NA ROMAQ CROMO DURO + PISTÃO ORIGINAL KAWA = 940,00
QUAL GUENTA MAIS SERÁ....PISTÃO ORIGINAL OU PRO-X !!!!
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
A duvida aí não é qual pistão vai aguentar mais, mas sim se a retífica Romaq vai prestar...
Apesar da Romaq ser famosa, encamisamento não fica mesma coisa.
Se vc importar pistão e cilindro Kawa, vai te custar uns $500... Coloca uns 80$ de frete currier pra não ter amostragem de alfândega, declara uns $100 + free shipping, com os mesmos R$1500 vc fica com motor original...
Eu penso que encamisar é economia porca, porque só as juntas e a mão de obra de abrir e fechar o motor (num possivel problema futuro), ja é a diferença do cilindro novo original...
Apesar da Romaq ser famosa, encamisamento não fica mesma coisa.
Se vc importar pistão e cilindro Kawa, vai te custar uns $500... Coloca uns 80$ de frete currier pra não ter amostragem de alfândega, declara uns $100 + free shipping, com os mesmos R$1500 vc fica com motor original...
Eu penso que encamisar é economia porca, porque só as juntas e a mão de obra de abrir e fechar o motor (num possivel problema futuro), ja é a diferença do cilindro novo original...
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
Nossa quanto fica pra encamisar na romaq ? Mandei a minha 250 2T pra fazer na Rudari ficou 380,00. E olha que as 4T são mais baratas pra fazer encamisamento.
Re: KXF 2006, com um trinco no cilindro
amigo meu cotou no habla, irá sair por volta de 1800 e o athena 2400...
e se eu colocar o cilindro novo athena com pistão pro-x !!! terá algum problema pela diferença de marcas !!
e se eu colocar o cilindro novo athena com pistão pro-x !!! terá algum problema pela diferença de marcas !!
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