DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por guisnt »

Sei lá superagro, to falando isso no chute, tomara que eu esteja errado, mas depois que a gasgas tentou enfiar a cami na gente...imagino como o povo lá fora enxerga o brasileiro haha. Tomara que eu esteja falando besteira rs
fejorge
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Março 2013 à58 23:20

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por fejorge »

Se chegar por volta de 30 mil estará excelente,pois será uma redução de 20%. Aí vai depender da honestidade da KTM e/ou consideração com o consumidor Brasileiro, podem usar isso aí pra vender por praticamente o mesmo preço e ganharem mais. Se fizerem isso e o pessoal continuar comprando, estarão assinando atestado de burro e, tb estará comprovado que a KTM tb acha brasileiro trouxa. Os estrangeiros sabem que pagamos mais caro por um produto pior, depende da gente para na fazerem isso. Problema é que o pessoal de classe alta no Brasil não liga para essas questões, lá fora, mesmo a classe alta, é altamente conscientizada e não aceita abusos.
Na minha opinião, está em nossas mãos, inclusive, claro que eles acessam até fóruns para ver a nossa expectativa quanto ao preço, quanto estaremos dispostos a pagar. Espero que a kawasaki produza uma 250 endureira pra comprarmos a uns 24 mil, aí podem vender pelo preço que for que vou de verdinha. Aliás, poucos não irão.
Abs a todos e façam sua parte!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por superagro »

Tem vários pontos interessantes a serem analisados (leia-se chutado por nós, vai que alguém acerta):

Uma coisa são os custos de um importador, outra coisa é de uma fábrica no Brasil, apesar de ser um mercado grande, a quantidade de pessoas que podem ou estão dispostas a pagar de 30 mil pra cima em um produto destinado a hoby é bem menor dos que podem bancar 12 mil em uma 230.

Se sherco, gas gas, TM, Beta quiserem continuar vendendo vão ter que fazer algo semelhante a KTM.

Pra mim essas KTDAFRAS tem potencial pra serem vendidas a menos de 30 pila, o que vai regular esse preço é o mercado.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por superagro »

guisnt escreveu:Sei lá superagro, to falando isso no chute, tomara que eu esteja errado, mas depois que a gasgas tentou enfiar a cami na gente...imagino como o povo lá fora enxerga o brasileiro haha. Tomara que eu esteja falando besteira rs
Então, todos em uma corrente de pensamentos positivos rindo3::


Olha o lado bom da coisa, a gas gas tentou enfiar a Cami, mas graças a deus parece que eles é que tomaram na tarraqueta com essa moto enjambrada.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

superagro escreveu:Tem vários pontos interessantes a serem analisados (leia-se chutado por nós, vai que alguém acerta):

Uma coisa são os custos de um importador, outra coisa é de uma fábrica no Brasil, apesar de ser um mercado grande, a quantidade de pessoas que podem ou estão dispostas a pagar de 30 mil pra cima em um produto destinado a hoby é bem menor dos que podem bancar 12 mil em uma 230.

Se sherco, gas gas, TM, Beta quiserem continuar vendendo vão ter que fazer algo semelhante a KTM.

Pra mim essas KTDAFRAS tem potencial pra serem vendidas a menos de 30 pila, o que vai regular esse preço é o mercado.
Concordo com vc superagro. E tem que levar em conta, que outra coisa ai (fora os custos que realmente mudam) é o lucro que o importador procura, referente ao que a fabrica busca..

O importador, soca ai uma boa margem por moto, porque vende 5~10 motos no mês e ta beleza.. duvido que seja o que a fabrica queira.. E o melhor de tudo, é o que você disse.. Se o plano de ação da KTM for bom, as outras marcas vão ter de dar um "jeitinho" de baixar os valores.. Mesmo que reduza pra uns 33~35k o preço delas, vai servir de baliza para as outras marcas. E ninguém vai poder vender nessa valor, pq acho que quase todos tem a vontade de ter uma laranjinha...

Só o tempo dirá, mais realmente tem muita coisa pra especular. Que a vinda da KTM (E da kawasaki) sejam uma real mudança no nosso mercado offroad, e não só uma ondinha passageira
fejorge
Membro
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Março 2013 à58 23:20

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por fejorge »

Por 34 eu ainda vou de Kawasaki, caso ela comece a produzir a 250 tb por uns 24 a 25. Mas é tudo suposição, só o tempo mesmo pra ver como irá ficar o mercado. Sei que como tá hj não dá pagar quase 40 mil em uma KTM.
Careca
Membro
Mensagens: 346
Registrado em: 16 Janeiro 2013 à43 08:26

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Careca »

A Dafra podia montar as KTM, mas comercializar com o nome Dafra ao invés de KTM, só o nome nos gráficos e tampas do motor. E vender a preço de Dafra. viola:: danca:: rindo3::

E aí, cês topariam andar de Dafra?
GustavoT
Super Membro
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Setembro 2009 à17 18:38

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por GustavoT »

Eu acho que KTM vende grife sim, e acho muito improvável elas abaixo e 30mil.

O bom disso tudo é que além de baratear as laranjinhas empurra todo o resto pra baixo.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Diguim »

Careca escreveu:A Dafra podia montar as KTM, mas comercializar com o nome Dafra ao invés de KTM, só o nome nos gráficos e tampas do motor. E vender a preço de Dafra. viola:: danca:: rindo3::

E aí, cês topariam andar de Dafra?
Na hora!!! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Só jogar gráficos de KTM que fica tudo certo!!!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Diguim »

GustavoT escreveu:Eu acho que KTM vende grife sim, e acho muito improvável elas abaixo e 30mil.

O bom disso tudo é que além de baratear as laranjinhas empurra todo o resto pra baixo.
Cara, KTM vende grife sim, concordo com você. Basta ver em fóruns gringos, muita gente reclama que o preço das KTM é muito alto, mesmo na realidade deles.

Mas hoje já tem KTM por menos de 30 mil, as pequenas!! hehehe

Mas das "de adulto", acho pouco provável vir por menos de 30k.

Fiquei impressionado outro dia, anúncio de uma KTM 85 SX 0km por 29.500!!! Lembro que até outro dia uma YZ 85 era quase a metade do preço, em torno de 15~16 mil zerada
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Gustavo/PR »

má má má quanta gente entendida! kkk
Tirando alguns comentário "lucidos" tem gente falando besteira demais...

Disseram ai, "honestidade da KTM e/ou consideração com o consumidor" Isso non ecxiste! Empresas são feitas para dar lucro, quando elas abaixam o preço não é consideração, é estratégia, é para girar mais produtos e manter o lucro, seja na venda ou nas peças de manutenção.

Na hora formular o preço de um produto tem N fatores envolvidos... nem só impostos, nem só logística, nem só rede de concessionarias...

E KTM é sinônimo de qualidade em todo o mundo, não esperem milagres... produto melhor, sempre é vendido com preço a altura!
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por superagro »

Bom, entendido não tem ninguém, acho que nem você rindo2::

pelo menos eu estou conversando como se estivesse naquele buteco no meio da trilha tomando uma gelada, dando um bocado de chutes vendo se a acerta algum.

Afinal de contas que graça teria se tivessem aberto o tópico todo mundo vinha aqui lia e ficava quietinho?
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Gustavo/PR »

Superagro, não esquenta a caxola meu amigo... se você esta no buteco no meio da trilha eu também estou! Só que sou aquele amigo que é sempre do contra! kkkkk

E sim, o Importante é comentar. Você comenta o que quer, eles comentam o que querem e eu comento o que eu quero.

Bom fim de semana.
igorotoni
Membro
Mensagens: 51
Registrado em: 31 Outubro 2013 à19 12:39

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por igorotoni »

superagro escreveu:Bom, entendido não tem ninguém, acho que nem você rindo2::

pelo menos eu estou conversando como se estivesse naquele buteco no meio da trilha tomando uma gelada, dando um bocado de chutes vendo se a acerta algum.

Afinal de contas que graça teria se tivessem aberto o tópico todo mundo vinha aqui lia e ficava quietinho?
joia:::
HEVERTON H.
Membro
Mensagens: 316
Registrado em: 04 Fevereiro 2009 à37 16:49

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por HEVERTON H. »

superagro escreveu:Bom, entendido não tem ninguém, acho que nem você rindo2::

pelo menos eu estou conversando como se estivesse naquele buteco no meio da trilha tomando uma gelada, dando um bocado de chutes vendo se a acerta algum.

Afinal de contas que graça teria se tivessem aberto o tópico todo mundo vinha aqui lia e ficava quietinho?
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::



Agora imaginem como vai ficar o mercado de usadas =]
Vai ter laranja a preço de banana kkkkkk
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Dehdao »

HEVERTON H. escreveu:
superagro escreveu:Bom, entendido não tem ninguém, acho que nem você rindo2::

pelo menos eu estou conversando como se estivesse naquele buteco no meio da trilha tomando uma gelada, dando um bocado de chutes vendo se a acerta algum.

Afinal de contas que graça teria se tivessem aberto o tópico todo mundo vinha aqui lia e ficava quietinho?
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::



Agora imaginem como vai ficar o mercado de usadas =]
Vai ter laranja a preço de banana kkkkkk
Depende de pra quanto cair o preço. Mais realmente, vai sim.
Gustavo/PR
Moderador
Mensagens: 8793
Registrado em: 21 Fevereiro 2005 à51 14:57

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por Gustavo/PR »

Pra mim quem pensa que vamos ver KTM barata no brasil, são os mesmos que votam na Dilma, que acreditam em milagres, que gostam de ser enganados.

Eu não acredito, essa é a minha opinião. (e eu ficaria muito feliz em estar errado).
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por superagro »

E desde quando uma moto de 30 mil é barato?
O que tem a ver o "u" com as calças? não entendi sua comparação em ter esperança em KTM abaixo de 30 mil e votar no PT?
Por exemplo, eu jamais votaria na dilma, mas acredito que teremos KTM na casa dos 30 mil.

To sendo enganado por isso? por estar especulando isso? não me vejo enganado, talvez esperançoso, mas enganado não.

E também não to entendendo por você ta chegando de voadora, por acaso é importador de KTM? ou tem planos de virar um ?
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por MachineAccelerator »

hummm

Xiiiiiiiiii, eu acho que votei na Dilma..............
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: DAFRA vai montar e distribuir KTM no Brasil

Mensagem por guisnt »

Gustavo/PR escreveu:Pra mim quem pensa que vamos ver KTM barata no brasil, são os mesmos que votam na Dilma, que acreditam em milagres, que gostam de ser enganados.

Eu não acredito, essa é a minha opinião. (e eu ficaria muito feliz em estar errado).
Se a conversa ainda è como se estivesse num boteco...o Gustavo ta bebado rsrs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem