Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Seja muito bem vindo ao Fórum da Líder Motos. Este espaço é reservado para que nossos novos amigos se apresentem, conheçam as regras do fórum, e ainda, sanem algumas dúvidas comuns, de quem está començando a postar.
Jukgrv
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Maio 2014 à45 14:42

Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por Jukgrv »

Bom dia pessoal, meu nome é Luiz, 39 anos, casado e tenho dois filhos, Adoro motos, principalmente as off road, temos duas XR200, com roupa de crf e estou fazendo uma pro meu outro filho de 13 anos, quadro de dt200, roupa de bros2001 e motor de titan150, em breve tambem estara andando conosoco, nas trilhas.
faço adaptações de roupas em motos de trilha, e melhorias necessarias, é meu hobby, e tmbem da uns lucros hehehe.
é isso..abraço e espero contribuir e tirar experiencias boas do site, que ja acompanho a tempos, mas sem me registrar.
fotos das nossas motos 2 -XR200 e XR220
Imagem
Editado pela última vez por Jukgrv em 30 Maio 2014 à13 12:32, em um total de 1 vez.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por João Neres »

Bem vindo Jukgrv, posta fotos ai do seu hobby hehe
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por jjacob »

well come vc!
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por jjacob »

well come vc! (Duplicado)
Jukgrv
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Maio 2014 à45 14:42

Re: Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por Jukgrv »

João Neres escreveu:Bem vindo Jukgrv, posta fotos ai do seu hobby hehe
bom dia João, obrigado, vou postar sim, neste final de semana adaptei em uma Bros 150 uma roupa de crf 230, ficou show, mesmo sendo tanque e banco gilli e o kit protork (que nunca fecham os encaixes) heheheheh, assim que conseguir, posto, abraço a todos ai
Jukgrv
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Maio 2014 à45 14:42

Re: Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por Jukgrv »

João Neres escreveu:Bem vindo Jukgrv, posta fotos ai do seu hobby hehe
bom dia João, obrigado, vou postar sim, neste final de semana adaptei em uma Bros 150 uma roupa de crf 230, ficou show, mesmo sendo tanque e banco gilli e o kit protork (que nunca fecham os encaixes) heheheheh, o antes e o depois com toda adaptação feita para roupa encaixar com os parafusos e pinos originais, sem precisar de presilha ou ficar desalinhada, ficou bem firme e perfeita no alinhamento, faltou o cara trazer algumas peças, mas ele preferiu comprar depois e ele mesmo terminar, minha parte foi deixar ela pronta com a roupa...
por Ultimo (azul) meu primeiro trabalho, montei pra mim uma dt180, motor de titan2002, e roupa da tornado, para ir num encontro que teve aqui, moto ficou show, suspensão exelente e bem firme, só motor que ficou a desejar heheheh, mas foi bem pra caramba, andou junto com as dts, bros e xtz....
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
DT180, motor titan125 2002, roupa tornado-a primeirona
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ela no Garulama 2013....
Imagem
as proximas imagens farei em tamanho menor, abraço e comentem, se gostaram ou não ou o que fariam diferente..
Editado pela última vez por Jukgrv em 10 Junho 2014 à44 14:44, em um total de 3 vezes.
Jukgrv
Membro
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Maio 2014 à45 14:42

Re: Jukgrv (Garuva-SC) XR200

Mensagem por Jukgrv »

João Neres escreveu:Bem vindo Jukgrv, posta fotos ai do seu hobby hehe
bom dia João, obrigado, vou postar sim, neste final de semana adaptei em uma Bros 150 uma roupa de crf 230, ficou show, mesmo sendo tanque e banco gilli e o kit protork (que nunca fecham os encaixes) heheheheh, assim que conseguir, posto, abraço a todos ai
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem