Navarro Racing - Aprovado

Espaço exclusivo para comentário de comercialização ocorrida entre usuário/lojas do ramo motociclístico.
* Atenção para as regras *
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Navarro Racing - Aprovado

Mensagem por Fujita »

Eu estava precisando da camisinha do reservatório de nitrogenio de minha KLX e vi que no site da Navarro Racing (http://www.navarroracing.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;) eles tinham uma peça com dimensões semelhantes. Liguei para eles na sexta-feira 6/6/2014 para confirmar se eles tinham ela em estoque e tirar algumas dúvidas quanto às medidas que não eram exatamente iguais às da minha(moro em Santana de Parnaiba, SP e eles ficam em Curitiba,PR) e a pessoa que atendeu me disse que a pessoa responsável pelas vendas do site não estava e anotou meus dados e falou que ia pedir para que ele me ligasse quando chegasse. Ele não me ligou na sexta-feira mas sim na segunda feira de manhã, foi muito atencioso, me tirou as dúvidas e confirmou que tinha a peça em estoque e me deu um desconto pois eu iria fazer uma transferencia direta na conta deles. Isso foi segunda feira às 11:30, eles me mandaram um e-mail confirmando o pedido e dados para depósito, fiz o depósito e mandei um e-mail com o comprovante. Às 15:30 eles me mandaram e-mail já com o número de rastreio e hoje terça-feira ás 13;00 já recebi a peça!!!! Muito bom. Recomendo!
Responder