xt 225 "auxilio opinião"

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por dilli »

Galera to em fase final de negociaçao da compra da moto e o rapaz me falou isso, é uma xt 225 ano 00, a minha duvida é a seguinte o que deve ser e quanto deve sair pra arrumar se for só isso mesmo? Alguma opinião? Desde ja obrigado!!

"O motor dela foi todo feito,pistão foi para 0,50 mm,biela nova, rolamentos,correia de comando,tudo novo,o motor não chegou a rodar 500 km depois de feito,pois parou de pegar,devido a estar pulando ponto na correia,daí não sei dizer ao certo qual o problema.
foi colocado carburador da XR200 novo.

Como coloquei no anuncio,a moto é do meu irmão,esta no nome dele com recibo em branco,só estou anunciando pois ela esta em minha casa.

Ele não quis investir mais nela,pois havia adquirido outra moto.
Não chegou a fazer orçamento do defeito,e resolveu vender no estado em que se encontra."
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por MAGGION »

se pulou a corrente de comando pode ter empenado valvulas e ate mesmo danificado a cabeça do pistao..
(isso numa hipotese BEM RUIM)..

mais serviço de retifica p isso deve virar uns 350 a 400..

mais a comra de um esticador descente..
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por MateusPH »

caia fora da xt 225, é uma bomba, gasta um pouco mas e pega uma tornado, ou vai de xr 200 que são motos mto melhores, e são boa de revenda, xt 225 é pra casar
dilli
Membro
Mensagens: 112
Registrado em: 27 Junho 2012 à02 19:35

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por dilli »

Vou pagar 1000 mesmo assim pulo fora?
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por João Neres »

nao adianta vc pagar só 1000 pra voltar rebocado da trilha, ou nem ir pq a moto nao funciona.. sabe né o barato sai caro.. a menos que vc queira colocar outro motor ai, como era a minha, uma 225 2004 com motor da xr 200, mas tambem nao aconselho, gambiarra geralmente fica mal feita, tem que ser feita por alguem que intenda.. a minha ex xt rachou o quadro em 3 lugares por causa da adaptação.. guarda mais uns 2 mil e compra uma xr 200 que tu vai ser feliz
miojjoo
Membro
Mensagens: 119
Registrado em: 23 Agosto 2011 à00 07:48

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por miojjoo »

Uma dica por experiência própria, não compra. Já tive uma e foi só dor de cabeça.
Corrente de comando e parte elétrica só da problema. Além de que é uma moto muito baixa, pega em tudo.
somniu
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Maio 2014 à20 16:33

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por somniu »

eu peguei uma xt bem detonada.. só peguei mesmo pq paguei barato.. dei uma geral na moto.. troquei motor de arranque e placa de partida. Fiz a parte de cima do motor. Só não fiz a parte elétrica pq era a unia coisa que estava nova na moto xD. Mandei alinhar mesa e bengala, pintei coloquei carenagem.. e coloquei amortecedor da tornado. Já peguei ela com carburador da tornado
Ate agora a moto não me deu problema. Só alegria.. a moto anda muito bem, pra mim ela fica na frente da XR200.. e por ser quase 40kg mais leve que a tornado.. algumas vezes passa a tornado. É uma moto boa, mais não é pra cabeçudo relaxado.. se vc fizer manutenção devida e levar em mecânico bom.. é uma das melhores.
jorge silva
Membro
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Janeiro 2014 à13 17:54

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por jorge silva »

Cara Na minha opinião , sai fora de xt , vc paga barato , mais no final vc vai ver o que vc gastou e dava pra pegar uma tornado top ... joia::: legal::
somniu
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Maio 2014 à20 16:33

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por somniu »

depende muito de quanto vc vai pagar por ela.. por exp eu paguei mil na minha.. e gastei mais mil pra reformar.. saiu no total 2 mil uma motinha boa pra trilha.. e se for vender ela agora.. é na faixa dos 3 mil
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por matheus loyo »

jah tive xt . Motocoão .. mas quando quebra lacou::
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: xt 225 "auxilio opinião"

Mensagem por MAGGION »

somniu escreveu:depende muito de quanto vc vai pagar por ela.. por exp eu paguei mil na minha.. e gastei mais mil pra reformar.. saiu no total 2 mil uma motinha boa pra trilha.. e se for vender ela agora.. é na faixa dos 3 mil
doeu:: doeu:: doeu::

foi mal galera respondi em topico errado.. oloko::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem