Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Depois de uma batalha, consegui adquirir uma RMX 250, para realizar um antigo "sonho" de montar a motoca para andar na cidade e tirar uma onda! kkkkk.
Pois bem ai segue umas fotos da motoca.
Pois bem ai segue umas fotos da motoca.
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Que coisa linda!
Compartilho desta vontade! Parabéns mesmo! Eu só teria usado um suporte de placa mais discreto.
Compartilho desta vontade! Parabéns mesmo! Eu só teria usado um suporte de placa mais discreto.
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
parabens pela motoca!!!
poe mais fotos e um video dela!!
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Sensacional !
Essa sim da pra tirar onda com moto muito maior*
Também quero ver o vídeo desse trem nas ruas !
Essa sim da pra tirar onda com moto muito maior*
Também quero ver o vídeo desse trem nas ruas !
-
- Membro
- Mensagens: 206
- Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
ue pode emplacar ? a moto ta linda parabéns so imagino vc no sinal abrindo e as trezentas so vendo fumaça de 2t
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
A moto ta linda, parabens.
Mas vai com cuidado, foi assim que quebrei minha bacia.
Quando comprei minha 1a especial, peguei minha antiga Agrale e transformei em supermoto.
O brinquedo fica um veneno pra rodar na cidade.
O resultado 3 meses na cama e 6 caminhando com dificuldade.
Mas vai com cuidado, foi assim que quebrei minha bacia.
Quando comprei minha 1a especial, peguei minha antiga Agrale e transformei em supermoto.
O brinquedo fica um veneno pra rodar na cidade.
O resultado 3 meses na cama e 6 caminhando com dificuldade.
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
trezentas? isso ai deve deixa a xt 660 pra tras heauehau so noa de final... alias quanto da de final essa moto? ficou muito bonita, parabens
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Pelo menos no cilindro da foto enxerguei 249 .
Acho que não é 300 não João. Pelo menos nunca ouvi falar de RMX 300cc.
Talvez se for aberto e encamisado ou feito nikasil, sei lá !!
Acho que não é 300 não João. Pelo menos nunca ouvi falar de RMX 300cc.
Talvez se for aberto e encamisado ou feito nikasil, sei lá !!
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Show de projeto!!!! Parabéns!
-
- Super Membro
- Mensagens: 1371
- Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Não cara kkkk tava zuado com a resposta do alex KK quis dizer q as CB 300 vão ficar pra tras ..
-
- Membro
- Mensagens: 425
- Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Linda a motoca, mas dá pra colocar uma relação mais longa, diminui essa coroa, vai continuar um torpedo de saida e melhorar muito o final.
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Linda a RMX, e a agrale nem se comenta, tesão demais as duas. Acredito que todo trilheiro/piloto que gosta de 2t compartilha dessa vontade.
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Caro danilo.hc :
Meus parabéns pela moto !! Está muito show... !
Aconselho, caso sua moto tenha alguma deficiência no freio dianteiro, o uso de um cabo tipo Aeroquip com malha de aço (no caso da RMX, sendo uma moto mais leve q. a DRZ, pode ser q. ñ esteja ocorrendo ) para se usar esta moto no asfalto/cidade, pois melhora bastante o desempenho do conjunto....
Independente disso, como citado pelo jolz_18 , acima, tenha MUITO cuidado.... esta configuração de rodas/pneus para essa moto, e com uma relação peso/potência destas é MUITO limitada..... caso resolva andar "aproveitando" o q. esta moto tem á oferecer em diversão !
Existe , da minha parte também , uma enorme curiosidade ( sei q. a J.Toledo "conseguiu" o renavam p/ algumas RMX`s p/ q. pudessem ser financiadas na època...daí ñ estranhei a "placa"- é o caso da minha DRZ- na sua moto...) em função da Inspeção Veicular aí do estado de São Paulo ( aq. em Minas ainda ñ temos ) q. me parece ser anual...Como esta moto poderá "passar" ?? ( P.S: Desculpe a curiosidade , Tá ! )
Um conselho (antes q. me esqueça...): Eu acho q. Vc. DEVERIA EDITAR AS FOTOS EM QUE APARECEM A PLACA DA SUA MOTO ( para SUA segurança...) pois os Tópicos do FML são de acesso público !
No mais , felicidades com este belo "brinquedo" ! Que lhe traga muita diversão !!
Abrçs !
Meus parabéns pela moto !! Está muito show... !
Aconselho, caso sua moto tenha alguma deficiência no freio dianteiro, o uso de um cabo tipo Aeroquip com malha de aço (no caso da RMX, sendo uma moto mais leve q. a DRZ, pode ser q. ñ esteja ocorrendo ) para se usar esta moto no asfalto/cidade, pois melhora bastante o desempenho do conjunto....
Independente disso, como citado pelo jolz_18 , acima, tenha MUITO cuidado.... esta configuração de rodas/pneus para essa moto, e com uma relação peso/potência destas é MUITO limitada..... caso resolva andar "aproveitando" o q. esta moto tem á oferecer em diversão !
Existe , da minha parte também , uma enorme curiosidade ( sei q. a J.Toledo "conseguiu" o renavam p/ algumas RMX`s p/ q. pudessem ser financiadas na època...daí ñ estranhei a "placa"- é o caso da minha DRZ- na sua moto...) em função da Inspeção Veicular aí do estado de São Paulo ( aq. em Minas ainda ñ temos ) q. me parece ser anual...Como esta moto poderá "passar" ?? ( P.S: Desculpe a curiosidade , Tá ! )
Um conselho (antes q. me esqueça...): Eu acho q. Vc. DEVERIA EDITAR AS FOTOS EM QUE APARECEM A PLACA DA SUA MOTO ( para SUA segurança...) pois os Tópicos do FML são de acesso público !
No mais , felicidades com este belo "brinquedo" ! Que lhe traga muita diversão !!
Abrçs !
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Em relação a Coroa que está na moto, realmente por ela ter o cambio curto, ela rapidinho está a 100km/h e pedindo marcha, mas isso com o punho do acelerador nem na metade, como o motor está com apenas 155 KM rodados eu só dei uma esticada mais "forte" e fácil fácil apontou no velocímetro 130 km/h.
Estou pensando em adaptar uma coroa menor ainda ai acredito que vá ficar mais filé.
O complicado só é o consumo em torno de 11km/l ! kkkkk!
Realmente por ela ter uma relação peso e potência boa demais, o sistema de freio fica mais complicado, tem que andar com prudência na cidade no transito para não ter surpresas, mas em uma estrada é bem bacana.
Eu moro no interior de são paulo e aqui não tem a inspeção veicular, então foi tranquilo em relação a isso, eu levei a moto em uma carretinha até o Detran e expliquei que estava montando a mesma para cidade e por isso ainda não tinha seta etc etc, eles entenderam e emplacaram na hora sem dor de cabeça, até gostaram da moto.
Em questão a segurança, eu já tive alguns tombos então, eu sou bem "medroso" hoje em dia, montei mais a moto assim para realizar um sonho mesmo e porque gosto de "reformar" motos e ver depois elas andando legal e claro também como disseram, tirar uma onda no semáforo com as XT 660, CB's, Hornets, olhar no retrovisor e ver só fumaça pra trás e o desespero do pessoal pra te pegar na arrancada não tem preço! kkkkkkk.
Abraço a todos!
Estou pensando em adaptar uma coroa menor ainda ai acredito que vá ficar mais filé.
O complicado só é o consumo em torno de 11km/l ! kkkkk!
Realmente por ela ter uma relação peso e potência boa demais, o sistema de freio fica mais complicado, tem que andar com prudência na cidade no transito para não ter surpresas, mas em uma estrada é bem bacana.
Eu moro no interior de são paulo e aqui não tem a inspeção veicular, então foi tranquilo em relação a isso, eu levei a moto em uma carretinha até o Detran e expliquei que estava montando a mesma para cidade e por isso ainda não tinha seta etc etc, eles entenderam e emplacaram na hora sem dor de cabeça, até gostaram da moto.
Em questão a segurança, eu já tive alguns tombos então, eu sou bem "medroso" hoje em dia, montei mais a moto assim para realizar um sonho mesmo e porque gosto de "reformar" motos e ver depois elas andando legal e claro também como disseram, tirar uma onda no semáforo com as XT 660, CB's, Hornets, olhar no retrovisor e ver só fumaça pra trás e o desespero do pessoal pra te pegar na arrancada não tem preço! kkkkkkk.
Abraço a todos!
-
- Membro
- Mensagens: 27
- Registrado em: 22 Setembro 2013 à45 19:49
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Só tenho uma coisa a dizer:
-Sensacional!!!!
Parabéns pela motoca!!!
-Sensacional!!!!
Parabéns pela motoca!!!
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Rmx e Gasgas usadas emplacam, inclusive já fiquei sabendo de Gasgas que passou no Controlar aqui em SP.
KTM 2T zero km também emplaca... E o Elton tentando fazer mix de YZ e DT...
KTM 2T zero km também emplaca... E o Elton tentando fazer mix de YZ e DT...
-
- Ultra Membro
- Mensagens: 3082
- Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
sensacional parabéns...
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
parabens cara ficou top demais, agora me diz uma coisa como vc fez com relacao aos documentos dos anos anteriores? tem que pagar tipo como se fosse atrasado ou e uma novo licenciamento .
ou ela ja tinha documento desde zero km?
abraco.
ou ela ja tinha documento desde zero km?
abraco.
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
os pneus sao "MAGGION mod. VIPER"?? ou "MICHELIN mod. SIRAC"??
Re: Suzuki RMX 250 2001 - Para Cidade
Matsui escreveu:parabens cara ficou top demais, agora me diz uma coisa como vc fez com relacao aos documentos dos anos anteriores? tem que pagar tipo como se fosse atrasado ou e uma novo licenciamento .
ou ela ja tinha documento desde zero km?
abraco.
Matsui, o Betioli aqui do Fórum estava vendendo a dele, documentada. O licenciamento paga somente do ano vigente, porém o IPVA é acumulado.
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 15 Respostas
- 5367 Exibições
-
Última mensagem por rroscia
-
- 4 Respostas
- 3254 Exibições
-
Última mensagem por Juliano
-
- 3 Respostas
- 2505 Exibições
-
Última mensagem por Gustavo/PR
-
- 0 Respostas
- 952 Exibições
-
Última mensagem por sandersoncerrado
-
- 2 Respostas
- 1329 Exibições
-
Última mensagem por Comby