Maresia na XR 200R

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Maresia na XR 200R

Mensagem por GELOUS »

Caros colegas,

Comprei uma XR 200R, 1997 e a moto era do RJ e está com o quadro e o motor com maresia. Portanto queria mandar pintar estas partes, mas pela pesquisa que fiz aqui no Plano Piloto fica em cerca de 700,00!!!!
Se alguém souber de uma loja de confiança em Taguá ou aqui perto do plano que faça o serviço, fique excelente e cobre barato, me avise ok?
Outra coisa, o cara disse que não dá pra pintar o bloco do motor. É verdade? Há como tirar a maresia sem ter que pintar o bloco?
E mais, também não queria pintar o escapamento. Por isso, vou precisar de uma curva de escape do motor. Alguém sabe onde encontro estas curvas pra XR? A ponteira é fácil, mas não consegui achar a saída ou curva do escape.
Agradeço a ajuda de vcs!
Sbrãbous
Membro
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Dezembro 2004 à13 09:35

Mensagem por Sbrãbous »

Então, como diria o açougueiro, vamos por partes....
A pintura por si só não é cara, o que custa caro é a mão de obra pra desmontar e montar a moto toda.
Sobre pintar o bloco do motor não é legal pelo fato de que vc vai estar dificultando a dissipação do calor do motor, fazendo com que ele trabalhe numa temperatura pouco mais elevada, se fosse um motor refrigerado a água não teria problemas, isso sem contar que não dura nada se não fizer uma base boa pra pintura, o certo é jatear o motor com jato de areia, fica novo, daí aproveita e jateia o escape também....

Falow....
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Valeu! Vou pedir pra fazerem isto!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Gelous vê se vc consegue um tempinho e faça uma visita na Líder Motos...tenho certeza q vc não irá se arrepender...

O Fabiano começou a corre em uma XRinha, e ele sabe tudo da motinha....Ele te indicará quem faz um ótimo serviço de pintura...e fará um orçamento pra vc completo com tudo o q vc queira para deixar a sua moto filé....Ele pode mandar jatear o seu motor, cromar raios e parafusos, etc...

Dê uma olhada na página principal da Loja...http://www.lidermotos.com.br...
Vá em A LOJA, e veja a nossa oficina...e a localização..

Venha tomar um cafezinho...conosco... :wink:
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

#

Mensagem por GELOUS »

Fabrício escreveu:Gelous vê se vc consegue um tempinho e faça uma visita na Líder Motos...tenho certeza q vc não irá se arrepender...

O Fabiano começou a corre em uma XRinha, e ele sabe tudo da motinha....Ele te indicará quem faz um ótimo serviço de pintura...e fará um orçamento pra vc completo com tudo o q vc queira para deixar a sua moto filé....Ele pode mandar jatear o seu motor, cromar raios e parafusos, etc...

Dê uma olhada na página principal da Loja...http://www.lidermotos.com.br...
Vá em A LOJA, e veja a nossa oficina...e a localização..

Venha tomar um cafezinho...conosco... :wink:
Se vcs fizerem ou indicarem um profissional de confiança que faça o serviço eu fico até mais seguro! Não sei se o preço por aí vai ser o mesmo daqui, mas aqui no plano o serviço tá girando em torno de 600,00 a 700,00, o que eu acho muuuiiiittto caro mesmo sabendo o trabalho que dá!
Quanto ao cafezinho eu vou aparecer aí sim para tomá-lo. É só me sobrar um tempinho que eu vou aí com a magrela e já faço um orçamento também!
Valeu!

João
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem