CRF 250L em Leilão

Descobriu algo novo? Tá com alguma dúvida? Quer instalar um novo acessório/equipamento na sua moto? Quer alguma sugestão???
Resumindo...tudo o q for sobre o mundo duas rodas q não envolva questões técnicas....deve ser postado aqui...
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

CRF 250L em Leilão

Mensagem por ChristianM »

Talvez uma oportunidade pra quem queria comprar uma CRF250L mas ainda esta meio cara por ser com doc
https://www.freitasleiloesonline.com.br ... 53&Lote=58" onclick="window.open(this.href);return false;
Meu mecanico tem uma diz que anda igual a uma tornado, tem suspensões melhores, não ferve, e as peças são caras
Não perguntei muito da moto mais parece que ele gosta saiu da 230 e ta com ela
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por superagro »

Já ta em 11 mil, ta doido!!
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por guisnt »

Só teria uma dessa se pegasse sem doc, pra sucata, aí acho q seria bom negocio
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por ChristianM »

guisnt escreveu:Só teria uma dessa se pegasse sem doc, pra sucata, aí acho q seria bom negocio
Eu ja procurei sem doc em tudo que é lugar mais não acha nem ferrando, ninguem comprou essa moto então sem chances de ir pra leilão ainda mais por doc atrasado so roubada que não acha o dono mesmo. O problema que agora os leilões de sucata so vão poder vender pra quem tem CNPJ para desmanche ou seja acabou motos de sucata nas trilhas so as antigas
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por guisnt »

ChristianM escreveu:
guisnt escreveu:Só teria uma dessa se pegasse sem doc, pra sucata, aí acho q seria bom negocio
Eu ja procurei sem doc em tudo que é lugar mais não acha nem ferrando, ninguem comprou essa moto então sem chances de ir pra leilão ainda mais por doc atrasado so roubada que não acha o dono mesmo. O problema que agora os leilões de sucata so vão poder vender pra quem tem CNPJ para desmanche ou seja acabou motos de sucata nas trilhas so as antigas

Nao sabia dessa nao, ja ta velendo isso?
E acabar nao acabou nao, aqui é Brasil fi...um circo kkk
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por João Neres »

kkkkkkkkk ai vai ter desmanche com estoque de motos de trilha a venda, como na minha cidade, no ferro velho tem umas 80 motos estacionadas na frente todas a venda para trilha, tiradas de leilao..
f.cker
Membro
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Janeiro 2007 à41 21:02

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por f.cker »

ChristianM escreveu:
guisnt escreveu:Só teria uma dessa se pegasse sem doc, pra sucata, aí acho q seria bom negocio
O problema que agora os leilões de sucata so vão poder vender pra quem tem CNPJ para desmanche ou seja acabou motos de sucata nas trilhas so as antigas
Não vejo a hora que isso aconteça mesmo e motos de sucata/leilão sejam derretidas.. de cada moto de leilão certinha, são feitos 10 clones de motos roubadas.. cana nesses caras.

Mas sabendo como a coisa funciona, imagino que os desmanches que pagarem, ficam sossegados, os que não pagarem, vão ter fiscalização semanal. Triste mas é real.
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por Dehdao »

f.cker, concordo com você, mais sem moto de leilão na trilha muita gente vai ficar excluída.. Isso eu tenho dó.

A respeito da 250L, eu realmente não vejo muito sentido em por uma na trilha. Não é "outra" Tornado, só que disposta a ferver e/ou estourar radiador?
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por ChristianM »

Creio que ate ano que vem ja comece a funcionar, eles estão dando o tempo para os desmanches regularizar a documentação, os desmanches terão que cadastrar cada peça no site do detran
Eles não vão arriscar vender a moto inteira pois caso a moto seja pega pela policia a empresa perde o direito de comprar no leilão

Mais ate onde sei isso so em SP
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por Diguim »

Se pode dizer que é uma "Tornado melhorada", não vejo sentido em sair de uma 230 para uma, visto que a 230 é muito melhor que uma tornado! Claro, na minha opinião, há quem discorde!

Único ponto que acho a 250L melhor que a 230 é no freio à disco traseiro. Suspensão invertida nem sei dizer pois nem regulagem tem.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por MateusPH »

opa amigo, opinião é opinião, mas dizer que uma 230 é muito melhor que uma tornado?agora deu uma exagerada, em certos ponto realmente melhor, mas vamos la, então tem gente que coloca carburador , motor, suspensão dianteira e traseira da tornado na 230??a 230 não é tão superior?então por que mexe-la!
ChristianM
Membro
Mensagens: 479
Registrado em: 20 Dezembro 2011 à49 18:40

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por ChristianM »

Tem quem goste de 230 e da tornado, vai com a que melhor lhe atende
Pra min a 230 ia ser melhor do que uma tornado, sou baixo , magro e não tenho força achava a CR 125 pesada imagine uma tornado kkkkk
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por Dehdao »

MateusPH escreveu:opa amigo, opinião é opinião, mas dizer que uma 230 é muito melhor que uma tornado?agora deu uma exagerada, em certos ponto realmente melhor, mas vamos la, então tem gente que coloca carburador , motor, suspensão dianteira e traseira da tornado na 230??a 230 não é tão superior?então por que mexe-la!
Mateus, eu sai de uma Tornado pra uma 230. Ambas o mais original possível, na boa?

A 230 até agora pra mim, é melhor em tudo. Da suspensão, a resposta do motor. O PesoXPotência dela é muito melhor. Quanto a suspensão, eu duvido muito, a 230 (pra mim) tem o conjunto mais eficiente que a Tornado, o que a galera esquece é que a 230 é uma moto pra se divertir, e não ser competitivo ou rápido, ta até no nome dela.. CRF 230 F(FUN). O único sentido que vejo, é devido a suspensão da Tornado ser feita para suportar uma moto de 140kg + Piloto(se não mais toda abastecida de óleo + gasoroba) provavelmente fique mais firme que a original.

Uma Tornado original dificilmente acompanha uma 230 original na trilha. Você vai por ponteira, trocar relação, e mais algumas outras coisas, e ainda assim não fica igual, continua pesada pro pouco motor que tem.

Após minha troca da Tornado para a Crf 230, eu melhorei consideravelmente minha tocada, ando mais confiante.

A unica vantagem que vejo pra Tornado, é o preço.

PS: Ainda tenho minha Tornado aqui em casa, vai voltar pro asfalto porquê na terra, deu pra ela.

PS2: A 230 é uma moto desfavorável pra mim, eu tenho 1,95+. Porém com isso até a Tornado era nanica.

Como opinião é muito individual, tenho certeza que muitos vão discordar. Porém isso foi o que percebi com a troca!
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por Juliano »

Esse leiloeiro é meu vizinho aqui...
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por guisnt »

Vendida por R$ 16000
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por MateusPH »

16 mil??? e quanto ta uma nova?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por MateusPH »

sim, cada um tem uma opinião, mas so coloquei aquilo, por que o amigo falou que a 230 é mto mas superior, mas cada um tem seu ponto positivo, e ja como ele tinha citado isso, então me pergunto, pq que mudam o motor e etc, isso que quis dizer, ambas são boa, mas não podemos se desfazer da tornado!
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por Diguim »

Dehdao falou tudo!!

Mas Matheus, como eu mesmo disse, opinião é opinião, ok? Acho uma 230 superior que uma Tornado, e isso não tem como eu mudar. Pro tipo de trilha daqui principalmente, a Tornado peca ainda mais devido ao peso. Mas hora nenhuma eu desmereci a Tornado, acho uma boa moto, mas pra o que ela foi criada, que é asfalto e trilhas leves. Pelo preço dela, realmente é uma boa opção, custo x benefício é bom, mas eu não trocaria uma 230 nela, entende?

Tudo isso eu digo na trilha em geral, trilha travada, trilha de alta, etc. Não estou considerando velocross e outras modalidades.

Você perguntou os pontos positivos e negativos de cada uma, então: 230 é mais levinha, tem uma resposta melhor, tem uma ciclística mais favorável para a prática off road, como andar em pé, agilidade, etc. A combinação disso tudo torna a 230 uma moto mais ágil, o que é muito importante numa trilha. Vou repetir novamente pra não virem pra cima de mim: isso é a MINHA opinião!!!

Ao meu ver, o único ponto que a Tornado ganha da 230 é no preço!!
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por Dehdao »

MateusPH escreveu:16 mil??? e quanto ta uma nova?
Site da honda diz 18.5 na concessionaria deve ser uns 20?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: CRF 250L em Leilão

Mensagem por MateusPH »

sim, opinião cada um tem a sua!, mas sinceramente, tem que ser burro paga 16 mil numa d eleilão, vai la e paga os 20 que o amigo disse, e tem documentada!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem